Jogatina Sega-Brasil 2016

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Odin »

Valeu pessoal, acho que dificilmente fiz um esforço tão grande para zerar um jogo como fiz para zerar esse Mario, ainda estou com o polegar esquerdo avariado, mas valeu a pena, pois achava que nunca zeraria esse jogo mesmo :lol:

Quero ver se consigo todas as estrelas agora, são 120 mesmo, mas precisa de 80 para poder chegar no Browser final, tem muitas que eu poderia ter pego, mas só cheguei nas 80 e quis terminar o jogo logo... Quero ver se um dia consigo as 120, mas é uma tarefa bem difícil... Nessa versão de DS tem uma sala onde tem as portas para liberar os personagens, eu tinha liberado o Mario, o Luigi e o Wario, mas tem uma quarta porta para abrir que não diz o nome, depois que zerei o jogo não consegui a chave para abrir ela, gostaria um dia de saber qual personagem é liberado nessa porta... Na versão do N64 eu sei que se conseguir as 120 estrelas, é liberado um canhão que da para jogar o Mario em cima do castelo, e nele aparece o Yoshi, mas como essa versão de DS já começa com o Yoshi, também não sei o que aparece em cima do castelo...
DMN_Sonic escreveu:já joguei tanto esse jogo e nunca o zero, sei lá, tenho esse problema de não querer fechar pra não perder o encanto do jogo...
Você tem que zerar esse jogo DMN, quando vê você nunca mais consegue zerar ele, tem que zerar todos os jogos que você gosta, é para isso que eles servem... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Corredor X »

DMN_Sonic escreveu:As invasões antes naturalmente eram frequentes, dava até raiva ficar vivo no jogo mas com o tempo o pessoal que curte mesmo foi se concentrando em mapas específicos, em regiões específicas e facilitou quem só quer curtir o jogo de boas. A Masmorra de Ferro é o pointer da galera e é certeza que você é invadido lá ou acha ao menos as inscrições vermelhas no chão pra chamar pra briga.
Falando em ficar vivo, aconteceram mais invasões e eu notei uma coisa interessante: eu estava morto em todas elas :shock: Pelo que entendi isso é exclusivo de DS2, né? Que doido... Um desses invasores, aliás, foi digno de nota. Eu tinha acumulado uma quantidade de souls legal para subir de nível e estava indo me teleportar a partir daquela última fogueira da Floresta Sombria (perto dos leões) para Majula quando aparece a mensagem que eu tinha sido invadido por um sujeito - um negócio meio DARKRATOSTHRASHER98 ou algo do tipo, o moleque devia ter uns 13 anos pela criatividade. Fodeu, pensei, estava quase sem magia e com pouca energia. Esperei, esperei, e nada do sujeito aparecer. Discretamente, subi naquela rampinha perto da fogueira para ver se avistava o dito e vi que ele estava lá na frente passando aperto com alguma coisa, possivelmente com aqueles vasos de veneno. E a barra de energia dele diminuindo... Do nada, a tal barra desce para a parte de baixo da tela rapidamente: o iluminado caiu naquela armadilha cheia de basiliscos e com aquele líquido que quebra armaduras - e cuja única saída é um buraco na parede que sai numa área exatamente abaixo e ao lado de onde eu estava. Parei ali, selecionei as últimas magias e esperei. Uns segundos depois, nosso astuto invasor (um sujeito com uma armadura completa pesada e usando soco-inglês) e sua meia barra de energia aparecem na tal janela e resolve dar uma paradinha para procurar onde eu estava... Ele nem deve ter visto o par de magias que voou para o lado dele, morreu em segundos :lol:

Acabei de matar a medusa decapitada (nem por decreto lembro o nome dela) e cheguei na Masmorra de Ferro, vamo que vamo.
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por DMN_Sonic »

Corredor X escreveu: Falando em ficar vivo, aconteceram mais invasões e eu notei uma coisa interessante: eu estava morto em todas elas :shock: Pelo que entendi isso é exclusivo de DS2, né? Que doido... Um desses invasores, aliás, foi digno de nota. Eu tinha acumulado uma quantidade de souls legal para subir de nível e estava indo me teleportar a partir daquela última fogueira da Floresta Sombria (perto dos leões) para Majula quando aparece a mensagem que eu tinha sido invadido por um sujeito - um negócio meio DARKRATOSTHRASHER98 ou algo do tipo, o moleque devia ter uns 13 anos pela criatividade. Fodeu, pensei, estava quase sem magia e com pouca energia. Esperei, esperei, e nada do sujeito aparecer. Discretamente, subi naquela rampinha perto da fogueira para ver se avistava o dito e vi que ele estava lá na frente passando aperto com alguma coisa, possivelmente com aqueles vasos de veneno. E a barra de energia dele diminuindo... Do nada, a tal barra desce para a parte de baixo da tela rapidamente: o iluminado caiu naquela armadilha cheia de basiliscos e com aquele líquido que quebra armaduras - e cuja única saída é um buraco na parede que sai numa área exatamente abaixo e ao lado de onde eu estava. Parei ali, selecionei as últimas magias e esperei. Uns segundos depois, nosso astuto invasor (um sujeito com uma armadura completa pesada e usando soco-inglês) e sua meia barra de energia aparecem na tal janela e resolve dar uma paradinha para procurar onde eu estava... Ele nem deve ter visto o par de magias que voou para o lado dele, morreu em segundos Imagem

Acabei de matar a medusa decapitada (nem por decreto lembro o nome dela) e cheguei na Masmorra de Ferro, vamo que vamo.
Sim, tem covenant que você entra que invade vivo ou morto e geralmente são jogadores bem tontos que fazem isso. Mas quem quer briga ou entra pra dos Cavaleiros Azuis (não lembro o nome direito agora...) ou pra dos Dragões e fica lá esperando nesses certos mapas pra invadir ou ser chamado pra briga.

Pelo que sei a coisa só aumenta a loucura no DkS3 onde tem covenant que variam as cores e condições de summonar e aí vira uma festa Power Rangers.

Essa medusa de primeira não me deu trabalho, só precisei de paciência pra derrotar, depois que descobri que estando vivo você chama a Lucatiel pra te ajudar, aí ficou mais fácil ainda.

Quando estiver com melhores condições explore um pouco mais perto do boss que tem umas paredes falsas acima da entrada do mestre, tem uns itens lá que não lembro agora.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Corredor X »

DMN_Sonic escreveu:Sim, tem covenant que você entra que invade vivo ou morto e geralmente são jogadores bem tontos que fazem isso. Mas quem quer briga ou entra pra dos Cavaleiros Azuis (não lembro o nome direito agora...) ou pra dos Dragões e fica lá esperando nesses certos mapas pra invadir ou ser chamado pra briga.

Pelo que sei a coisa só aumenta a loucura no DkS3 onde tem covenant que variam as cores e condições de summonar e aí vira uma festa Power Rangers.
Mas no DS3 eles voltaram atrás com a coisa de invasão "normal" aos mortos, parece. E falando em covenants, estava até preocupado do melhor deles ter sido extinto, mas quase chorei quando achei a estátua despedaçada, pude encher o peito, levantar os braços e dizer PRAISE THE SUN - ou melhor, GLÓRIA AO SOL :lol:

[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=bzJDimvPW1Y[/BBvideo]
Essa medusa de primeira não me deu trabalho, só precisei de paciência pra derrotar, depois que descobri que estando vivo você chama a Lucatiel pra te ajudar, aí ficou mais fácil ainda.
Uai, tem a Lucatiel também? Eu só achei o Jester Thomas ali perto, no NG+ eu dou uma busca melhor na área. Pelo que li depois de matá-la, eu peguei a versão ainda mais fácil da luta graças aos "universitários" que me deixaram pistas pelo caminho. Pouco antes da segunda fogueira, tinha uma CACETADA de mensagens mandando usar a tocha no moinho de vento - cheguei a morrer caindo no abismo uma vez achando que era para atingir as hélices com o fogo, mas deixa quieto :oops: Isso faz com que o veneno deixe de ser bombeado para a sala dela, fiz pela recomendação e me dei bem :lol:
Quando estiver com melhores condições explore um pouco mais perto do boss que tem umas paredes falsas acima da entrada do mestre, tem uns itens lá que não lembro agora.
Outra dica preciosa dos universitários, tem até uma fogueira lá! Por mais que tenha um índice gigantesco de pistas falsas sobre paredes escondidas, algumas delas são úteis demais.

EDIT: PALAFITAS. TEM A PRAGA DAS PALAFITAS NESSE JOGO DE NOVO. PUTA QUE O PARIU. Já passei a parte, que é bem mais fácil do que as incursões anteriores no tema, mas mesmo assim são tão chatas quanto por ter morrido meia dúzia de vezes não por conta de inimigos, mas pelos malditos buracos! :evil:
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por DMN_Sonic »

Relaxa, esse mapa das palafitas e facil facil...

Depois é que o caldo engrossa, o próximo mapa é uma mistura do final de blighttown com cavernas cheio de Poison.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Corredor X »

É a minha próxima parada caso jogue hoje, resolvi voltar antes de entrar na Masmorra de Ferro quando retornei para Majula para recarregar as baterias e vi o sujeito das escadas perto do poço, que por sinal também vende as mesmas para o tal buraco. Tava curioso para ver o que tinha lá embaixo desde o início do jogo :lol:

EDIT: tô besta com a cordialidade do povo que joga PVP daquele clã dos dragões. Resolvi invocar um só para ver qual é, o lag infelizmente ferrou com a batalha (eu acertava a magia e a energia do cara não descia, só lá pela terceira começou a fazer efeito) mas o cara fez questão de me mandar uma mensagem falando sobre o lag, que ele particularmente achava arriscado usar só magia nesses duelos mas que tinha sido um ótimo combate. Outro sujeito que me invadiu como espírito cinza fez algo semelhante, que coisa.
Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por GuiLobato »

DMN, é isso mesmo são 120 estrelas, no meu cartucho tinha uma save com todas, até entrei uma vez pra ver tudo liberado, o castelo parece até maior de tanta coisa que aparece :lol:
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Corredor X »

DMN, eu lembro que você falou que você não tinha terminado DK2 por conta de uma fase que achou chata, não foi algo assim? Por acaso ela atende pelo nome de SHRINE OF AMANA? Ô lugarzinho incômodo, sô :roll: Ela nem é tão difícil, mas é um saco, eu gastei um tempo inacreditável ali e perdi MUITA soul ali por descuido, putamerda... Pelo menos eu matei o sapo cururu do final de cara, acho que de raiva.
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por DMN_Sonic »

Corredor X escreveu:DMN, eu lembro que você falou que você não tinha terminado DK2 por conta de uma fase que achou chata, não foi algo assim? Por acaso ela atende pelo nome de SHRINE OF AMANA? Ô lugarzinho incômodo, sô :roll: Ela nem é tão difícil, mas é um saco, eu gastei um tempo inacreditável ali e perdi MUITA soul ali por descuido, putamerda... Pelo menos eu matei o sapo cururu do final de cara, acho que de raiva.
Essa é uma das merdas de cenário que tem no jogo mesmo. Esse sapo é uma chatice, fora o cenário. Mas tem outros que também não curti muito, apesar de ser um ótimo jogo a identidade visual dá série ficou um pouco perdida aqui.

Mas o que você achou dá Masmorra de Ferro? Pra mim a melhor.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Corredor X »

DMN_Sonic escreveu:Mas o que você achou dá Masmorra de Ferro? Pra mim a melhor.
A Masmorra de Ferro eu gostei e te explico por quê: é um dos estágios mais Demon's Souls e por consequência mais Dark Souls do jogo - com um design labiríntico, cheio de caminhos e atalhos, com inimigos em posições variadas, aparentemente inescrutável mas que você aprende a passar ao perceber como as coisas funcionam. Ele é divertido de se passar e conhecer cada detalhe, a prova disso é que eu esgotei os inimigos de lá tanto para fazer um farming de leve quanto para achar um monte de itens, além de ter a mecânica interessante da lava e dos switches. O Castelo Dragleic é outro exemplo disso, te apresenta coisas novas e exige exploração. O problema do Santuário de Amana é que ele é simplesmente um lugar minúsculo, em linha reta, no qual não há realmente desafio a ser batido mas a ser tolerado. Você tem que tolerar as mesmas maguinhas jogando as mesmas magias (que aliás te acertam a três quilômetros, credo), os mesmos bichos pulando da água, os mesmos buracos etc. É idêntico, até em tamanho, à parte de baixo de Blightown, o que é triste pacas porque ali era só um terço da fase. E tem mais áreas assim, aquela com as bonecas de pedra que cospem veneno depois das palafitas é a mesma coisa, aquela depois da estátua do PRAISE THE SUN também - está última é você subir uma escada, andar meio metro e chefe. Isso tira um pouco da graça do jogo...
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por DMN_Sonic »

Pois concordo com você em relação a ambos os cenários supracitados, pois lembram bem o que DkS1 é, mas tem cenário no game que de forma nenhuma lembra DkS, sei lá, a intenção foi boa de dar uma atmosfera diferente ao game mas pecou em ser, digamos, "alegre e colorido" demais, o esquema é ser escuro e mórbido como o primeiro que até o próprio cenário pode te matar.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Corredor X »

O problema é que esses cenários "simples" aparecem com frequência e isso desanima... Deu uma melhorada, entretanto. E entendo esse lance da cor que te incomoda, realmente dá uma fugida da temática.

Cheguei agora em um dragão gigantesco que está dando trabalho, quase matei o safado mas ele tem um bendito ataque de fogo que mata instantaneamente. Dá para fugir, mas eu vacilei um par de vezes...

EDIT: matei o dragão ao perceber que ficando perto das patas traseiras dele o safado tenta te pisar ao invés de cuspir fogo, daí é só ficar desviando e eventualmente correr de alguma variação de ataque - o ponto fraco é tão intencional que quando você fica dando sopa por ali ele cospe fogo entre as próprias pernas, isso aqui é o Dark Souls que eu conheço :lol: Consegui abrir alguns estágios que estavam fechados anteriormente por conta de itens, matei outro chefe cascudo e que me mandou sutilmente explorar os DLCs; como pelo visto estou nos finalmente do jogo, é a próxima parada.

Enviado do meu MSX2+ via Tapatalk.dsk
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Corredor X »

Imagem

E acabei Dark Souls 2 :mrgreen: Como estava na beiradinha do fim, tinha pensado em fazer primeiro o DLC mas dado que o inicial estava meio chato (com os tais problemas que a gente estava relatando anteriormente). Foi bacana porque tinha um bocado de gente oferecendo ajuda para matar os últimos chefes, um par de sujeitos me ajudaram com um deles, outro me ajudou com outro mas o derradeiro - que eu habilitei sem querer ao cumprir uma ação no jogo - acabou tendo que ser com os NPCs normais mesmo porque todo mundo que se oferecia estava sendo morto em segundos. Acabou que derrotei o chefe sozinho, visto que os personagens do computador também não duraram muito, serviram só de bucha de canhão para distrair o bichão para levar umas três ou quatro magias. Gostei desses últimos inimigos, ficaram bem fiéis aos jogos anteriores em termos de mecânica.

Ainda não comecei o NG+ porque vou fazer aquela limpeza básica de pegar o que falta. No decorrer do jogo, consegui todos os troféus, menos os relativos à aquisição de todas as variedades de magias. Dois deles aparentemente podem ser conseguidos nesta jogada ainda, outros dois vão exigir mais um gameplay e meio... :roll: Mas não tem galho, a maguinha ficou bem apelona graças a um cajado bombado e magias que aparecem já quase no final do jogo, quero ver como ela vai se comportar contra o desafio aumentado.
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por DMN_Sonic »

Cara, Vai com tudo para as Hexes, são magias muito apelonas e vai arrancar um HP violento dos bosses na próxima rodada.

Eu estou com saudade de jogar DkS, quem sabe eu nao arrisque uma jogatina...

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Corredor X »

DMN_Sonic escreveu:Cara, Vai com tudo para as Hexes, são magias muito apelonas e vai arrancar um HP violento dos bosses na próxima rodada.
Pois é, se eu tiver usado dois sortilégios o jogo todo foi muito. Além das magias, eu usei só aquele milagre de voltar à última fogueira (graças a um escudinho bacana que funciona como sino também) e também duas piromancias que causam explosões numa área grande, quebraram um galho danado nos chefes que vem acompanhados de inimigos menores. Vou aproveitar para brincar com isso sim
:)


Enviado do meu MSX2+ via Tapatalk.dsk
Imagem
Trancado