#todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Corredor X »

Odin escreveu: Qui Jun 08, 2017 11:32 pmPor ser seu jogo favorito, pensei que você faria o maior review da história dos videogames, que a gente levaria 2 dias para ler, mas por ser um jogo tão sagrado para você, até que ele foi pequeno :shock:
"Este assunto terminou bem.
Meu suserano e madame, debater
o que a majestade deveria ser, o que o dever é,
por que o dia é dia, a noite noite, e o tempo é tempo,
seria nada mais que desperdiçar noite, dia e tempo.
Portanto, uma vez que a brevidade é a alma da sabedoria,
e o tédio os membros e floreios superficiais,
serei breve
"
- Hamlet, Ato II, Cena 2


(na verdade, tem dez anos que tudo o que eu faço nesse fórum é fazer listas e falar bem de cada detalhe desse jogo, se fosse reunir tudo num lugar só ia ficar repetitivo e ninguém ia ler :oops: )

admin escreveu: Qui Jun 08, 2017 11:56 pm Corredor X tomou um gancho de 3 dias por isso.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Melanogaster »

Corredor X escreveu: Qui Jun 08, 2017 11:24 pm Phantasy Star
Já consigo ouvir o brado retumbante desde , onde já é primavera:

[BBvideo=480,270]https://youtu.be/07So_lJQyqw[/BBvideo]

De toda forma, é um a menos na lista... bela riscada. Pessoalmente, descobri há alguns anos que jogar seus ultra-clássicos pessoais de tempos em tempos faz um bem incalculável à sua saúde gamística, em vez de divagar endlessly por novos títulos (e títulos novos) e adiar essas revisitadas para um futuro constantemente distante.
Odin escreveu: Qui Jun 08, 2017 11:32 pmPor ser seu jogo favorito, pensei que você faria o maior review da história dos videogames, que a gente levaria 2 dias para ler, mas por ser um jogo tão sagrado para você, até que ele foi pequeno :shock:
De fato, também temia por isso... Jair há de se sentir decepcionado.
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por DMN_Sonic »

Simples, se não fosse ele não seria o certo, aconteceria grandes tempestades, a maré ficaria forte e teríamos um "dia depois do amanhã" no planeta.

Não tem jeito, a paixão justifica tudo, eu li o amor que alguém tem por uma aventura que viveu. Eu comprei o Ys I & II e quando comecei a jogar a emoção foi o ponto alto, ouvir as músicas, assobiar elas, lembrar de cada detalhe, fazer o grinding certo e chegar mais rápido no palácio. Agora jogando o Ys Origin e assobiar a música clássica da Torre dos Monstros é algo ultra nostálgico. Quando zerei Sonic Chaos senti a mesma coisa, quantos anos... Lembrar de cada truque de infância, passar pelos bônus, suar frio por ter errado o ultimo bônus três vezes, chegar na fase final e ouvir aquela maravilha de composição musical, é um sentimento ímpar e eu sei o que você falou ali X Runner, é único e magico e nada nesse mundi repete esse sentimento.

Eu estou estacionado com o desafio devido às recentes aquisições mas eu ainda quero pelo menos bater mais um Sonic, pode ser o 1 ou o 2 não importa pois eu já bati o Chaos mesmo.

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por overday »

Mais três jogos, um para contribuir com a lista do tópico é depois para o meu desafio pessoal a:Pa

Chapolim X Dracula - Que jogo horroroso, tenho o cartucho há muitos anos e nas poucas vezes que tentei jogar desisti logo no começo. Agora me forcei a "aprender" como jogar mas mesmo assim continuou uma ostra. Jogo com programação tosca, curva de dificuldade mal implementada, enfim, bem ruim.

chapolim.jpg

Mortal Kombat II - Só pra descontrair um pouco, uma zeradinha na limitada versão 8 bits deste clássico.

mk2.jpg

Sonic - Pra fechar a noite, o jogo de Master que eu mais vezes terminei na vida, já que ele vinha na memória do Master III que ganhei na infância e naquela época eu não tinha outros jogos. Um clássico :)

sonic.jpg
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Corredor X »

Beleza, Chapolin era um que precisava rodar mesmo, muito bom! Só não vou poder comentar mais porque estou momentaneamente banido do fórum :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Jair »

Temos que tirar o chapéu pra TT, ela colocou uma tela de FIM no Chapolin! Ghost House não tem nada além de um textinho.

Agora se alguém terminar o Alex Kidd in Miracle World, o fórum fecha pra balanço.Vai lá vai, experimenta.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por DMN_Sonic »

Então zera esse troço logo Jairzão! Você merece!

O esquema nesse caso é que você vai fazer uma mega review que só você vai conseguir, então bora lá, zera o game do orelhudo e escreva um conto!

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por overday »

Mais três pra conta, e como da última vez, um para a lista do tópico e dois para a lista pessoal:

Pro Wrestling

O jogo é bem tosco mas tenho um certo apego emocional, já que na época áurea do Master esse era um dos jogos que um dos meus vizinhos tinha, então naquele rodízio de uns pegarem os jogos dos outros emprestados, este era um que joguei bastante. Acho que eu nunca tinha terminado o jogo, se terminei tinha esquecido como era curto. São 4 duplas de lutadores à escolha, pra zerar o jogo basta escolher uma dela e derrotar as outras três restantes, em partidas de 10 rounds. No total, 30 rounds e o jogo acabou.

pw.jpg

Alex Kidd in Shinobi World

Jogo curtinho també, devo ter levado meia hora no máximo pra terminar mesmo estando destreinado por ter ficado anos e anos sem jogar. Gosto bastante desse, juntamente com o Miracle World são os meus favoritos da sére. Gosto muito da trilha sonora, acho até que as versões que fizeram ficaram melhores do que as músicas originais do Shinobi. Clássico a:cry:a

asw.jpg

The Lucky Dime Caper

Mais um dos excelentes jogos da Disney para o Master, este na minha opinião só fica atrás do Land of Illusion. O jogo tem um tamanho até que razoável para os padrões do Master, e não é tão fácil quanto outros da Disney. AInda bem que os inimigos deixam cair vidas com muita frequencia, então existem vários pontos do jogo onde dá pra ficar fazendo "farm de vidas' a:Pa

ldc.jpg

Terminei três jogos seguidos da lista dos "impopulares" (Ys, Chapolim, Pro Wrestling), acho que agora vou partir para alguns da lista dos clássicos :cool:
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por overday »

Será que rola uma versão atualizada das listas da pagina 46 pra sabermos quais ainda restam?
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Jair »

Quando o corredor for desbanido ele atualiza. Dmz vou jogar o alex Kidd em breve, preciso terminar o Ecco que ainda está na metade.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Melanogaster »

Jair escreveu: Dom Jun 11, 2017 3:40 amDmz vou jogar o alex Kidd em breve, preciso terminar o Ecco que ainda está na metade.
Montando muitas intranets, por aí...?
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Corredor X »

Eu ainda tô banido, mas o mané do admin esquece que eu tenho a senha dele :lol: Eu ia esperar até o fim do ban, mas como estou feliz porque o final de semana está ótimo e ainda por cima consegui uns bonecos novos de Guerra nas Estrelas, vou atender o pedido do amigo overday :mrgreen:

Terminando um jogo desta lista...

Ace of Aces
Action Fighter
American Baseball
Andre Agassi Tennis
Asterix and The Great Rescue
Battlemaniacs
Champions of Europe
Dynamite Duke
Ecco the Tides of Time
F1
F16 Fighter
Flash, The
Férias Frustradas do Pica Pau
Gain Ground
Gauntlet
George Foreman KO Boxing
Golfamania
GP Rider
Heroes of the Lance
Impossible Mission
Incredible Hulk, The
James Bond 007 - The Duel
James Pond 2 Codename RoboCod
Jungle Book, The
Missile Defense 3D
Ms. Pacman
Operation Wolf
Populous
Poseidon Wars 3D
Sega World Tournament Golf
Shooting G
Simpsons Bart vs. Space Mutants, The
Simpsons Bart vs. The World, The
Slapshot
Spy vs. Spy
Super Kick Off
Superman The Man Of Steel
Sítio do Pica Pau Amarelo
Taz in Escape From Mars
The Smurfs
Ultima IV
Wanted
Wimbledon
Winter Olympics
World Cup USA 94
World Games
Zillion II


... fica liberado um jogo desta.

After Burner
Fantasy Zone: The Maze
Golden Axe Warrior
Mônica no Castelo do Dragão
Out Run
Out Run 3D
Outrun Europa
Power Strike II
Psycho Fox
Sonic the Hedgehog 2
Super Mônaco GP
Turma da Mônica em O Resgate



Jair escreveu: Sex Jun 09, 2017 8:22 pmAgora se alguém terminar o Alex Kidd in Miracle World, o fórum fecha pra balanço.Vai lá vai, experimenta.
Tadinho do Jair, foi tão traumático que ele se esqueceu :lol: Quando ele se lembrar vou tomar mais umas duas semaninhas de ban :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por overday »

Mais três pra fechar a semana. Assim como nas vezes anteriores, um deles peguei da lista do tópico e outros dois já tinham sido riscados.

Out Run

Terminei pela primeira vez a versão de Master. Na verdade eu sempre fui ruim demais nos jogos clássicos da série, embora goste muito do Outrun Online Arcade que saiu pro PS3, mas me esforcei e terminei pela primeira vez. Na foto está o final do trajeto "E", o mais à direita. A versão de Master é um tanto complicada porque o "framerate do cenário" é ruim demais, os objetos se movem com passos muito grandes então quando menos se espera já estão na sua cara, não dá pra ver que tem algo vindo e aí se mover de acordo, tem que basicamente decorar o cenário e adiantar os movimentos de acordo. Isso sem falar que embora a primeira fase, clássica, seja fiel às outras versões, as demais pistas são bem genéricas e pobres nessa versão tão limitada. De qualquer forma, joguete agradável de se jogar :)

outrun.jpg

Asterix

Um dos jogos mais bonitos do console, isso se não for o melhor. Não jogava há anos, provavelmente mais de 20, então foi praticamente como jogar pela primeira vez já que não lembrava mais de detalhes. É legal o fato de poder escolher qual o personagem que quer usar em casa fase, então pode jogar tudo com um, com o outro, ou ir variando, até mesmo porque as fases são diferentes de acordo com o personagem selecionado. Jogo muito recomendado a qualquer um que ainda não tenha experimentado.

asterix.jpg

Sonic Spinball

Terminei um jogo de corrida, um de plataforma, então quis variar o estilo e lembrei de Sonic Spinball. A versão de Master é bem fraca comparando com a de Mega (que já não é o melhor jogo do mundo), mas dá pra jogar. As partes "de plataforma" que tem que controlar o Sonic são complicadas mas nada que seja difícil de se acostumar. Por falar em não ser difícil, essa é uma característica desta versão: nada difícil. O jogo tem uma quantidade bem grande de continues e vidas, então dá pra zerar de boa, até mesmo porque 4 fases apenas. Um parêntesis, acho que esse é o único jogo da minha atual coleção de Master que eu comprei direto na loja (os demais fui comprando de outras pessoas ao longo dos anos) e está comigo desde aquela época. Junto com o manual até está a nota fiscal das Lojas Americanas, comprei junto com o Full Throttle de PC (que também está comigo até hoje) :)

sspinball.jpg

Dos jogos que ainda restam no tópico, tenho poucos agora, no máximo uns 5, então brevemente vou chegar ao fim da minha cota de ajuda para o desafio :swet:
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Corredor X »

Férias Frustradas do Pica-Pau :cry:

Imagem
São os amigos do Pica-Pau no banco traseiro, mas não parece o Pateta de costas?

Eu amo a Tec Toy, já deixei isso bem claro centenas de vezes. A vida de todos aqui seria um bocado sem graça caso ela não tivesse feito o trabalho exemplar entre o final da década de 80 e durante os anos 90, com seus bons consoles, marketing sensacional, excelentes títulos e tal. Caramba, sem Phantasy Star (não apenas o ápice dos videogames de todos os tempos mas também o ponto alto da TT) eu passaria longe de ser o dito cidadão respeitável (sic) que sou hoje. Mesmo nos momentos mais tensos da empresa, como o recente lançamento do Mega e seus problemas, eu ainda consigo ver os reflexos da empresa fenomenal de outrora.

Empresa esta que também não ficou apenas na reprodução de conteúdo, mas também singrou pelas audaciosas e perigosas águas dos próprios trabalhos. Em um primeiro momento, tivemos a tradução de jogos como a obra-prima citada acima e também a ótima localização feita nos Wonderboy para se tornarem aventuras da Mônica, o que contribui bastante para o bom nome do Master. Mesmo adaptações tardias como os Sapo Xulé, embora hoje soem até desnecessárias e só façam a alegria dos colecionadores estrangeiros, foram originalmente concebidas dentro de um plano de divulgação de um projeto de estabelecimento de marca muito bem pensado dentro do mercado de entretenimento. Não demorou nada e eles partiram até mesmo para produções originais, como este Férias Frustradas do Pica-Pau.

E com todo o respeito aos envolvidos no mesmo (inclusive o Aluir Amâncio, um grande nome dos quadrinhos nacionais, que trabalhou com as animações), o jogo passa muito longe de ser bom :|

Você percebe que houve boa vontade por parte da TT ao fazê-lo, ele tem lá um capricho e uma integridade que por exemplo faltam ao 20 em 1. Os gráficos são interessantes, o protagonista é bem desenhado e animado, há uma historinha por trás, muitos personagens dos estúdios Walter Lantz e situações de desenhos reconhecíveis pela criançada foram usados e percebe-se uma intenção de se fazer algo coeso por trás. A execução disso é que deixa muito a desejar... A prova disso é que eu precisei de um walkthrough (o único disponível na internet) junto a um vídeo de gameplay completo para entender vários dos percalços passados nos estágios. Não se acanhe se um dia for testar o jogo e desistir dele sem chegar à metade da primeira fase, o problema não está em você e sim em decisões que acabaram por estragar o que deveria ser um belo título.

Após uma bela tela-título e uma sequência de imagens que conta o enredo - todos (Picolino, Oswaldo, Andy Panda, Picolino etc) saem de férias, o Pica-Pau resolve tirar uma foto para posteridade, o povo desaparece no ar e tudo parece ser um plano do Zeca Urubu - começa o jogo e consequentemente seus/nossos problemas. Os controles são tenebrosos, movimentar o personagem com precisão é praticamente um milagre. Quando se adicionam os pulos à equação, a coisa desce a ladeira ainda mais: nas raras vezes em que não sai simplesmente um inútil salto no lugar, ou o PP se mexe apenas um pixel ou vai parar muito longe e provavelmente no lugar errado, como um buraco. Ele conta ainda com um movimento de corrida (dois toques em uma direção) que não funciona todo o tempo, principalmente quando é realmente necessário.

Os ataques de bicada possuem uma particularidade: você precisa SEGURAR o botão para que sejam efetivos, não basta apenas apertar. Eu custei a entender isso, porque é outra coisa que também não ajuda em nada. Para dizer a verdade, o ideal é ignorar solenemente os inimigos caso seja possível, você acaba perdendo energia por conta das regras loucas de colisão na maioria das vezes em que tenta fazê-lo, visto que ou o adversário te encosta mesmo ou o jogo decide que o ar ao redor dele também é prejudicial para sua saúde, te mandando longe. Ah, e nessa brincadeirinha de ser arremessado, ainda periga o bicho continuar vindo na sua direção e continuar a fazer dano. Como o PP só arregala os olhos e se movimenta nesses casos, em vários casos o inimigo te joga num buraco ou te prende até a morte. Novamente, fuja de todo mundo e tente tomar a menor quantidade possível de dano. Veja, não tem como não tomar dano, é um fato, então acostume-se a isso :roll:

Distribuídos pelos estágios estão alguns itens para ajudar o PP em sua jornada, como algumas comidas para repor a energia, sacos de dinheiro que dão pontos e também vidas extras. O dinheiro eu imagino que sirvam para se entrar em estágios de bônus, os quais eram citados no walkthrough mas não cheguei a ver nenhum, visto que já era complicado terminar as fases ignorando os mesmos, imagina pegando todos. Já as vidas são uma parte curiosa da coisa: elas são abundantes nos cenários, na primeira fase mesmo deve ter umas três; só que você já começa com seis vidas extras e este é o limite para elas! Então, em vez delas ajudarem na experiência ao se acumular muitas delas, tipo Hard Corps: Uprising faz com continues, na maioria das vezes elas são inúteis por não poderem ser pegas :|

O design das fases não ajuda muito também. Nas que você precisa percorrer todo o estágio linearmente, você encontra os mesmos relevos/desafios três ou quatro vezes repetidas. Tente imaginar o começo Green Hill Zone de Sonic como um morrinho com monitor, um inimigo, uma mola e uma ponte com duas piranhas, depois o mesmo morrinho/inimigo/mola/ponte outra vez, depois toda a sequência de novo e aí acaba o estágio. A impressão que dá é justamente essa, a coisa simplesmente fica se repetindo até o fim. Com o terceiro e quinto estágios, também fases "abertas", acontece a mesma coisa e você assume que realmente temos um problema aqui, a variedade de relevo é notadamente pouca, as mesmas situações ocorrem direto. Detalhe para um momento na terceira fase que "lembra muito" uma parte de Yoshi's Island, o sujeito do walkthrough reparou e eu também.

O segundo e o quinto estágio tem uma pegada meio Ghost House/Haloween(Atari), de ficar indo e voltando dentro de uma casa/calabouço. Novamente, um bocado repetitivo e muito prejudicado pela problemática relação com os inimigos. O quarto estágio é o diferentão do jogo, um estágio no qual você controla um barco e deve pular inimigos e obstáculos. Poderia ser lindo, poderia ser um momento Alex Kidd in Miracle World até, se não fosse o fato da sua lancha precisar tomar impulso antes de pular, o que graças aos inimigos e aos controles é garantia de um bocado de dano. A segunda metade dessa etapa envolve nadar em uma caverna subterrânea (lembra muito a caverna de Sítio do Pica-Pau Amarelo), ou pelo menos tentar não morrer ao bater o mínimo possível em inimigos dos quais quase não dá para se desviar. Como podemos ver, o mote do jogo é tudo ser mais trabalhoso e necessário de paciência de não jogar as coisas na parede do que realmente difícil.

E temos os chefes... Foi aqui que o jogo realmente me entristeceu, não pelo que é mas pelo que poderia ter sido. Temos rostos familiares, como o Smedley, Leôncio, o urso polar do Picolino ("A Lenda do Pico da Canção de Ninar", lembram?), Zé Jacaré e o chefão Zeca Urubu. Todos eles precisam de estratégia própria e um certa lógica de desenho para tal. O Smedley, por exemplo, precisa ser acertado por nozes dos esquilos das árvores e então ter seu rabo acertado por bicadas. Em teoria é mole, mas eu gastei mais tempo para conseguir fazê-lo da primeira vez do que para terminar o resto do jogo - não é exagero algum. Em 98% das vezes, o sujeito encostava no PP, que tomava dano, ia para trás, tomava dano de novo e por aí vai, quase sempre morrendo. Fora que sem o walkthrough (já que não encontrei o manual) eu não teria noção do que fazer, visto que não há qualquer indicação do jogo nesse respeito. Isso também ocorreu na luta contra o Zé Jacaré, que precisa ter o rabo bicado (baixo+segurar - SEGURAR! - 1) e também o Zeca, do qual você precisa tomar pelo menos meia tela de distância e PULAR em parábola na boca de um canhão virado horizontalmente (ou seja, que te faz intuir ser necessário entrar de frente, o que não dá certo) para ser arremessado contra ele e causar dano. Entretanto, o que realmente me fez ver o potencial perdido do jogo foi a batalha contra o urso. Ela é quase idêntica à do Smedley, só que nozes e bicadas não causam dano no bicho diretamente. Você precisa acertar uma noz nele, fazê-lo virar de costas, chegar perto dele e apertar 1+2. Com isso, o PP pega um pincel e desenha um alvo no traseiro do urso, que fica olhando incrédulo para aquilo. Daí você pode acertá-lo com uma bicada. Por um instante, eu gargalhei muito alto com aquilo, é realmente hilária a coisa, mas segundos depois ao tentar fazer de novo e levar repetidamente dano por falha dos controles, eu fiquei realmente chateado pelo jogo não conseguir ser o que deveria ser.

Como disse antes, é notável que o jogo foi feito com amor e dedicação, mas a execução ficou muito a desejar. Sei que eram outros tempos e que as ferramentas de programação eram outras, mas por mais que seja necessário admirar a determinação da TT no projeto, o resultado final é ruim. Talvez se os caminhos tomados na execução do jogo pela TT fosse outra, teríamos um real e raro clássico a ser cobiçado tanto por nós quanto pelos estrangeiros, como acontece como um Mr. Gimmick, por exemplo. Mais pessoas envolvidas, mais estudo de outros jogos, mais tempo... Talvez estivéssemos nos estapeando para ter a honra de jogá-lo para o desafio em vez de evitarmos até o último momento a fazê-lo :|
Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: #todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017?

Mensagem por Melanogaster »

Eita... estava considerando encarar essa bucha, mas agradeço a sua antecipação; sem dúvidas, um dos mais tristes da lista. Se o Calindro tivesse lançado o KiddEd há uns 20 anos, talvez as coisas fossem diferentes...
Imagem
Responder