#todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Gigacom »

Santa madre de Deuzus! Kcildes moço, você matou a pau jogos terríveis nesses últimos dias. Terríveis de ruim mesmo, dos piores, dos troços que ninguém aguentava mais nem ouvir falar.

Rezaremos ao todo poderoso Batata Rei Supremo, que mantenha sua vida em benção eterna! Que sua batata jamais chegue fria e que a crocancia seja eterna. Voce merece essa bem aventurança. Amém!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por overday »

Gigacom escreveu: Ter Jan 30, 2018 12:38 am Santa madre de Deuzus! Kcildes moço, você matou a pau jogos terríveis nesses últimos dias. Terríveis de ruim mesmo, dos piores, dos troços que ninguém aguentava mais nem ouvir falar.

Rezaremos ao todo poderoso Batata Rei Supremo, que mantenha sua vida em benção eterna! Que sua batata jamais chegue fria e que a crocancia seja eterna. Voce merece essa bem aventurança. Amém!
Que meu sacrifício nesta dura batalha inspire os jovens colegas a encarar as pedreiras restantes, agora lhes confio esta missão

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por overday »

Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Melanogaster »

Estou jogando F-16 Fighter há 6 dias e parece que só piora; hei de riscá-lo em algum momento, não é possível.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Odin »

Eu acho que esses que sobraram daria para jogar no save state mesmo, já que eles são pedreiras ou jogos muito ruins não seria pecado :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por overday »

Ninguém vai se inspirar na olimpíada de inverno que está rolando pra matar o Lillehammer 94 da lista? a:Pa
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Jair »

overday escreveu:Ninguém vai se inspirar na olimpíada de inverno que está rolando pra matar o Lillehammer 94 da lista? a:Pa
Eu tentei, não é um jogo ruim, mas não entendo nada dos esportes e o manual não serve pra nada.

Pode ser que eu tente de novo.

Aliás a versão brasileira é exclusiva, tenho até que colocar na thread na área de projetos.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Odin »

Eu tenho o Winter Olympics europeu aqui, mas também não entendo nada dos esportes... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por overday »

Nesse fim de lista tá valendo emulador com alguns save states em momentos críticos? Em caso positivo, terminei o Impossible Mission :|
Impossible Mission.000.png
Impossible Mission.000.png (6.49 KiB) Exibido 7339 vezes
Baixei pra ver como era o jogo e quando joguei não entendi absolutamente nada. Depois de ver uns vídeos no YouTube eu entendi o jogo, e até que achei interessante. É um puzzle game bem diferente onde seu personagem está preso em uma determinada construção e precisa procurar 36 partes de um quebra-cabeça para escapar. O diferencial é que as salas desta construção são montadas aleatoriamente, assim como o próprio layout (às vezes cada "andar" tem 5 salas, às vezes tem 4, às vezes tem 3, etc). Enfim, é um jogo que não dá pra seguir um vídeo, por exemplo, nem decorar o jogo, já que a cada jogada ele é diferente.

Dentro de cada sala existem plataformas dispostas aleatoriamente e alguns robôs com movimentos distintos tentando atacar você. Nessas plataformas existem objetos comuns (sofás, armários, cadeiras, etc) e você deve investigar cada um deles à procura das peças. Seu único movimento é pular pra frente então tem que calcular bem o arco que o personagem fará no ar pra conseguir pular por cima de algum robô ou cair em alguma plataforma específica. Ser atingido 1 vez = morte. Felizmente as vidas são infinitas... ou quase.

O jogo começa às 12:00 e você tem que escapar até as 18:00 se não me engano. O tempo passa seguindo o relógio do mundo real, ou seja, você teria 6 horas pra terminar o jogo. Só que a cada morte o relógio avança 10 minutos, fazendo com que 60 mortes = game over. Parece muito, mas 60 mortes não são nada nesse jogo.

Depois de achar todas as peças, com o tempo que tiver sobrando ainda precisa montar o quebra-cabeça. As peças vêm giradas aleatoriamente, para conseguir montar você precisa deduzir a orientação correta, gira-las e conseguir encaixar nas outras. Isso tudo, lembrando, antes do relógio bater as 18:00.

Com muita paciência e movimentos calculados eu acho que dá pra zerar "na raça", mas jogando no emulador pelo celular como eu fiz não tem como. Em algumas salas o jogo exige movimentos rápidos pra driblar os robôs e conseguir investigar os objetos ao mesmo tempo mas essa ostra de direcional virtual não deixa, então tive que usar save state em algumas salas com elementos mais complexos, infelizmente. Com um controle de verdade na mão acho que dá pra encarar, se um dia conseguir esse cartucho pretendo tentar, pois achei o conceito interessante. Infelizmente esse jogo é bastante raro, nem loose existe à venda nos sites mais comuns (olx/ML), então imagine completo, como gosto de ter meus jogos. Quem sabe um dia...
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por overday »

O desafio morreu mesmo? Chegamos tão perto :(

Como parece que nem tão cedo esse aqui vai ser fechado, bem que a gente podia começar o do GG então hein, quem sabe com uma lista cheia de opções o pessoal anima a terminar essa pequena do Master também...
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Jair »

Ainda dá, só precisamos de mais um gás.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por overday »

Como o pessoal anda desanimado, em prol do time encarei mais algumas bombas da lista, embora para isso tenha que usar um artifício que não sou muito fã: emulação, já que não tenho esses cartuchos restantes. Pelo menos assim eu posso jogar no emulador do Android e aproveitar o tempo "perdido" nas minhas viagens diárias de ônibus rs...

Fantasy Zone: The Maze

Imagem

Me surpreendi com o jogo, no fim das contas até que achei ele legal. É inspirado em Pac man mas com suas particularidades: enquanto no jogo da pizza amarela você só precisa tentar ficar o mais longe possível dos inimigos enquanto pega todos os pontos, aqui você precisa de uma certa estratégia. Isso porque no centro do mapa há um ponto com uma barrinha que enche a cada 10 segundos mais ou menos, e quando isso ocorre os inimigos se multiplicam. No entanto, se você encostar nesse ponto antes da barra encher, ela volta do zero. Assim, a receita do sucesso é pegar algumas moedas em um dos cantos da fase, correr de volta pro centro para esvaziar a barra, depois explorar outro canto, e assim até o fim. Certificando-se que os três inimigos iniciais não se multipliquem, não tem mistério. E se mesmo assim algo der errado, é só comprar uma arma e destruir os inimigos mais rápidos. Terminar esse jogo é mais questão de paciência do que habilidade mesmo. São 51 fases sendo que cada uma delas leva em torno de um minuto mais ou menos então estamos falando de um jogo com mais um menos uma hora de duração.


The Flash

Imagem

Esse é outro que à primeira vista dá uma impressão pior do que o jogo realmente merece. Seu objetivo é levar o Flash até o final da fase antes do curto limite de tempo. O desafio fica por conta de se acostumar com a jogabilidade, que é um tanto esquisita. Feito isso, não tem muito mistério, basta ir jogando com calma (por mais estranho que pareça falar isso em um jogo do Flash) porque espalhadas pelas fases existem muitas caixas de item que guardam tempo extra, então dá para chegar ao final antes do cronômetro sem muitos problemas.

Esse jogo, confesso, joguei acompanhando um speedrun no YouTube. O cara termina em 13 minutos, óbvio que levei muito mais do que isso mas acompanhei pra pegar as manhas do cara que utiliza diversos atalhos muito interessantes, alguns deles que chegam a cortar a fase quase toda. Tem até atalho por cima da tela, no maior estilo "Super Mario Bros" na fase da caverna hehe


Alguem se prontifica a encarar alguns dos restantes? Estou agora tentando me habituar no Winter Olympics, as regras das modalidades eu até conheço de modo geral mas a jogabilidade é estranha, estou tentando me acostumar.
Editado pela última vez por overday em Ter Abr 24, 2018 7:30 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Odin »

Parabéns pelos sacrifícios, de encarar essas últimas bombas e fazer algo que você não gosta para tocar o desafio :lol:

Eu entendo isso de você não gostar da emulação, além de você gostar dos cartuchos originais provavelmente você não vê graça nos emuladores, e gosta de espetar os cartuchos nos consoles reais, eu tenho isso com os jogos que gosto que ainda não tenho, não consigo jogar o primeiro Zelda emulado, esse só vou conseguir jogar quando tiver o cartucho, de preferência o dourado, só consigo jogar emulados os jogos desconhecidos e os que não são prioridades para mim, fora os cartuchos difíceis, caros e impossíveis de conseguir, cada um tem suas manias :lol:

O Winter Olympics eu tenho um europeu, mas não faço ideia de como jogar ele, senão até tentava :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Jair »

Cara que gás! Vou tentar voltar pro Spy vs Spy, ele acaba ficando bem chatinho por isso dei uma pausa.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por overday »

Eu até reconheço a importância dos emuladores para muitos poderem conhecer jogos que de outra forma nunca teriam contato, mas pra mim é estranho, não parece natural. Jogar não é só o jogo propriamente dito, só o software, é toda uma experiência que acho que fica muito comprometida em emuladores.

Mas tenho que dar o braço à torcer, já comprei jogos originais que só me interessei depois de ter experimentado emulado, então não é de todo o mal a:Pa
Responder