Jogatina Sega-Brasil 2016

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por GuiLobato »

Vigésimo primeiro do ano.

Life is strange Xbox 360, jogo muito bom, com muitas possibilidades, cada escolha feita pode alterar algo durante a campanha.
► Exibir Spoiler
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Melanogaster »

Vai ser difícil manter o mesmo nível de qualidade para os "vinte" do ano que vem, hein...
Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por GuiLobato »

Melanogaster escreveu:Vai ser difícil manter o mesmo nível de qualidade para os "vinte" do ano que vem, hein...
:lol:

Esse ano gostei muito dos jogos que terminei, espero que tenha condiçõe$ de continuar jogando nesse ritmo no próximo ano.

Esse ano foi muito bom pra mim, apesar de não estar tendo tanto trabalho como antes, mas de outro lado tempo estou tendo bastante :mrgreen: nos últimos anos eu trabalhava pra comprar jogos mas não tinha tempo de joga los.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Odin »

Eu já estou passando por algo diferente, estou com trocentos jogos de Wii e outros consoles para jogar, e tenho tempo, mas fico indeciso de quais jogar, ai acabo jogando quase nenhum, ou começo a jogar um jogo, paro na metade e começo a jogar outro, já estou com uns 10 jogos para terminar aqui que comecei e não terminei a quase 1 ano, e ainda não terminei, já outros que tanto queria jogar, não jogo por indecisão de qual jogar primeiro, isso esta me deixando quase doido :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Melanogaster »

GuiLobato escreveu:Esse ano gostei muito dos jogos que terminei, espero que tenha condiçõe$ de continuar jogando nesse ritmo no próximo ano.

Esse ano foi muito bom pra mim, apesar de não estar tendo tanto trabalho como antes, mas de outro lado tempo estou tendo bastante :mrgreen: nos últimos anos eu trabalhava pra comprar jogos mas não tinha tempo de joga los.
Crise sempre abrindo novas oportunidades de investimento...

Caso sobre di$po$ição para manter o nível no ano que vem, será um belo 2-year combo.
Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por GuiLobato »

Odin, antes eu fazia isso também, tanto que a maioria dos jogos de GameCube estão tudo pela metade, chegava em algo mais difícil, ou então comprava outro jogo eu já deixava de lado, mas isso é ruim porque você acaba não jogando nada direito e depois quando vai retomar já até esqueceu aonde estava ou a história do game. Esse ano eu resolvi focar em terminar mesmo, se chegar em alguma parte que não saiba como fazer ou for muito difícil em ultimo caso eu acabo recorrendo aos "Game guides" que tem no youtube, mas sempre to procurando terminar a campanha.

Melanogaster, realmente pelo menos esse lado é bom :lol: eu estou com um dinheiro guardado que pretendo comprar um console novo, mas estou esperando esse black fraude pra ver se melhora o preço um pouco mais, e pretendo comprar ainda esse ano porque se deixar pro ano que vem já gasto todo o dinheiro com ipva, e outras coisas e acabo não comprando nada interessante.

Eu só não comprei ainda porque estou sem uma TV para um console da nova geração, a que tenho é de tubo e não tem entrada hdmi.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Odin »

É exatamente isso que esta me acontecendo GuiLobato, e chega a me dar uma angustia para terminar esses jogos que parei, mas por ficar tanto tempo sem joga-los, as vezes até 6 meses a 1 ano, acabo esquecendo da história do jogo e do que tem que fazer, e em alguns casos tenho que começar tudo de novo... :lol:

Alguns jogos que comecei, mas não terminei do Wii são: Nem Super Mario Bros, Zelda Twilight Princess, Bully, Resident Evil Remake (Terminei só com a Jill, mas parei no meio com o Chris) e mais alguns outros, o Twilight Princess eu parei no último chefão, mas ainda não sei o que tem que fazer naquela parte do Ganon cachorro Gigante, eu sei que tem que se transformar em lobo e com aquela bonequinha da mão gigante, pegar a cabeça do Ganon e derrubar ele no chão, mas nunca consigo fazer isso no tempo certo, fiquei tanto tempo sem jogar de novo que comecei a joga-lo novamente, mas parei novamente e comecei a jogar o Skyward Sword :lol:

Ainda tem mais uns jogos do PS2, principalmente o GTA 3 que parei no fim do ano passado e ainda não o joguei novamente, acho que terei que jogar de novo, e o Black... Menos mal que quando comprar o PS3, só vou ter o The Last Of US e o RE5 para jogar, o primeiro até zerei no fácil, vou jogar no normal, e depois jogo o RE5 :D
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por GuiLobato »

Odin, tenta fazer como eu e pegar até terminar, só começo outro quando acabo :lol:

Do GameCube eu tenho esses, se for considerar são poucos pela quantidade de jogos que tenho, a maioria só testei:

1 - Metroid prime com 25%, não lembro mais aonde parei, lembro que não tinha todos os equips ainda e precisava de um míssil especial pra conseguir destravar as portas do mapa de phendrana drifts, os misseis que eu tenho não abrem essas portas.
2 - Need for speed 1, parei com 75 das 110 corridas, esse dá pra continuar já que não tem qualquer historia envolvida.
3 - Medal of Honor Frontline, parei um pouco antes da metade, em uma missão que foi aonde apareceram os Panzerfaust(bazuca dos alemães), não consegui passar porque tinha muitos inimigos e sempre morria por granada ou por eles.
4 - Resident Evil 4, parei na parte que a Ashley é captura em uma armadilha, mas não lembro muito bem oque tenho que fazer, até tentei retomar um tempo atras e só fiquei rodando perdido.

E do Ni***ndo 64 eu tenho o Super Mario 64, se não me engano estou com 54 estrelas e precisa de 75 pra conseguir entrar no mapa principal pra salvar a princesa e "terminar" a campanha, mas a partir dessa quantidade de estrelas fica muito difícil pegar novas.

Odin quando você pegar o console novo vai jogar e zerar muitos jogos em sequencia :lol: vai ficar animado e não vai querer jogar outro por um bom tempo.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Odin »

Esse Mario 64 eu até desisti e jogar, comecei a jogar em 2005 e até hoje nem me lembro mais onde parei :lol:

Depois que pegar o PS3, acho que vou demorar para conseguir outros jogos, esse da para começar um jogo e jogar até terminar, pois vou ter tempo até conseguir dinheiro para comprar outro jogo :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por DMN_Sonic »

Esse é o limite de acumular e jogar.
Na verdade parte da culpa disso tudo, pelo menos pra mim, é o tempo.

Só hoje tive o tempo pra jogar numa boa o Heart of Darkness que comprei do Mario hoje no domingo, depois de tentar consertar o leitor do PC, desistir e trocar o drive e finalmente rodar ele. Joguei por uma hora, cheguei a parte 3 do game e parei, pra render um caldo. Mas pude acompanhar os CGs com calma, apreciar a estória é as animações.

Dos games que instalei no PC só consegui jogar alguns, ou seja, de mais de 60 só joguei realmente uns 5. Tempo é o meu rival.

Eu quero parar pra jogar o X360 mas não tenho tempo, ou eu faço uma coisa ou outra.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Odin »

Pois é, tem isso também... Confesso que de dois meses para cá também estou com pouco tempo, estou com algumas tarefas e estou ajudando meu pai também com um sítio novo, estamos fazendo um trabalho arqueológico lá, tem muito lixo e mato para limpar lá, ai estou com pouco tempo agora, queria jogar mais na madrugada que era a hora que eu podia jogar, mas agora tenho que ir 3 vezes por semana lá para ajudar meu pai, e tenho que dormir cedo, pois temos que sair entre 6 e 7 da matina, ai agora não estou conseguindo jogar mais, não consigo jogar de dia :lol:

Mas antes eu tinha muito tempo de sobra, ainda tenho um tempo, mas não o tempo que queria, que era jogar de madrugada :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por GuiLobato »

Odin, quando eu peguei o Xbox foi a mesmo coisa, fiquei um tempo só com o GTA V, mas por ele ser um pouco longo e não enjoar fácil fiquei tranquilho, mas logo dei um jeito de comprar outros jogos :lol:

Eu só tenho tempo agora por causa do serviço estar fraco mesmo, se não também ficaria complicado e eu não consigo jogar nada nos finais de semana ao contrario da maioria.

Apesar de não ter tantas plataformas diferentes ainda acho que já tenho demais, alguns tem um bom tempo que não jogo nada.
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por GuiLobato »

Vigésimo segundo do ano.

Forza Motorsport 4, esse fazia tempo que estava jogando mais de forma mais esporádica, pegava um pouco ele entre cada jogo que terminava, mas essa semana peguei pra finalizar.

Eu fiz toda a "Turnê mundial" que são vários eventos espelhados pelas várias pistas, que somam no total 10 temporadas, ainda ficaram alguns eventos separados para fazer, porque tem eventos diferentes na mesma pista, no geral a maioria são realmente corridas, mas tem alguns desafios de pontuação derrubando pinos, desafios de ultrapassagem, corridas com 2 classificatórias e corridas multiclasse, a maioria usam a volta completa, mas tem alguns eventos em Nurburgring e no Japão que usam apenas parte da pista.

O jogo tem uma quantidade multo grande de carros, mas eu pelo menos acabo me acostumando com meia duzia deles e acabo usando eles na maior parte das provas, a cada prova você ganha dinheiro e experiencia que vão somando pra subir de level, também tem uma experiencia que conta como "Afinidade" com o fabricante do carro que você usar, depois de completar 4 níveis você ganha upgrades de graça e a cada nível uma quantia em dinheiro, eu cheguei no nível 20 com a Ferrari que foi a marca que mais usei durante o jogo.

No final fiquei no nível de piloto 57 e com cerca de 4,4 mi na moeda do jogo, depois de terminar gastei tudo em carros novos :lol: não sei ao certo quantas foram, mas acredito que pra finalizar as 10 temporadas da Turnê mundial devem ter sido mais de 100 corridas, só a ultima temporada foram 27 corridas.
► Exibir Spoiler
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por Odin »

GuiLobato por curiosidade, esse Forza tem também o Reliant Regal? Aquele carro de 3 rodas que o Mr Bean não gosta e esta sempre sacaneando?

Ontem eu vi um vídeo do 3 eu acho, e tinha esse carro, ele é o campeão mundial de capotagem, qualquer curva de 90 graus que ele faz capota, e os outros carros de 3 rodas dessa marca também, não sei como esses carros eram fabricados de tão perigosos que eram :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogatina Sega-Brasil 2016

Mensagem por GuiLobato »

Odin escreveu:GuiLobato por curiosidade, esse Forza tem também o Reliant Regal? Aquele carro de 3 rodas que o Mr Bean não gosta e esta sempre sacaneando?

Ontem eu vi um vídeo do 3 eu acho, e tinha esse carro, ele é o campeão mundial de capotagem, qualquer curva de 90 graus que ele faz capota, e os outros carros de 3 rodas dessa marca também, não sei como esses carros eram fabricados de tão perigosos que eram :lol:
Nesse jogo não tem Odin, tem o Reliant robin no Forza Motorsport 6 e no Assetto Corsa.

No site do Forza da pra ver a lista completa dos carros e pistas dos jogos
motorsport.net/en-US/games/fm4/cars

Uma pena que esse Forza Motorsport 4 por ser mais antigo não tem mais as DLC a venda, quando comprei esse jogo tinha 2 carros que vi no site e queria jogar com eles e depois descobri que esses carros faziam parte de uma DLC e como ela não está mais disponível não tem como obter eles infelizmente. Depois de um tempo eles tiram as DLCs e o jogo do Marketplace por causa do vencimento das licenças, igual vão fazer agora com o Forza Horizon.

Eu queria jogar com a Alfa Romeo 155 Q4 e a Alfa Romeo Spider, adoro esses carros.
► Exibir Spoiler
Trancado