O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Rogue
Mensagens: 256
Registrado em: Qui Out 18, 2007 11:20 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Rogue »

Virtua Fighter 2 de Saturn
e
Diablo de Windows
=)
^^
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Vectorman »

Vectorman :P





(o 2 também....)
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

No sábado terminei duas pérolas no MAME (que é o que o tempo tem me permitido jogar, só coisa rápida mesmo e olhe lá):

. Altered Beast, com seu final impagável e inesperado, que me fez gastar muita ficha para vê-lo. Aliás, alguém mais acha o urso a pior das transformações?

. Alien Vs Predator, um beat'em up clássico da Capcom, muito bom. Um detalhe legal é que os personagens tem golpes especiais acionados por comando, tipo Final Fight 3 do SNES, e dá para fazer combos bem interessantes com eles. O jogo tem um dos chefes mais roubados da história, um Predador louco (esse é o nome dele!) que tem o mesmo padrão de ataque do Rolento de Final Fight, só que muito mais apelão.

E meio que relacionado a jogos, ontem assisti Resident Evil: Degeneration, um longa em CG estrelado pelo Leon e pela Claire, sete anos depois dos acontecimentos de RE2 (um ano depois de RE4, portanto). Excelente, recomendado para os fãs da série.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu: Aliás, alguém mais acha o urso a pior das transformações?
Sinceramente... Acho! :P
Imagem
Red Arremer
Mensagens: 187
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 11:21 am

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Red Arremer »

Terminei ontem o Dangerous Seed do Mega Drive e agora estou jogando Crying, tb do Mega.
http://www.16-bit.com.br
http://poweron16.blogspot.com/ - Minhas divagações (em português e japonês).

Mega Drive Superior
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por puguinha »

bom, como o Corredor tocou no MAME, jogo The King of Fighters 97 já zerei varia vezes :mrgreen: e também jogo o Super Street Fighter Puzzle. No mega drive to jogando Quackshot e o Fifa 95 :D :D :D
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Vectorman »

No MAME estou jogando Hyper Street Fighter II, Street Fighter Alfa 3, Street Fighter III, 2nd Impact, Street Fighter III 3rd Strike e MK 3 :lol:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Minhas anteninhas de vinil estão detectando que o Vector gosta de jogos de luta :lol:

A gente precisa é marcar um dia qualquer para jogarmos online via kaillera, o que acham? Não apenas para batermos uns contras, mas para uns beat'em up multiplayer também - tô seco para jogar Vendetta, X-Men e Captain Commando. É claro que tem que rolar um skype ou voice num messenger da vida, porque jogar sem xingar o outro não tem graça :lol: No momento e durante todo o próximo mês eu tô assoberbado de coisas para fazer, mas depois rolava demais de combinarmos algo nesse sentido, numa tarde de sábado ou madrugada dessas.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Vectorman »

Ótima idéia, corredor... Quem sabe a gente num joga um "Two Crude Dudes" da vida :mrgreen:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

BOA, VECTOR! :D
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por puguinha »

demoro só marca :D
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Kollision »

Border Down, Radirgy e Virtua Tennis 2 no DC.
Gradius II no PCE CD.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Para começar bem o ano, nada como as 96 fases de Super Mario World. É o tipo de cartucho que precisa ser jogado de vez em quando, faz falta para o organismo.

Hoje encarei algo que queria há anos, mas nunca lembrava de pegar: Akumajo Dracula X Chi no Rondo, popularmente conhecido como o Castlevania do PC Engine. Como isso é bom, meu Deus! Ele é o Code: Veronica da série, a perfeição/aprimoramento supremo de um estilo de jogo que tomaria novos rumos no próximo título, infinitamente melhor do que a versão simplificada de SNES (que eu só joguei quando saiu e não gostei muito). Sério, ele consegue ser melhor do que o III de NES, que eu julgava ser imbatível. Bonito, bem-planejado, bem-executado, com uma dificuldade interessante e divertidíssimo. Terminei-o em algumas horas (e 15 continues :oops: ) e me assustei ao ver que só tinha feito coisa de 60% do total, fui olhar na net e descobri que ainda tem praticamente meio jogo oculto! Além de tudo isso, ele ainda é a base para Symphony Of The Night, tanto em termos de gráfico e funcionalidade (é só adicionar meio Super Metroid, um pouco de água e mexer bem) como de história, já que ali conhecemos o Shaft, que é importantíssimo para a SOTN, como vemos a foderosa e ainda piveta Maria em ação, já chutando bundas. Aliás, a garota humilha o pobre Richter, ela é muito melhor do que ele em Chi no Rondo.

E esse jogo me fez prometer nunca mais reclamar de elementos familiares faltando: "pô, que coisa, não passou nem meia dúzia de fases e eu já matei a Morte! Depois deve ser o Drácula, né? Eu queria enfrentar o Frank, a Medusa, a Múmia...". Quem já jogou sabe como eu paguei a minha língua minutos depois :lol:
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por mattmess »

Aff, nem fale de Mario World que a bateria do meu cartucho falhou. Que raiva, tava com 93 saídas...
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

mattmess escreveu:Aff, nem fale de Mario World que a bateria do meu cartucho falhou. Que raiva, tava com 93 saídas...
Isso é triste mesmo... Parece que as baterias de alguns cartuchos do SNES, principalmente plataformers de longa duração, se apagam de vez em quando mesmo. Meu Mario vez ou outra surta também, é deixar um par de meses parado e some tudo. DKC é a mesma coisa, estava com um save lindo com 101%, fui jogar dia desses e lá se fora ele. Acho que nos dois casos a bateria (ambas originais, nunca mexidas) está querendo acabar... Agora que eu descobri que são vendidas modelos delas já com os malditos ferrinhos de encaixar no circuito, sem que seja necessário fazer qualquer gambiarra bizarra, fica mais fácil de trocar.

Já com RPGs (e jogos do Master), a coisa muda um pouco de figura, elas parecem durar um bocado mais do que as citadas anteriormente sabe-se lá porquê. Meu Chrono está firme e forte faz tempo, já o Final Fantasy V ainda tem saves que o dono anterior me disse ter feito na época em que o jogo saiu, mais de dez anos atrás.

E continuo maravilhado com o Rondo of Blood, as fases secretas são mais meio jogo praticamente! E o melhor: precisam ser encontradas, ao invés do "qual escada escolho?" do III, e estão sempre escondidas de maneira bem original.
Imagem
Responder