O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Você gostou desse Zelda? Estou louco para jogar ele, mas vejo falar bem pouco sobre ele... :D

O Twilight Princess é muito bom, joguei e terminei as versões do Gamecube e Wii, que são versões com cenários inversos um do outro, a versão de WiiU deve ter alguma coisa diferente também, eu acho esse Zelda maravilhoso, ele tem gráficos mais adultos.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por overday »

Odin escreveu: Dom Ago 13, 2017 11:44 pm Você gostou desse Zelda? Estou louco para jogar ele, mas vejo falar bem pouco sobre ele... :D

O Twilight Princess é muito bom, joguei e terminei as versões do Gamecube e Wii, que são versões com cenários inversos um do outro, a versão de WiiU deve ter alguma coisa diferente também, eu acho esse Zelda maravilhoso, ele tem gráficos mais adultos.
O jogo não é ruim, mas certamente não gostei como os outros. Eles acharam que a fórmula já estava ficando batida e mudaram muito, não tem nada a ver com os outros jogos da série. É "open world" demais, o sistema de armas e equipamentos é muito diferente (pra pior), sei lá, se o jogo tivesse outro nome qualquer pareceria um jogo mais interessante pra mim, como um Zelda não combinou bem, eu preferia a fórmula já consagrada da série.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Interessante saber disso overday, quando mudam demais as coisas as vezes acaba ficando ruim mesmo... Um Zelda que não gostei muito, mas que ainda quero jogar e aprender é o Majoras Mask, ele é praticamente uma continuação do Ocarina of Time, mas seu estilo de jogo é bem diferente, uma coisa que detestei nele foi aquele esquema do tempo, como o jogo tem um cenário grande acho ruim demais ter tempo para fazer as coisas, o cara as vezes deixava de explorar um lugar, ou ter que deixar para explorar depois e esquecer de ir lá novamente, achando que já foi, e isso prejudicou muito o jogo, e esse novo Zelda com certeza deve ter algo de novo que muita gente fã da série não deve ter gostado.

Já o Twilight Princess acho que você vai gostar dele, ele é estilo Zelda clássico mesmo, ele me marcou tanto quanto o Ocarina of Time.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Eu comecei a jogar Resident Evil Revelations e estou meio dividido com esse jogo, tem umas coisas que gostei, e outras não...

Vou começar pelo que não gostei, começando pelo que menos gostei, que é um scanner que a Jill e talvez outros personagens tem, que serve para localizar objetos e conseguir suprimentos, achei isso foi copiado da série Metroid, e acho um saco tanto no RE quanto Metroid ter que scanear todo o cenário para ficar procurando por coisas, acho isso uma perca de tempo, e acho que perde muito a graça do jogo isso, também não gostei muito da história, daquela cidade flutuante e tal, achei que fugiu muito da realidade do jogo, mas ao menos não é que nem o RE4 que fugiu totalmente da realidade da série. Também não gostei de alguns monstros, os primeiros que aparecem, que são aqueles que parecem um Nemesis anoréxico pelado, todos eles são iguais, tem mais outros tipos deles, mas nenhum tem algo diferente, são tudo clones um dos outros, bem que poderiam fazer variedades dos mesmos tipos, ter algo diferente em cada um... Mas menos mal que todos são monstros mesmo, e tem alguns monstros antigos que aparecem novamente, como os Hunters, que eram os monstros que mais me davam raiva nos RE clássicos :lol:

O que mais gostei foi da jogabilidade do jogo, bastante melhorada, mais rápida e fluente, gostei da movimentação com as armas também, da para atirar e andar ao mesmo tempo, da para recarregar e fugir dos monstros ao mesmo tempo também, e esse RE apesar de eu não gostar muito da história, ele se parece mais com os RE antigos, com monstros e tal, e não com europeus caipiras e africanos possuídos por uma praga :lol:

Mas ainda estou bem no inicio do jogo, acho que tem muita coisa para mim ver ainda, que talvez goste mais, essas são só minhas primeiras impressões :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Pagan Race
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Ago 16, 2017 2:26 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Pagan Race »

Estou jogando o Star Ocean 5 no Playstation 4.

Rpg tradicional até demais, muito linear. Oque salva é a diversão da jogabilidade que é muito intuitiva.

Gráficos padrões da atual geração, sem muita novidade e com poucos cgs.



Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Comecei a jogar Red Dead Redemption desde sexta quando peguei ele, e a principio estou gostando bastante, o jogo é praticamente um Gta no faroeste mesmo, mas por enquanto ainda estou bonzinho no game, sem cometer crimes ainda... Ainda estou bem no começo, fazendo missões básicas e conhecendo o jogo, recentemente fiz uma missão de domar um cavalo, achei bem legal, só estou perdido no cenário ainda, como nunca tinha jogado estou mais perdido do que cachorro em mudança... :oops:

Só estou meio confuso com o idioma, pois estou acostumado a jogar jogos estilo Gta traduzidos, e além desse jogo ser em inglês, as fontes das letras são estilo faroeste também, e ajuda a confundir muito, acho que elas atrapalhariam até se o jogo fosse em português... Uma pena esse jogo não ser traduzido, o meu é americano, não sei se existe uma versão nacional traduzida :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

Doom 3

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Donkey Kong Country [GBC]
Imagem
Imagem

Incrível como um jogo de 8 bits pode ser tão bem feito e jogável como o original de 16 bits.

Eu estou participando de uma página no Facebook que fala sobre o Game Gear e comentei que tanto ele quanto o GBC sendo 8 bits tem jogos tão bem feitos que espantam na qualidade, chegando próximo ao começo dos 16 bits.

Enviado de meu victara usando Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Já conhecia essa versão no emulador e esse jogo realmente é bem feito, e fiel a versão original de SNES, tem jogos do GBC que impressionam mesmo.

Eu acho que aqueles amarelos também são bons, tem muita coisa legal que você ainda vai descobrir nesse console, só não falo para você descobrir e se surpreender sozinho :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Odin escreveu:Já conhecia essa versão no emulador e esse jogo realmente é bem feito, e fiel a versão original de SNES, tem jogos do GBC que impressionam mesmo.

Eu acho que aqueles amarelos também são bons, tem muita coisa legal que você ainda vai descobrir nesse console, só não falo para você descobrir e se surpreender sozinho :mrgreen:
O danado que Game Boy não é novidade pra mim, tive um quando moleque e joguei bastante aqueles cartuchos X in 1 e conheci muita coisa assim mas claro o tempo passou e ficou esquecido.
Agora voltando a jogar eu dou mais valor ainda como um aparelho tão pequeno pode ter jogos tão bons. Vamos ver se ainda consigo coisas boas em tempos que tudo vale ouro.

Enviado de meu victara usando Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Eu ainda estou jogando Red Dead Redemption no PS3 e acho que estou no final do jogo, estou achando ele curto comparando com os GTA, mas já devo ter feito umas 50 missões.

Mas ontem aconteceu uma coisa surpreendente que não sabia, eu não sabia que o John Marston morre no jogo! :cry:

Fiquei meio triste, pois na história parecia que ele tinha se livrado dos seus problemas, e tinha voltado para a sua família, eu fiz algumas missões com o tio dele, com a mulher dele e com o filho, achei legal as missões com o filho dele, com ele ensinando a caçar e tal... Agora o jogo segue com o filho dele e acho que tem que vingar a morte do pai, talvez esse seja o final do jogo, mas ainda preciso confirmar, tomara que não seja, pois estou achando o jogo curto para um jogo estilo GTA.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por overday »

A morte no John é uma puta sacanagem, ele se ferra todo no jogo e quando parece que finalmente vai poder ficar com a família morre daquele jeito :/

Acho que a única morte de protagonista pior que a dele é a morte do Zack no Crisis Core Final Fantasy VII, que todo mundo sabe que vai acontecer desde o começo do jogo, mas quando acontece é triste à beça :(
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Pois é, eu achei esse personagem legal, ele era tão legal que poderia até ter sido usado em outros jogos da série, se bem que a Rockstar leva quase ou mais de meia década para lançar um jogo novo de cada série dela, até ela lançar um jogo novo com um mesmo personagem ele já estaria idoso, por isso ela sempre lança jogos com personagens novos e nunca repete os protagonistas :lol:

O Red Dead Redemption mesmo foi lançado a 7 anos e só agora que parece que vão lançar em breve uma continuação, fico no aguardo para ver como vai ser esse novo, parece que ele vai ser com o filho dele, que é o personagem que termina o jogo, aliás, eu já zerei o jogo, era o final dele mesmo em que eu estava, agora só estou jogando umas missões secundárias, esse jogo foi um dos melhores que joguei na minha vida, história legal (Apesar da morte do John), gráficos maravilhosos para um jogo de 2010, quase comparável ao GTA 5 que foi lançado 3 anos depois, um dos melhores cenários que vi até hoje, só achei o jogo curto, deve ter umas 60 missões, e elas são curtas, poucas tem mais de 5 ou 10 minutos cada, em 10 dias o cara zera o jogo se jogar umas duas horas por dia... E achei algumas missões secundárias repetitivas, aquelas partes que tem que colher umas flores eu não gostei, só das caças, acho que cacei todos os bichos, menos o Big Foot ainda :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Affffffff, empaquei em uma missão secundária em Red Dead Redemption, que é uma que é um jogo de dados, PQP, não sei jogar isso, eu também não sei jogar o jogo de cartas que tem uma missão também, mas nessa eu passei sem querer a alguns dias, mas agora empaquei nessa de dados :lol:

Eu já terminei o jogo a quase uma semana, só estou jogando algumas missões secundárias agora, como procurar tesouros, mas tem essa do jogo de dados que estou tentando passar a 3 dias :D
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

O que anda acontecendo aqui nos últimos meses, brevemente:

La-Mulana (Wii): essa gracinha aqui levou semanas para ser batido. Possivelmente um dos metroidvanias mais complexos já feitos, é uma bela homenagem a Maze of Galious e os demais jogos da Konami do MSX. Desafiador na medida certa, naquele limite tênue entre "eita, morri, vou tentar de novo" e "VOU JOGAR A PRAGA DESSE TREM NA PAREDE E PISAR EM CIMA QUANDO CAIR". Isso, é claro, para a versão normal do jogo; o modo hard (no qual eu joguei sem querer em quase 70% do jogo antes de perceber, graças ao modo casual de como a seleção é feita, in-game e irrerversível) é, nas palavras do nobre poeta inglês, de cair o cu da bunda. Nesse modo, ele é mais difícil que a série Souls inteira... combinada. Nível Battletoads com controle ruim, botão trocado de clone nacional e mau contato no fio exposto. Indispensável para todo mundo que cresceu com os clássicos e curte uma jogatina retrô.

Dragon's Crown (PS3): a exemplo de L-M, um que estava na pilha há tempos e nunca tinha mexido. É um beat 'em up de fantasia medieval, cruza de Golden Axe, Knights of the Round, Diablo III, King Of Dragons, Tower of Doom e Shadows of Mystara - sem esconder nem um pouco a influência deles, no caso com referências descaradas aqui e ali. O jogo ficou conhecido quando saiu por conta das voluptuosas caracterizações das personagens femininas, bastante criticadas internet afora. Segundo um dos designers, isso é próprio do estilo dele, tanto que os homens são exageradamente musculosos e deformados também. Polêmicas à parte, é um bruta jogão, cheio de caminhos alternativos e possibilidades. Já o terminei mais de meia dúzia de vezes com todos os personagens e ainda estou batalhando pela platina, o que possivelmente ainda vai demorar um pouquinho pelo (incômodo mas necessário) grind para terminar os feitos que faltam. Demorado, mas recompensador e divertido que só.

Goat Simulator (PS3): um dos jogos mais insanamente legais da história, o GTA que vale - ou seja, com bodes. Peguei numa promoção recente da PSN, já conhecia mas nunca tinha jogado à sério (na medida do possível, claro). É impossível não gargalhar com os exageros do jogo, principalmente pela física bizarra e pelos modificadores da cabra - anjo, demônio, robô, DJ Deadmau5(!) e por aí vai, cada um com poderes especiais que chegam às vezes à bugar o jogo de tão loucos. O jogo só não é perfeito por conta de uma desgraça de um troféu chamado The Flapmaster (não esqueça esse nome, THE FLAPMASTER, eu não vou esquecer tão cedo...), que me custou beeeem mais tempo para conseguir do que todos os outros combinados. Em tese, é um negócio simples: em uma paródia de Flappy Bird, você precisa fazer míseros dez pontos. Só que o tal minigame é propositadamente bichado, com controles horríveis, colisão exagerada e ainda por cima com umas esquisitices no meio. Irritante ao extremo, mas não mancha a delícia bisonha que o jogo é. Devidamente platinado :mrgreen:
Imagem
Responder