#todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por overday »

Gigacom escreveu: Qui Jun 14, 2018 2:48 pm
Odin escreveu: Qui Jun 14, 2018 2:25 pm Tentei achar algum vídeo ou fotos picantes da Ming-na Wen para subornar o Corredor e liberar o desafio do Sega Pico, mas não achei nada... :cry:
Vai ser o próximo logo depois do Game Gear. Daí... a gente passa para o 32X e Sega CD. Depois Dreamcast e, se terminarmos tudo até o final de 2019, reservaremos a década de 2020 para cuidar dos games de Mega Drive a8-)a a8-)a a8-)a a8-)a

EDIT: ah sim, tópico creado. https://www.sega-brasil.com.br/forum/vi ... =23&t=5851
Uma sugestão: não podíamos fazer um console de disco (Sega CD, Saturno ou DC) depois do GG? Nesses consoles é mais fácil todo mundo conseguir qualquer jogo (baixou a ISO, gravou, jogou) enquanto nos consoles de cartucho alguns jogos acabam emperrados porque nem todo mundo tem o jogo ou um flashcard. Nesse do GG mesmo eu só vou poder contribuir em pouco mais de 10, que são os que tenho. Podia deixar o 32X pra depois e pular outro na frente...

Uma sugestão, claro. a:wink:a
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Odin »

Quando terminar esses dois atuais, podemos abrir outros dois desafios, ai a gente poderia escolher um dos consoles de disco, só não sei qual seria, mas teria que ser um que a gente tenha bastante jogos... O mais complicado é o de Saturn eu acho, porque é difícil de rodar jogos gravados se o cara não tiver modchip, fora que a emulação dele é quase nula e pouca gente deve ter jogos da Tectoy... :D

Dreamcast também tem emulação complicada, mas se o cara tiver os consoles REV0 e REV1 pode jogar backups de boa... Já o Sega CD seria o menos complicado, a emulação roda de boa até em outros consoles, ele é praticamente um leitor de CDs para o Mega Drive... :D

Game Gear se eu conseguir contribuir vou jogar todos no Wii, pois o meu estragou a tela e tenho só 4 jogos, o único da Tectoy é o Columns... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Gigacom »

overday escreveu: Qui Jun 14, 2018 5:42 pm Uma sugestão: não podíamos fazer um console de disco (Sega CD, Saturno ou DC) depois do GG? Nesses consoles é mais fácil todo mundo conseguir qualquer jogo (baixou a ISO, gravou, jogou) enquanto nos consoles de cartucho alguns jogos acabam emperrados porque nem todo mundo tem o jogo ou um flashcard. Nesse do GG mesmo eu só vou poder contribuir em pouco mais de 10, que são os que tenho. Podia deixar o 32X pra depois e pular outro na frente...
Vai por emulação mesmo filhote, não tem problema. Pode usar emulador de GG no PC, no Game Boy Advance, Wii, Xbox, Pray 2... onde quiser. Importante é jogar e zerar na homibridade, sem save state ou trapaças.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Sonymaster »

Caramba o pessoal aqui não esta de brincadeira, falta poucos mas esses poucos devem ser bem chatos para terminar.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Gigacom »

Monterazo escreveu: Sex Jul 06, 2018 10:25 pm Caramba o pessoal aqui não esta de brincadeira, falta poucos mas esses poucos devem ser bem chatos para terminar.
Bota chato nesse trem viu. É umas pedreira miserável. E olha que matamos muitas!!! :lol: :lol: :lol:

Mas cara, esse desafio valeu muito a pena. Embora estejamos nos finalmente (e provavelmente ficará assim por mais uns 12 anos), tivemos surpresas excelentes descobrindo verdadeiras pérolas e outras bombas que, almas valentes e de pouco amor próprio, conseguiram desbaratar e zerar.

Mas... vejamos agora o que temos no Game Gear. Aproveita e ajuda nóis nos desafios!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Sonymaster »

Gigacom escreveu: Seg Jul 09, 2018 1:33 pm
Monterazo escreveu: Sex Jul 06, 2018 10:25 pm Caramba o pessoal aqui não esta de brincadeira, falta poucos mas esses poucos devem ser bem chatos para terminar.
Bota chato nesse trem viu. É umas pedreira miserável. E olha que matamos muitas!!! :lol: :lol: :lol:

Mas cara, esse desafio valeu muito a pena. Embora estejamos nos finalmente (e provavelmente ficará assim por mais uns 12 anos), tivemos surpresas excelentes descobrindo verdadeiras pérolas e outras bombas que, almas valentes e de pouco amor próprio, conseguiram desbaratar e zerar.

Mas... vejamos agora o que temos no Game Gear. Aproveita e ajuda nóis nos desafios!
Pelo menos vale até emulador e isso é ótimo, adorei esse desafios de vocês.

Toda vez que lembro do Game Gear, até hoje me arrependo de não ter comprado um em ótimas condições lá no centro mercado em Porto Alegre. Ah que pena.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Gigacom »

Olha... não perdeu grande coisa. A tela do Game Gear é esbranquiçada, tipo como se tivesse tomado um banho de QBoa. É um glutão de pilhas absurdo (6 AA que se vão rapidinho). O tamanho não o deixa portátil...

A parte boa: joguinhos bacanas, telinha que, lavada ou não, é iluminada e de resposta rápida (mil vezes melhor que a do Game Boy), som estridente! Pense num bicho barulhento, dá pra fazer festa! De resto... como portátil é um excelente video game de tomada hehehe.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por overday »

Será que em 2020 vai? a:lol:a
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Gigacom »

overday escreveu: Qua Jan 01, 2020 8:01 pm Será que em 2020 vai? a:lol:a
2022 a:placa:a

Segundo o youtube, existe um sujeito que não só zerou como gravou o gameplay de Heroes of Lance:



Haja paciência mas... quem sabe não se encare esse.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Jair »

Talvez devemos considerá-lo para o tópico.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder