#todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por overday »

Jair escreveu: Qua Abr 25, 2018 12:04 am Cara que gás! Vou tentar voltar pro Spy vs Spy, ele acaba ficando bem chatinho por isso dei uma pausa.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
Dificilmente alguma coisa da lista restante vai ser prazeroso de jogar até o fim então o negocio é conseguir superar a chatice/ruindade para ir até o final :lol:

Falta pouco, vê se consegue riscar esse. Nessa reta final façam parte da campanha "adote uma bomba" e vamos fechar logo isso a:Pa
F16 Fighter
Heroes of the Lance
Populous
Spy vs. Spy
Winter Olympics
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por overday »

Winter Olympics

Imagem

Foi mais simples do que eu imaginava, e vou dizer o porquê. "Zerar" esse jogo eu considerei ficar em primeiro no final do modo "olimpíada completa", onde você escolhe um país e disputa todas as modalidades. Só que existem apenas 10 modalidades, e nenhum país controlado pelo computador domina muitas delas. Assim, dessas 10 se você garantir o ouro em umas três já fica em primeiro no quadro geral de medalhas. Isso que fiz, me concentrei em aprender umas duas ou três modalidades e deixei o resto pra lá.

Entre as 10, existem algumas que são quase repetições, como o trenó solo e em equipes, que contam como duas modalidades diferentes e são as mais fáceis. Garanti o ouro dessas duas e nas 8 modalidades restantes só precisei tentar pelo menos mais uma, o que consegui no esqui. Ao final da olimpíada, fiquei em primeiro com 3 ouros e 2 pratas, enquanto o país segundo colocado teve 2 ouros e 1 prata.

Ainda bem que não precisa se dar bem em todas as modalidades, porque tem umas duas ou três que eu por mais que tenha tentado não consegui chegar nem perto da pontuação do pódio, a jogabilidade desse jogo é muito b0sta a:xa
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Odin »

Apesar de eu ter ele, achei ele ruim justamente por causa da jogabilidade, quando eu o comprei a alguns anos eu joguei alguns minutos e não suportei aquela primeira fase, a do trenó que o cara desce deitado, ai fiquei com raiva e nunca mais joguei ele :lol:

Nem sei como e quais são as outras provas, fiquei com uma preguiça de jogar ele depois da primeira experiência ruim :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Jair »

Boa riscou esse da lista.

Interessante é que a tradução para português desse jogo é diferente da versão européia, não sei se a Tectoy teve um dedo nela. Nunca li nada sobre isso em lugar algum.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por overday »

Alguém aí está disposto a tentar algum dos quatro restantes da lista? Se tiver algum jogo que ninguém se dispõe a tentar eu baixo aqui no emulador e vejo se consigo fazer o sacrifício a:swet:a
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Melanogaster »

Melanogaster escreveu: Sex Fev 16, 2018 10:02 pm Estou jogando F-16 Fighter há 6 dias e parece que só piora; hei de riscá-lo em algum momento, não é possível.
Por incrível que pareça, ainda o estou tentando bem esporadicamente desde então... uma hora sai. Acho.
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Gigacom »

XISTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

XISTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

XISTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

XISTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

XISTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Gigacom »

overday escreveu: Seg Mar 05, 2018 10:53 am Nesse fim de lista tá valendo emulador com alguns save states em momentos críticos? Em caso positivo, terminei o Impossible Mission :|

Impossible Mission.000.png
Na minha opinião, pra esse tem que valer :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Joguin ruim da mulestia esse!

Ah... só pra comunicar...
Gigacom Voltoy.png
Gigacom Voltoy.png (235.45 KiB) Exibido 6174 vezes
Senti falta de vocês e do desafio... inclusive, ressuscitei o video game ontem, da catacumba de poeira que tomava conta dele.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Odin »

O Corredor foi hibernar logo quando faltava uns 10 jogos para acabar o desafio, e o pessoal louco para começar o novo desafio, mas mesmo com o sumiço dele conseguiram terminar uns 5 jogos ruins :lol:

Pelos meus cálculos o Corredor volta da hibernação na metade de julho quando fechar os 6 meses, foi assim nas outras 3 vezes nesses 8 anos que estou aqui :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Gigacom »

Poxa... pior viu Odin... mas tem que ter um jeito de ressucitar ele.

Rápido! Alguém! Coloquem nudes de japonesinhas fazendo cosplay da Morrigan!!!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Odin »

É só a gente inventar que achou um baú enterrado cheio de cartuchos de Atari da Tron que ele aparece logo logo... :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por overday »

Quando vi o tópico recebendo novas mensagens achei que alguém tinha terminado mais alguma coisa a:|a

A mão coça pra jogar os meus jogos de Game Gear mas tô esperando pra ver se esse desafio sai pra poder ter um incentivo a mais. :swet:
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Gigacom »

overday escreveu: Qua Jun 13, 2018 12:14 pm Quando vi o tópico recebendo novas mensagens achei que alguém tinha terminado mais alguma coisa a:|a

A mão coça pra jogar os meus jogos de Game Gear mas tô esperando pra ver se esse desafio sai pra poder ter um incentivo a mais. :swet:
Consegui subornar o Xisto com fotos da Capitã Trucida de biquini e em posições calientes; assim sendo, ele liberou a abertura do desafio do Game Gear!!!!!!!

Vou criar o tópico, pregar ele pra ficar fixo, estabelecer as regras e selecionar os jogos.

a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a a:placagg:a
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Odin »

Tentei achar algum vídeo ou fotos picantes da Ming-na Wen para subornar o Corredor e liberar o desafio do Sega Pico, mas não achei nada... :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Mensagem por Gigacom »

Odin escreveu: Qui Jun 14, 2018 2:25 pm Tentei achar algum vídeo ou fotos picantes da Ming-na Wen para subornar o Corredor e liberar o desafio do Sega Pico, mas não achei nada... :cry:
Vai ser o próximo logo depois do Game Gear. Daí... a gente passa para o 32X e Sega CD. Depois Dreamcast e, se terminarmos tudo até o final de 2019, reservaremos a década de 2020 para cuidar dos games de Mega Drive a8-)a a8-)a a8-)a a8-)a

EDIT: ah sim, tópico creado. https://www.sega-brasil.com.br/forum/vi ... =23&t=5851
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder