Regras da Sessão Desafios

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Regras da Sessão Desafios

Mensagem por Corredor X »

[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=wAes-yJdkXo[/BBvideo]
(desculpa, eu não resisti...)


Meus caros, a exemplo das outras áreas do fórum, aqui vale a o bom senso por parte dos usuários. Vamos fazer o possível para manter o bom nível e o clima de amizade do fórum. Por isso, o que não vamos ter por aqui:

. xingamentos, ofensas, bate-bocas gratuitos, qualquer tipo de manifestação preconceituosa e coisas do gênero entre os usuários. Respeito é bom e a gente gosta. No caso de ofensas a ambidestros, as punições serão dobradas.

. tópicos fora do conceito da sessão, principalmente os de vendas, spam e relacionados. Postagens de usuários novos perguntando porque não conseguem acessar a área de negociatas vão gerar exclusões automáticas da área, independente de ambidestria.

. ataques desnecessários aos sistemas de preferência ou escolha de jogos por parte dos usuários, cada um joga o que quiser no sistema que quiser e ninguém tem absolutamente nada a ver com isso. Sério, gente, se começarem com conversinhas istas e frescuras do tipo nem uma ruiva ambidestra me segura de sumir com o sujeito daqui.

. comentários jocosos a respeito das performances dos usuários nos desafios. Isso está obviamente incluído no tópico supracitado de respeito, mas não custa lembrar. Eu gosto de pensar que todos aqui são civilizados e maduros o suficiente para se portar como bons desportistas, sejam ambidestros ou não. O objetivo aqui não é provar quem é o bonzão, o foderoso, o filho preferido de Ralph Baer, o Último Guerreiro das Galáxias etc., mas sim nos divertirmos no processo.

. golpes abaixo da cintura, puxar cabelo e dedos (das duas mãos) nos olhos.

Dito isso, vamos aos jogos :mrgreen:
Imagem
Trancado