O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Caramba, era só fazer isso :shock:

Putz, eu achava que tinha que ficar correndo dele e se virando dando tiros, mas o desgraçado só ficava me dando tiro e jogando várias granadas, mal tinha tempo de me virar e dar um ou dois tiros, depois levava chumbo, ai desisti na hora... :lol:

Vou ver se faço isso depois que terminar o 1, mas talvez comece tudo de novo, pois parei de jogar ele a uns 5 meses... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Só para avisar que segui a dica do overday e finalmente terminei o Uncharted 2! Eu só iria fazer isso depois de terminar o 1, mas como estava com esse jogo 99% completo não consegui me segurar... :lol:

A dica é fácil, mas é bem chato de fazer, pois tem que fazer isso umas 15 ou 20 vezes, o que torna repetitivo, mas é bem mais fácil do que ficar correndo dele e levando chumbo... :lol:

Mais tarde posto sobre ele nos jogos terminados :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Abr 06, 2019 4:19 am Só para avisar que segui a dica do overday e finalmente terminei o Uncharted 2! Eu só iria fazer isso depois de terminar o 1, mas como estava com esse jogo 99% completo não consegui me segurar... :lol:

A dica é fácil, mas é bem chato de fazer, pois tem que fazer isso umas 15 ou 20 vezes, o que torna repetitivo, mas é bem mais fácil do que ficar correndo dele e levando chumbo... :lol:

Mais tarde posto sobre ele nos jogos terminados :mrgreen:
Mesmo assim nem quero jogar ele novamente ahahahaahahah
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por overday »

A forma "certa" de derrotar ele é ficar fugindo e atirar naquelas coisas azuis penduradas nas árvores quando ele estiver perto, pra acertar ele na explosão. Mas descobriram esse macete aí que deixa tudo muito mais fácil :-D
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

overday escreveu: Sáb Abr 06, 2019 1:43 pm A forma "certa" de derrotar ele é ficar fugindo e atirar naquelas coisas azuis penduradas nas árvores quando ele estiver perto, pra acertar ele na explosão. Mas descobriram esse macete aí que deixa tudo muito mais fácil :-D
Era assim que eu matava ele, só matei assim ahahahaahhaa era um saco.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Só para avisar que terminei o Uncharted 1, o jogo é excelente, mas teve uma coisa que achei bem decepcionante nele, mas mais tarde posto o review dele nos jogos terminados, já que agora estou no celular... :D

Agora irei voltar a jogar o Duke Nukem Forever, que volta e meia paro de jogar ele para dar prioridade a outros jogos, mas agora que terminei os outros e não tenho outros jogos parados, terei que voltar a jogar esse ensopado de chuchu, a sensação que tenho ao jogar ele é a mesma que comer comida de hospital, que jogo sem graça... :cry:

Depois que terminar ele finalmente vou encarar meus dois Bioshock, eu estava adiando joga-los porque queria adquirir o terceiro antes, queria primeiro completar a trilogia, mas como sei que os dois primeiros não tem ligações com ele e o terceiro não apareceu mais a venda na loja onde compro meus jogos, acho melhor começar a joga-los, chega de adiar eles, já os tenho faz tempo... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Comecei a rejogar Bioshock no PS3 hoje, na verdade comecei a jogar ele a 2 anos e parei no início, ai agora comecei tudo de novo, eu estava adiando jogar ele porque queria completar a trilogia primeiro para depois jogar os três, mas só tinha os dois primeiros e não achava nunca o Bioshock Intinite para comprar aqui na minha cidade, ai como terminei alguns jogos parados recentemente e queria jogar outro jogo de tiro, como o Infinite não tem ligação com os dois primeiros, resolvi jogar o primeiro Bioshock agora, e depois que terminar ele vou jogar o segundo, que comprei a dois anos e foi um dos primeiros jogos que comprei, eu tinha comprado ele antes do primeiro.


Gostei demais do visual do jogo, estilo década de 40, espero que goste dele, pois é um jogo que eu queria jogar a mais de 10 anos.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

Bioshock é muito bom e relativamente fácil. O infinite também está na minha lista pra jogar.

Sent from my moto x4 using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Melanogaster »

Bioshock é uma franquia que gosto bastante, especialmente os dois primeiros. O primeiro em si foi uma grata surpresa quando lançou, embora a versão de PC tenha se mostrado um poço de bugs à época. O Infinite também é interessante, ainda que tenha variado no formato e abandonado um pouco aquela atmosfera 100% "indoor" dos dois primeiros.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Pois é, espero que goste deles e não me decepcione, da temática eu já gostei, e o jogo é bastante original.

Não sabia que a versão de PC é bugada, espero que a de PS3 seja boa, pior que pouco tempo depois que lançaram eu baixei a versão de PC, mas nunca cheguei a jogar, pois não tinha um PC bom que rodasse ele, agora finalmente irei joga-lo.

Pior que o Infinite sempre tinha um a venda na loja onde compro meus jogos, o 2 foi o primeiro que comprei, foi um dos primeiros jogos que comprei lá, mas queria comprar o 1 primeiro, ai meses depois comprei o 1, e quando finalmente queria o Infinite, ele nunca mais apareceu lá, e fiquei 2 anos adiando até resolver jogar agora :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Nas últimas semanas ando jogando o GTA San Andreas no PS3, estou jogando pela primeira vez sem usar cheats e vendo todas as cenas do jogo, esta sendo bem mais trabalhoso, mas estou conseguindo passar de boa, só tive dificuldades em algumas missões.

Atualmente já cheguei em Las Venturas e estou fazendo aquelas missões da base abandonada, comecei elas ontem, já tirei a licença de voo, mas demorei um pouco para finalmente sair de San Fierro. Comecei também as missões de pegar carros para exportar, como antes eu só usava cheats quando jogava a versão de PS2, nem me ligava no quanto recebia pelos carros, mas como agora estou jogando sem cheats, recém que estou ganhando bastante grana agora que comecei a procurar pelos carros, já estou com quase 500 mil de grana, mas custei a chegar nos 100 mil antes... :lol:

Esta sendo prazeroso jogar esse jogo novamente, eu jogo ele desde 2005 eu acho, já devo ter zerado ele umas 5 vezes jogando no PS2, mas faz uns 10 anos que não zerava ele, e agora jogando sem cheats e vendo todas as cenas está sendo a mesma coisa que jogar pela primeira vez.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Andei dando uma pausa nos retrôs, mas nos últimos dias ando jogando bastante o primeiro Red Dead Redemtion no PS3, eu já zerei ele a quase três anos, mas resolvi jogar ele novamente porque me deu vontade, e já tinha me esquecido de bastante coisa legal que tinha nele, consegui conquistar até dois troféus que ainda não tinha. Mas tem uma missão secundária que me irrita demais no jogo, que é uma que tem aquele jogo de dados, eu até agora não aprendi a jogar aquilo, não gosto desses jogos de mesa como baralho, dados, pôcker, entre outros...

E ontem comecei a jogar o primeiro Infamous, eu comprei ele a dois ou três meses, mas só tinha testado, quando comprei ele eu estava jogando muito o 2 e estava gostando demais dele, mas quando vi o primeiro acabei tendo uma péssima impressão dele, pois ele parecia ser bem diferente e inferior ao segundo, muito mais antigo, parecia até um jogo de PS2, já o segundo é mais filé, é até traduzido e dublado em português, mas apesar da péssima primeira impressão, ontem resolvi dar uma atenção especial e começar a jogar ele finalmente, e até que ele não é tão ruim assim como imaginei, aos poucos o jogo está tomando forma e ficando parecido com o segundo, pena que é em inglês e não é nem traduzido, mas acho que vou conseguir jogar ele de boa agora.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1614
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Zillion »

PS2: Champions of Norrath
PS3: GoW - Ghost of Sparta
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1614
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Zillion »

Ontem consegui um tempo e pude jogar uma cota de Triggerheart Exelica de Dreamcast.
Curti o jogo e consegui "salvar", obviamente morri umas três vezes... :mrgreen:
Tentarei salvar sem morrer no futuro.
Imagem
Imagem
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Sega79
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Set 07, 2023 7:23 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sega79 »

Sonic Origins Plus do PS4
Responder