O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Voltei a jogar GTA 5 depois de alguns meses, já zerei esse jogo umas 3 ou 4 vezes, mas o máximo que cheguei em conquistas foi uns 82%, e dessa vez quero chegar o máximo que puder, queria chegar a 100% e liberar a fase do Pé Grande, mas isso é impossível, tem muita coisa para fazer que não consigo fazer... :lol:

Mesmo assim comecei a fazer algumas coisas que antes não tinha saco para fazer, como catar os fragmentos de uma carta que revelava o assassino da Leonora Johnson e as peças da espaçonave, mas esses dois são impossíveis de procurar sozinho, tem que ser doido para procurar essas coisas naquele imenso cenário de 81 km², então decidi procurar por vídeos que revelam onde estão eles, e hoje consegui reunir todos os fragmentos da carta, e consegui completar a missão secreta que aparece depois para matar o assassino da Leonora Johnson.

Em breve vou começar a coletar as partes da espaçonave, mas teminei de coletar os fragmentos da carta tão cedo que ainda nem apareceu a fase do maluco que pede para o Franklin coletar essas peças :lol:

Eu tive que apelar para vídeos para fazer essas missões, pois levaria talvez anos para coletar todos esses 100 itens espalhados por aquele vasto cenário, seria coisa de maluco fazer isso sem vídeos, pois mesmo depois de mais de 1 ano com esse jogo, eu só tinha achado uns 5 fragmentos de carta e umas 4 peças da espaçonave, ao todo são 50 partes de cada, já achei peças da espaçonave até no fundo do mar :shock:

Eu levei 3 madrugadas para catar todos os fragmentos de carta, joguei umas 3 horas nos dois primeiros dias e 4 horas no terceiro dia, quero ver quanto tempo vou levar para pegar todas as peças da espaçonave, haja saco :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por overday »

Odin escreveu: Qua Ago 08, 2018 7:30 amliberar a fase do Pé Grande
No GTA5? Eu platinei o jogo no PS3 e não lembro disso não, que eu me lembre tem missão do Pé Grande no RDR
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

overday escreveu: Qua Ago 08, 2018 10:14 am
Odin escreveu: Qua Ago 08, 2018 7:30 amliberar a fase do Pé Grande
No GTA5? Eu platinei o jogo no PS3 e não lembro disso não, que eu me lembre tem missão do Pé Grande no RDR
Parece que só tem essa fase no PS4 não? e aquela outra dos aliens.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Uma vez eu vi um vídeo de uma missão especial que abre com o Franklin depois que completa 100% do jogo, só não lembro se era realmente o Pé Grande ou o tal de Yeti que ele tinha que matar... Quando vê essa missão não tem no PS3, já que essa versão e talvez a do Xbox 360 tem muita coisa que eles não tem... Sinto falta de bastante coisa que não tem na versão de PS3... :D

Quando falei que chegar em 100% era impossível foi porque acho que para chegar em 100%, tem que passar em todas as missões ganhando ouro, fazendo todas aquelas coisas que aparecem na tela de missão completada, e também tem que tirar ouro em todas as provas de piloto com os 3 personagens, fora todas as outras coisas secundárias... Se for assim mesmo, acho impossível, esse jogo levaria anos para o cara fazer tudo...

Vou dar um tempo por uns dias para começar a coletar as peças da espaçonave, foi chato pra caramba catar os fragmentos da carta mesmo vendo um vídeo onde localizava tudo, esse eu sei que tem partes bem mais difíceis de chegar, só espero que dê um troféu melhor, eu fiquei horas pegando os fragmentos e mesmo assim só ganhei um mísero troféu de bronze... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qua Ago 08, 2018 9:13 pm Uma vez eu vi um vídeo de uma missão especial que abre com o Franklin depois que completa 100% do jogo, só não lembro se era realmente o Pé Grande ou o tal de Yeti que ele tinha que matar... Quando vê essa missão não tem no PS3, já que essa versão e talvez a do Xbox 360 tem muita coisa que eles não tem... Sinto falta de bastante coisa que não tem na versão de PS3... :D

Quando falei que chegar em 100% era impossível foi porque acho que para chegar em 100%, tem que passar em todas as missões ganhando ouro, fazendo todas aquelas coisas que aparecem na tela de missão completada, e também tem que tirar ouro em todas as provas de piloto com os 3 personagens, fora todas as outras coisas secundárias... Se for assim mesmo, acho impossível, esse jogo levaria anos para o cara fazer tudo...

Vou dar um tempo por uns dias para começar a coletar as peças da espaçonave, foi chato pra caramba catar os fragmentos da carta mesmo vendo um vídeo onde localizava tudo, esse eu sei que tem partes bem mais difíceis de chegar, só espero que dê um troféu melhor, eu fiquei horas pegando os fragmentos e mesmo assim só ganhei um mísero troféu de bronze... :lol:
É o tipo de coisa que nunca faço nos jogos, tentar platinar, eu sou casual demais, sempre termino o modo historia e pronto. :-D
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Monterazo escreveu: Qua Ago 08, 2018 9:28 pm
Odin escreveu: Qua Ago 08, 2018 9:13 pm Uma vez eu vi um vídeo de uma missão especial que abre com o Franklin depois que completa 100% do jogo, só não lembro se era realmente o Pé Grande ou o tal de Yeti que ele tinha que matar... Quando vê essa missão não tem no PS3, já que essa versão e talvez a do Xbox 360 tem muita coisa que eles não tem... Sinto falta de bastante coisa que não tem na versão de PS3... :D

Quando falei que chegar em 100% era impossível foi porque acho que para chegar em 100%, tem que passar em todas as missões ganhando ouro, fazendo todas aquelas coisas que aparecem na tela de missão completada, e também tem que tirar ouro em todas as provas de piloto com os 3 personagens, fora todas as outras coisas secundárias... Se for assim mesmo, acho impossível, esse jogo levaria anos para o cara fazer tudo...

Vou dar um tempo por uns dias para começar a coletar as peças da espaçonave, foi chato pra caramba catar os fragmentos da carta mesmo vendo um vídeo onde localizava tudo, esse eu sei que tem partes bem mais difíceis de chegar, só espero que dê um troféu melhor, eu fiquei horas pegando os fragmentos e mesmo assim só ganhei um mísero troféu de bronze... :lol:
É o tipo de coisa que nunca faço nos jogos, tentar platinar, eu sou casual demais, sempre termino o modo historia e pronto. :-D
Pois é, eu também... Só tem alguns jogos que gosto muito que queria platinar, mas como sou mais casual e não me dedico 100% aos jogos, acabo não conseguindo... :D

Os únicos jogos que acho que poderia dizer que detonei 100% são o Mario World e o Zelda A Link to the Past do SNES, mas esse último eu até hoje não consegui entrar naquela sala secreta, mesmo eu sabendo como fazer :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qua Ago 08, 2018 9:54 pm
Monterazo escreveu: Qua Ago 08, 2018 9:28 pm
Odin escreveu: Qua Ago 08, 2018 9:13 pm Uma vez eu vi um vídeo de uma missão especial que abre com o Franklin depois que completa 100% do jogo, só não lembro se era realmente o Pé Grande ou o tal de Yeti que ele tinha que matar... Quando vê essa missão não tem no PS3, já que essa versão e talvez a do Xbox 360 tem muita coisa que eles não tem... Sinto falta de bastante coisa que não tem na versão de PS3... :D

Quando falei que chegar em 100% era impossível foi porque acho que para chegar em 100%, tem que passar em todas as missões ganhando ouro, fazendo todas aquelas coisas que aparecem na tela de missão completada, e também tem que tirar ouro em todas as provas de piloto com os 3 personagens, fora todas as outras coisas secundárias... Se for assim mesmo, acho impossível, esse jogo levaria anos para o cara fazer tudo...

Vou dar um tempo por uns dias para começar a coletar as peças da espaçonave, foi chato pra caramba catar os fragmentos da carta mesmo vendo um vídeo onde localizava tudo, esse eu sei que tem partes bem mais difíceis de chegar, só espero que dê um troféu melhor, eu fiquei horas pegando os fragmentos e mesmo assim só ganhei um mísero troféu de bronze... :lol:
É o tipo de coisa que nunca faço nos jogos, tentar platinar, eu sou casual demais, sempre termino o modo historia e pronto. :-D
Pois é, eu também... Só tem alguns jogos que gosto muito que queria platinar, mas como sou mais casual e não me dedico 100% aos jogos, acabo não conseguindo... :D

Os únicos jogos que acho que poderia dizer que detonei 100% são o Mario World e o Zelda A Link to the Past do SNES, mas esse último eu até hoje não consegui entrar naquela sala secreta, mesmo eu sabendo como fazer :lol:
Para não dizer que jogo sempre o mesmo jogo algumas vezes, estou rejogando o Resident Evil Remake, mas agora com o Chris, porque zerei com a Jill ai depois joguei o Resident Evil Zero com a Rebbecca e como ela aparece no jogo com o Chris no remake eu queria fazer como se fosse uma continuação. Mas se não fosse por isso, só ter terminado com a Jill já estava de bom tamanho. :smile:
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Zillion »

Alguém jogando ou já jogou; Magic 2014 Duels Of The Planeswalkers Ps3?
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Bom pessoal, voltando ao GTA 5, eu dei uma pesquisada esses dias e realmente tem essa missão do Pé Grande, só não sei se tem nas versões de Xbox 360 e PS3... Estou vendo isso agora... Mas a princípio tem sim, e não é uma DLC.

Pelo que li essa missão é desbloqueada depois que completa a 40ª missão do Estranhos e Doidos, essa missão aparece depois disso, é a 41ª missão, mas vi um vídeo dela e achei decepcionante, não era a história que eu imaginava... :lol:

Sobre os fragmentos do documento revelando o assassinato da Leonora Johnson e as peças da nave espacial, eu já catei todos do primeiro, já fiz a missão de matar o assassino, e só ganhei um bronze, eu fiquei 3 dias catando as porcarias do fragmento, mesmo usando um vídeo para catar foi demorado igual, e mesmo assim só ganhei um bronze, fico imaginando quem catou sem ver vídeos ou detonados, deve ter quebrado o console na parede... :lol:

Agora já catei 30 peças da nave espacial, acredito que amanhã ou hoje mesmo já termine, esse parece ser mais rápido, mas tem peças mais difíceis de serem pegas, eu podia já ter terminado desde a semana passada, mas não terminei por preguiça, pegava poucas peças por dia... Essa eu sei que da um carro especial depois que pega tudo, tomara que dê para guardar na garagem, pois dizem que ele é muito rápido.
Zillion escreveu: Dom Ago 12, 2018 1:40 am Alguém jogando ou já jogou; Magic 2014 Duels Of The Planeswalkers Ps3?
Nunca vi esse jogo :oops:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Zillion »

Nunca joguei GTA, ainda não joguei Magic 2014 Duels Of The Planeswalkers no Ps3 mas creio segue o mesmo padrão de;
http://www.old-games.com/download/5389/ ... -gathering que é um jogo de cartas numa disposição de história ou vc contra a máquina, baixei ele e é muito viciante no modo história mas como meu Inglês é péssimo e são bem complexas as regras eu ainda não as dominei, consegui vencer 03 duelos em 04 dias. :lol: :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Bom, consegui coletar nessa madrugada todas as peças que faltavam da nave espacial do GTA 5, eu já tinha 30 peças, e nessa madrugada criei coragem e coletei as 20 que faltavam, era para ter sido rápido até, mas teve uma peça que foi um saco para achar, o vídeo não era bem preciso na localização, e andei muito em um córrego perto de duas pontes só para achar essa peça, levei mais de uma hora só para achar ela, mas o restante não demorou muito... Ai terminei de coletar e finalmente consegui esse carro:

Imagem

Eu achava que ele fosse rápido, mas não era, ele tem umas luzes e umas funções que ainda não descobri, eu andei com ele um pouco pela cidade, e é bem engraçado, mas guardei ele na garagem do Franklin para ver se salvava, tinha medo de não salvar depois de tanto tempo coletando as peças, mas felizmente salvou, então hoje vou andar mais nele para ver as funções que tem.

O que achei legal nessas coletas de fragmentos de carta e peças da nave espacial é que o cara anda por cenários pouco explorados nas missões do jogo, se o cara só faz as missões e não explorar o cenário gigantesco do jogo, acaba deixando de conhecer vários lugares, pois o cenário desse jogo é uma cidade bem grande, e teve lugares que eu nunca tinha andado, descobri umas grutas, e vários outros lugares que nunca tinha andado antes.
Zillion escreveu: Dom Ago 19, 2018 4:11 pm Nunca joguei GTA, ainda não joguei Magic 2014 Duels Of The Planeswalkers no Ps3 mas creio segue o mesmo padrão de;
http://www.old-games.com/download/5389/ ... -gathering que é um jogo de cartas numa disposição de história ou vc contra a máquina, baixei ele e é muito viciante no modo história mas como meu Inglês é péssimo e são bem complexas as regras eu ainda não as dominei, consegui vencer 03 duelos em 04 dias. :lol: :mrgreen:
Ah é um daqueles jogos de cartas, realmente o idioma pode atrapalhar muito, eu não teria paciência de jogar, recentemente eu adquiri um LA. Noire de PS3, o jogo parece um jogão, é um jogo da Rockstar e similar ao GTA, mas o jogo é de policiais e de investigação, e como tem que manjar bastante de inglês também não consigo joga-lo, queria jogar ele, ele parece ser muito bom, mas infelizmente não tem nem tradução... :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Zillion »

Atrapalha bastante mas não tem jeito, é algo que não tem como relutar muito, vamos de google tradutor e um pouco de achometrô... :lol: :lol: :mrgreen: Como diria um comercial antigo: Bem vindo ao futuro! Kkkkk :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Zillion escreveu: Dom Ago 19, 2018 10:55 pm Atrapalha bastante mas não tem jeito, é algo que não tem como relutar muito, vamos de google tradutor e um pouco de achometrô... :lol: :lol: :mrgreen: Como diria um comercial antigo: Bem vindo ao futuro! Kkkkk :mrgreen:
Pois é, as vezes me acho um analfabeto por não saber inglês, mas vou me virando, quero muito jogar esse LA. Noire :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Zillion »

Então o problema que a educação pública no Brasil é lastimável, na época que concluí o ensino fundamental o Inglês já era medonho, única coisa que se aprendia nas escolas públicas era o verbo 'Twobi' e olha lá, muitos não levavam à aula sério porque não repetia de ano e também não tinham interesse pois não iriam trabalhar com isso e acabavam atrapalhando quem tinha interesse, eu mesmo não tinha interesse, mas não atrapalhava. kkkkk... e pensar que hoje muita coisa e trabalho gira em torno do idioma... estou ficando velho mesmo...
Más é bom procurar sempre aprender um pouco mais e acho que os jogos, músicas e leitura são boas fontes de você aprender e se divertir ao mesmo tempo. :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por overday »

Tô tentando zerar Streets of Rage mas tá complicado, não consigo passar sem grandes desastres das duas gêmeas que ficam na sala antes do último chefe. Cheguei lá com 3 continues e só passei delas na última vida do último continue, pqp. Assim não tenho a menor chance contra o chefe final, preciso chegar lá com algumas vidas pelo menos :/
Responder