O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Pessoal o que falarei agora não tem a ver com um jogo específico, mas a alguns dias eu tinha ganho dois fones de PS3 do meu amigo, e antes disso eu não dava muita bola para fones, para mim eles não tinha importância, mas depois que consegui esses fones, resolvi jogar um pouco com eles, e acabei gostando bastante! Eles por serem 7.1 aumentam e muito a qualidade do som, o cara ouve sons que no som normal da TV nem imagina que tem eles, eu já tinha jogado uma vez com um fone sem fio no PS3 do namorado da minha irmã, mas na época não tinha percebido muito a diferença, mas agora jogando mais de um jogo, acabei notando uma diferença incrível, que praticamente deu uma nova vida aos jogos, vou acabar re jogando vários jogos que zerei com o fone só para ver as diferenças, como o The Last Of US que já zerei umas 8 vezes :lol:

Para piorar antes, eu como jogo mais de madrugada, jogava com a TV no volume baixo para não fazer barulho para o pessoal aqui, e em jogos de tiro eu deixava praticamente no mudo, com medo que os vagabundos que moram aqui perto ouvissem os sons de tiros dos jogos e pensassem que tinha alguém querendo tomar os pontos de drogas deles e começassem um tiroteio de verdade, já vi acontecer isso, ai deixava de ouvir muita coisa, agora com os fones estou de boa :lol:

Recomendo quem não tem fones, a adquirir algum para jogar nos seus consoles mais atuais, vale muito a pena e praticamente da uma nova cara aos jogos, tem muitos detalhes que a gente deixa passar despercebidos sem eles.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Melanogaster »

Sempre fui adepto de headphones para jogar -- de Master System a PC, passando inclusive pelo PS3. Além de não deixarem passar nenhum detalhe, ainda desbloqueiam as noites e madrugadas para jogatinas, como bem disse. Em todas as ocasiões, uso um Philips com fio de excelente custo-benefício, valendo-me de adaptadores quando necessário. Ainda assim, penso já há algum tempo em dar o próximo salto de qualidade nesse departamento, mas comprar headphones pela Internet sem provar antes é complicado... principalmente em função da adequação anatômica, que por vezes chega a comprometer o uso até com menos de uma hora contínua.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Pois é Melanogaster, antes eu só jogava com fones no PC, mas com headsets normais, já tive muitas marcas, eu sempre escolhia os grandes que tapava a orelha, geralmente eles duravam mais de 1 ano, 2 ou até mais, mas já peguei cada porcaria... :lol:

Teve 2 que peguei que me duraram quase 3 anos, um da Dr Hawk que gostava muito, mas nunca mais achei outro, e um atual da C3 Tech, que foi o que mais me durou, usei um de 2014 até a alguns meses, e quando estragou, tive sorte de achar outro igual, mas eles são normais, stereo, não são 7.1 como os que consegui recentemente que são para jogos mais atuais.

Já esses que falei antes são da $ony mesmo, e são USB, menos mal que rodam no PC também, o Pulse é muito bom, sem fio e confortável, mas o Silver que é com fio tem uma coisa que não gostei, ele aperta demais a minha cabeça, chega cortar a circulação e me deixa tonto, mas como talvez ele seja da linha mais barata da $ony...

Dizem que esses fones da $ony costumam quebrar as hastes, como eu tenho uma cabeça grande sempre boto eles com cuidado, pois já quebrei outros headsets :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Bom, depois de 1 ano voltei a jogar o Zelda Skyward Sword, eu tinha largado de jogar alguns jogos de Wii desde 2015 por mera preguiça, pois tinha que ficar se movimentando, mas no caso do Skyward foi porque meu nunchuck tinha estragado mesmo, e agora que consegui um novo Wii pude joga-lo novamente. Como recomecei a jogar em outro console, tive que começar tudo de novo, mas foi bom ter que fazer isso, pois nem sabia mais o que tinha que fazer, e lembrei de boa parte do que tinha feito, e pude recomeçar a história novamente.

O jogo é bom, a jogabilidade melhor que Twilight Princess, principalmente por causa do Motion Plus que da mais realismo na movimentação, mas só tem uma coisa que não gosto nesse jogo, que é aquela fada azul chata que fica travando o jogo toda hora, ela aparece de 5 em 5 minutos, e os diálogos dela irritam, toda hora ela da dicas ou conta histórias, e ela não tem personalidade, parece um robô, não é que nem a Midna no Twilight Princess que não enchia o saco, e ajudava, fora isso Skyward Sword é praticamente perfeito. Ainda tenho muita coisa a fazer nesse jogo, mas pelo menos tenho bastante jogatina com ele pela frente.
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Eu quero voltar a jogar um jogo de forma mais séria mas o tempo tá meio curto e com os projetos de PC na fila fica difícil se dedicar. Agora tem um que jogo quando tenho oportunidade, Duke Nukem 3D.

Por incrível que pareça eu nunca cheguei longe nele pelo mesmo motivo do Odin, preguiça e é como se eu tivesse jogando um jogo novo e eu entendo porque elogiam tanto ele, eita jogo bom! A curva de dificuldade dele é maior que a de Doom e Quake já começando difícil e com uns puzzles bem marotos pra passar de cada tela, sem contar a quantidade de segredos que tem escondidos nas paredes.

Eu ainda estou tentando fazer um setup que emule os famosos sintetizadores via USB usando um netBook. Desta forma você consegue jogar com o som de um MT-32 ou um Sound Canvas SC-55 como se fossem originais. Pra entender melhor veja este video:


Aí eu vou poder jogar os games de Ms-Dos como um rei.

Enviado do meu Moto X2 Android

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Você chegou a jogar aquele MOD que deixa ele com gráficos melhores DMN? Não lembro se cheguei a baixar ele, mas com certeza ainda não o joguei... :D

Eu joguei muito esse jogo, desde 2001 quando conheci ele, mas confesso que não zero ele desde essa época, eu tenho diversas versões dele aqui, inclusive uma com suporte a mouse e roda em Windows atuais, mas faz muito tempo que não jogo ele, tenho até uma versão do N64 que não jogo ainda por causa da porcaria dos direcionais dos meus controles :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Eu consegui fazer o mesmo projeto do Phil só no Brasil Ghetto Style! Então vou deixar o video aqui e lá no tópico de vidros!



Enviado do meu Moto X2 Android

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Tinha escrito um post enorme quando a energia caiu aqui no bairro...mas vamos lá né.

Tinha voltado a jogar o Fallout 4 do zero, só tinha jogado umas 14 horas quando estava em FreeWeek, agora estou com cerca de 30 horas mas infelizmente meu tempo se esgotou e parei novamente, esse jogo é um que quero jogar com calma e aproveitar, não vou conseguir agora então vou deixar de lado por enquanto, mas pretendo retornar de onde parei agora. Nessa nova campanha eu evolui o meu personagem com mais cuidado, escolhendo bem as habilidades, estou explorando bem o mapa e coletando todos os itens possíveis, além de poupar a armadura e usar mais o personagem "a pé".

Imagem

Imagem


Mafia III, baixei a demo para ver, mas não curti muito, a ambientação ok, eu gosto bastante de tudo ambientado nessa época, mas achei a jogabilidade nos combates ruins, o modo stealth também achei bem travado, dirigir com os carros eu curti, é bem similar ao II. Os gráficos eu achei bem fraco, até o segundo tinha gráficos mais bonitos, a única coisa é que a cidade desse é bem mais movimentada e viva que do segundo, mas me parece não ter muita coisa para se fazer no mapa também, só joguei até aonde vai a demo, que é mais ou menos aonde realmente começa a história de vingança.

Disseram que após o lançamento do jogo teve duas atualizações grandes e os gráficos ficaram melhores, mas não sei o quanto pode ter melhorado, ou se a demo ainda está nesse "padrão" do jogo original.

Eu peguei uma parte da missão da demo pra ficar andando pelo mapa a toa, a principio o mapa é bem grande e vivo, mas ainda acho que não tem muito a se fazer além de coletar alguns colecionáveis e itens aleatórios, da para entrar em alguns estabelecimentos também e assalta-los mas é só chegar no caixa e pegar, não precisa de armas, no mapa todo ninguém te encara, você pode bater em qualquer um que eles não esboçam qualquer reação ou revidam. A policia também é bem fraca só em algumas coisas muito extremas que eles vão atras de você e sempre vão para matar mesmo você estando desarmado, e não tem mais a opção de pagar propina para ser solto como no segundo.

Os colecionáveis são, a revista Playboy(com fotos das mulheres, obviamente hsahhsa), a revista Hot Rod, capas de vinil e quadros.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dessa vez não postarei nada de Forza Horizon 3, mas continuo jogando ele sempre, toda semana fazendo as gincanas do Forzathon para ganhar prêmios, ele é ótimo para jogar sem compromisso, ultimamente não tenho ido muito tempo então acabo só jogando ele por alguns minutos.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Infelizmente nunca joguei nenhum Fallout, mas estou louco para jogar, eu até tenho o 1 que o pessoal aqui postou numa promoção do Steam, mas essa franquia é uma das que nunca tive a oportunidade de jogar :lol:

Já o Mafia III eu vi um vídeo a alguns meses e pirei nele, estava vendo uns vídeos no Youtube e por acaso apareceu umas cenas desse jogo, ai fui correndo ver se tinha para PS3, mas não sabia que era lançamento e que só tem nas plataformas atuais, uma pena, pois achei esse jogo interessante, uma espécie de GTA 5 retrô... Mas agora me surpreendi com as suas observações, pois só tinha visto falar bem dele, talvez ele só seja um jogo com gráficos bonitos mesmo... Já teve vários jogos que vi que pareciam maravilhosos e que levei anos para jogar, ai quando finalmente joguei foi aquela decepção... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Dizem que o Fallout 1 e 2 são bem diferentes na ambientação e a câmera, eu tenho o 3 que veio código para baixar junto com o 4, o 3 é retrocompativel e roda no Xbox One mas eu não joguei ainda.

O Mafia III a estória é sensacional e nunca ouvi ninguém falando mal, as criticas ficam mais pela questão gráfica mesmo, não é como parece, jogando consegue ser ainda mais fraco que nas screenshots.

Acho que ele nem se compara ao GTA V em alguns quesitos, o mapa do GTA é bem mais vivo e cheio de coisas para se fazer, no Mafia o mapa é bem morto, não tem quase nada que você possa fazer.

Mesmo com tudo isso eu pretendo compra-lo um dia, da para encontrar mídia física usada por um bom preço e eu gosto de tudo ambientado nos anos 70.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Fallout 3 e o New Vegas são jogos que jogo por prazer de jogar. A ambientação, os NPCs, a estória, a descoberta, tudo nesse jogo é sensacional. Se você curtiu o 4 vai curtir mais ainda o 3 pois tem coisas no 4 que dificultaram um pouco. Primeiro que a Power Armor não depende de nada extra, só um "perk" para usar e ela de fato é a melhor do jogo. A Power Armor tem variações por causa das facções e isso é fantástico.

Eu ainda ensaio em jogar Fallout 1 e 2, tenho ambos originais mas o jogo é bem travado e n ae parece com suas interações mais novas porém a estoria e envolvimento são os mesmos.

Enviado do meu Moto X2 Android

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por overday »

Liguei o PS4 depois de três meses sem encostar nele, já que nesse período estive em uma fase mais retrô. Comecei a jogar "South Park: A Fenda que Abunda Força", que pra mim esta sendo ótimo. Eu já gostei muito do anterior, Stick of Truth, e esse tem um detalhe que eu fiquei imaginando o tempo todo quando jogava o anterior: "imagina se esse jogo estivesse dublado em português?". Como eu assisto South Park na TV há anos estou acostumado com as vozes brasileiras, e o jogo traz os mesmos dubladores a:Pa

Um trechinho do jogo dublado:

https://youtu.be/83XtO6bvAdI
Avatar do usuário
Fernando Kelsen
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Jan 30, 2018 2:45 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Fernando Kelsen »

Tou tentando terminar o Adventure Island no nintendinho faz um tempinho já. O joguinho difícil. Idem com o Ninja Gaiden 3, no cartucho da trilogia no SNES, que pelo menos é a versão mais fácil.
Pagan Race
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Ago 16, 2017 2:26 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Pagan Race »

Jogando RE7... Gostando muito do jogo, uma pena ter fugido tanto do enredo, mas mesmo assim é um e excelente jogo de terror com um fator replay altíssimo.

O próximo é o guacamalee

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Estou louco para jogar esse RE7 Pagan Race, ele é bom? Vale muito a pena?

Eu já estou acostumado com essas mudanças de RE, para quem sobreviveu a grande mudança que ocorreu com 4, esse 7 ai seria fichinha :lol:

O jogo em si me pareceu com o Jogos Mortais, ou Silent Hill, mas acho que a grande mudança mesmo foi ter mudado para primeira pessoa, eu já joguei um parecido que foi o bizarro Survivor, mas tenho certeza que esse 7 teria uma visão bem melhor.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder