#todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Corredor X »

Que joia, o jovem Melanogaster voltou à ativa :eek: Muito bom, vamos que vamos!

(e Dr. Maybe é de uma infâmia sensacional :lol: )
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Jair »

Um dos últimos (ou último) jogo que comprei lacrado pro SMS, tentei jogar algumas vezes mas é uma porcaria.

Parabéns pela iniciativa.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Melanogaster »

Corredor X escreveu: Qui Nov 30, 2017 12:55 pmQue joia, o jovem Melanogaster voltou à ativa :eek: Muito bom, vamos que vamos!
Depois de várias semanas de molho em recuperação de uma cirurgia, só pude voltar aos trabalhos agora. Checando o tópico, notei que minha última contribuição havia sido em dezembro do ano passado, o que chega a ser uma afronta ao desafio. No momento, uma pequena e seleta pilha de caixas plásticas com quadrados de variados tamanhos reside ao lado da TV; espero conseguir ajudar a cortar mais alguns nomes.

~30 jogos em ~30 dias -- será que vai?
Gigacom escreveu: Qui Nov 30, 2017 12:14 pmO incrivel é que esse game é um verdadeiro picolé de chuchu, completamente sem gosto. Há jogos piores que despertam mais interesse e curiosidade que o Sapinho 007.
Jair escreveu: Qui Nov 30, 2017 1:57 pmUm dos últimos (ou último) jogo que comprei lacrado pro SMS, tentei jogar algumas vezes mas é uma porcaria.
Isso. Até consigo imaginá-lo como sendo o Great Basket de algum jovem da época que o ganhou de Natal de algum parente desavisado e que tinha que se virar com o que havia. Mas hoje, sem o fator nostalgia, fica intragável...
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Gigacom »

Melanogaster escreveu: Sex Dez 01, 2017 2:35 am
~30 jogos em ~30 dias -- será que vai?
Tem que ir, tem que ir.

Xisto, temos que formalizar um acordo para o desafio. Existem jogos que são inzeravéis ou mesmo injogáveis.

Ace of Ace e F16 são grandes exemplos. Action Fighter é jogável e bem legal, porém o nível de desafio dele é insano :lol: nessa mesma cesta de insanidade, temos o Bart vs Space Mutants. Xesssúis... desde que conheci esse jogo cheguei só umas duas vezes no final da primeira fase e ainda assim com metade de Springfiel em tons roxo. Outro que é sofrivel pacas é Heroes of The Lance; o joguinho não é especialmente ruim, porém a jogabilidade e os infindáveis portais sem direcionamento algum o tornam beeeeeeeeeeeeeeem dificil de zerar.

Voto para deixar esses inzeravéis com alguma classificação do tipo selo "WTF Fucker Game for Your Tumbs and Soul!".

Agora, falando naqueles que são humanamente não deglutiveis. The Flash e Superhomão, tinha esperanças que nosso amigo DMN conseguisse matar esses joguinhos mas o pobre coitado morreu tentando... nobre herói, que Adun tenha sua alma em paz. Impossible Mission jurei que não encararia, mas vou tentar depois que tomar umas cervas com vinho e vodca nesse natal.

De resto, ainda tem uns joguinhos massa pra zerar. Super Monaco, Operation Wolf e Wanted são bons jogos.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Corredor X »

Melanogaster escreveu: Sex Dez 01, 2017 2:35 amDepois de várias semanas de molho em recuperação de uma cirurgia, só pude voltar aos trabalhos agora.

Eita, melhoras! :shock:
~30 jogos em ~30 dias -- será que vai?
Com um pouco de boa vontade, acho que vai sim :mrgreen:
Gigacom escreveu: Sex Dez 01, 2017 11:25 amXisto, temos que formalizar um acordo para o desafio. Existem jogos que são inzeravéis ou mesmo injogáveis.
Concordo, tem alguns jogos que a gente precisa conversar mesmo, mas tem outros - ver abaixo - que acho que a gente vai precisar se esforçar um pouco mais e realmente terminar. Mesmo que a gente estoure o prazo de novo, eu prefiro que sentemos e tentemos coletivamente terminar um jogo - como fizemos com o Aztec Adventure lá no início - do que darmos o perdido e pronto. Vou dar meu parecer sobre o resto da lista e a gente debate a respeito, que tal? :eek:

Código: Selecionar todos

Ace of Aces
Pelo que eu entendi, o "final" dele é completar uma missão, não? Então, seria caso de review?

Código: Selecionar todos

Action Fighter
Esse é cascudo, mas tem final. Bem que o bobo, feio e cara de melão do Kollision podia dar uma ajuda com este aqui, já que ele tem a manha de terminar.

Código: Selecionar todos

Andre Agassi Tennis
Champions of Europe
Golfamania
GP Rider
Sega World Tournament Golf
Super Kick Off
Super Mônaco GP
Wimbledon 
Winter Olympics
Até onde sei, tudo terminável ou passível de review na coisa mais parecida com um "campeonato" possível.

Código: Selecionar todos

Asterix and The Great Rescue
Embora não mereça, deve ser terminado :roll:

Código: Selecionar todos

Battlemaniacs
Mesmo caso acima, se a programação doida dele permitir.

Código: Selecionar todos

F16 Fighter
Outro caso de review?

Código: Selecionar todos

Fantasy Zone: The Maze
Terminável, nem precisa ir no segundo loop - o teto é a fase 28.

Código: Selecionar todos

Flash, The
Superman The Man Of Steel
Taz in Escape From Mars
Bombas, mas termináveis.

Código: Selecionar todos

Heroes of the Lance
Ultima IV
Oficialmente, as pembas da lista - o primeiro por ser meio irritante, o segundo (um clássico) por exigir uma dedicação maior de quem for encarar.

Código: Selecionar todos

Impossible Mission
Apesar de aleatório, tem final.

Código: Selecionar todos

Missile Defense 3D
Poseidon Wars 3D
Shooting G
Em tese, eles tem final, mas é humanamente possível chegar a eles? Eu já li algo sobre as fases finais de Shooting G serem bugadas...

Código: Selecionar todos

Ms. Pacman
Tem final, são 30 e poucas fases se não me engano.

Código: Selecionar todos

Operation Wolf
Wanted
Perfeitamente termináveis, principalmente o segundo.

Código: Selecionar todos

Populous
Esse aqui só precisa de um review dedicado, porque é infinito - embora tecnicamente tenha CINCO MIL fases. Juro que já tentei, mas não consigo jogar dois minutos antes de querer largar a coleção, vender tudo e ir morar num mosteiro em Kathmandu.

Código: Selecionar todos

Simpsons Bart vs. Space Mutants, The
Simpsons Bart vs. The World, The
Estes tem fim e é nossa obrigação moral terminá-los. Que exemplo vamos dar às futuras gerações se deixarmos passar estes? Vão todos crescer e virar o Admin :roll:

Código: Selecionar todos

Space Harrier 3D
Finalizável, cadê o Jair?

Código: Selecionar todos

Spy vs. Spy
Na última fase o bicho pega, mas seguindo uns mapinhas a coisa rola. Novamente, cadê o Jair?
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Jair »

Na época dourada terminei a maioria dos 3d, Simpsons, GP rider e os de pistola. Então não são impossíveis.

Vou pegar no controle semana que vem, esse final de semana preciso me dedicar a outras coisas.



Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por overday »

Baixei Ace of Aces pra ver no emulador como é, pqp que jogo ruim hein, parabéns antecipadamente a quem encarar essa bomba
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Jair »

Imagem

Wanted

Não sei por que ninguém quis encarar esse jogo, eu sempre gostei dos jogos de pistola e Wanted em particular por ser situado no velho oeste.

O lance é simples: descer o tiro em quem aparecer, mas tenha certeza de não acertar nenhum inocente. Como já disse as fases são ambientadas no velho oeste: Dentro do hotel, de frente ao Saloon, correndo a cavalo e assim por diante. Ao atingir determinados itens do cenário revelamos bombas que ao serem explodidas acabam com os inimigos e recupera energia, então aproveite por que além disso não há maneira de recuperar energia durante as fases. No final das fases (menos as a cavalo) enfrentamos um chefe que nunca é muito complicado.

Ainda há duas fases de bônus que não tem muita graça, uma onde atiramos em garrafas e outra em pratos.

Gráficos: Simples como a maioria dos jogos de pistola. 1 MEGA somente o que é uma pena, esse jogo merecia ao menos 2 MEGA.
Som: Também simples mas não compromete
Controles: a light phaser sempre responde bem mas no meu caso joguei em emulador e a precisão não era fantástica, fazendo do último chefe um grande desafio.
Diversão: fantástico pra quem curte jogos de pistola
► Exibir Spoiler
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Odin »

Esse jogo é um dos melhores de Master, e foi o que eu achei o melhor de pistola... Confesso que só não joguei ele por extrema preguiça, apesar de ter ele aqui... :D

Nos últimos dias ando pegando no pesado, ai acabo cansando, pensei em ligar o Master esses dias, mas tive preguiça até de montar ele na TV, mesmo ele estando praticamente do lado dela na estante :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Corredor X »

Ele estava na minha lista, curiosamente eu ia jogá-lo hoje de tarde no console; ia tirar a Light Phaser da aposentadoria depois que descobri que ela realmente funciona no MK-2000 apesar dos boatos contrários que eu leio desde sempre a respeito (ela não funciona é no Mark III). Infelizmente, tive alguns contratempos alheios/desagradáveis e acabou não rolando, uma pena. Gosto de Wanted, é um dos cartuchos que herdei da minha locadora favorita - se não me engano, é nele em que deixei os selos traseiros da mesma por nostalgia - e acho muito boa a música dele, é uma direção interessante a que tomaram ali. Outra coisa que eu acho fantástica nele é a tela de game over: o protagonista está no caixão, rodeado de flores, e se você aceita o continue ele desperta e olha ao redor.
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Jair »

Que vergonha Odin, seu preguiçoso! Nos ajude :-)

Corredor bem lembrado, a tela de Game Over seria improvável nos dias de hoje.

No geral os jogos de pistola do SMS são poucos mas bons, infelizmente é um acessório que foi renegado pelas produtoras (como sempre). Eu gostaria de ver um jogo de 4 MEGAS de pistola e de óculos, seria bem interessante.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Jair »

Aliás deixem Operation Wolf pra mim :o)
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Jair »

Esse Operation Wolf é bem fraco ! Mas estou jogando.

Aliás há um level select para o Wanted que eu não sabia na época: Atire na tela inicial para ir até a tela de seleção de dificuldade, então pressione pause duas vezes (para pausar e "despausar" o jogo), então atire em uma das exclamações no final do texto. Peguei essa dica no GameFAQs, mas lá é dito para segurar o botão pause e isso não funcionou comigo.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por overday »

Por falar em Operation Wolf, eu realmente não entendo como funcionam os continues nesse jogo. São 6 fases, chegar ao fim com uma única vida é quase impossível já que os seus danos passam de uma fase pra outra, então o negocio é conseguir chegar o mais longe possível antes de usar o continue. Mas "o" continue? "Os" continues? Joguei uma vez, perdi na terceira fase e apareceu a opção de continuar. Morri de novo e Game Over. Comecei de novo, quando morri apareceu a opção é continuei, quando morri de novo apareceu de novo (não entendi nada), mas não cheguei ao fim. Depois de me concentrar bem consegui chegar à quinta fase na primeira vida, achei que agora estava fácil, era 1 (ou 2) continues disponíveis pra terminar as duas fases restantes mas aí... game over, sem oferecer um continue sequer! Wtf, esse jogo não faz sentido, às vezes tem 1 continue, às vezes tem 2, às vezes não tem nenhum!
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Jair »

overday escreveu:Por falar em Operation Wolf, eu realmente não entendo como funcionam os continues nesse jogo. São 6 fases, chegar ao fim com uma única vida é quase impossível já que os seus danos passam de uma fase pra outra, então o negocio é conseguir chegar o mais longe possível antes de usar o continue. Mas "o" continue? "Os" continues? Joguei uma vez, perdi na terceira fase e apareceu a opção de continuar. Morri de novo e Game Over. Comecei de novo, quando morri apareceu a opção é continuei, quando morri de novo apareceu de novo (não entendi nada), mas não cheguei ao fim. Depois de me concentrar bem consegui chegar à quinta fase na primeira vida, achei que agora estava fácil, era 1 (ou 2) continues disponíveis pra terminar as duas fases restantes mas aí... game over, sem oferecer um continue sequer! Wtf, esse jogo não faz sentido, às vezes tem 1 continue, às vezes tem 2, às vezes não tem nenhum!
Senão me engano você pode continuar 1 vez por fase. Vai fundo!

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder