O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Sáb Fev 16, 2019 11:38 pm Gostei da parte de encarar como terapia, eu acho deveria fazer isso, pegar uma fralda e meter a jogatina para cima ahahahahahah eu sempre fico agoniado quando começo a jogar, mas preciso jogar ele, o único da minha biblioteca que ainda não joguei.
Jogue, quem sabe você comece a gostar do jogo, o seu é de PS4, estou louco para jogar essa versão, ela é bem parecida com a de PS3 que é a que jogo, mas com muito mais detalhes nos cenários, percebi isso vendo alguns vídeos.

Quem sabe você consiga encarar outros jogos tenebrosos depois que terminar ele... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Fev 16, 2019 11:47 pm
Sonymaster escreveu: Sáb Fev 16, 2019 11:38 pm Gostei da parte de encarar como terapia, eu acho deveria fazer isso, pegar uma fralda e meter a jogatina para cima ahahahahahah eu sempre fico agoniado quando começo a jogar, mas preciso jogar ele, o único da minha biblioteca que ainda não joguei.
Jogue, quem sabe você comece a gostar do jogo, o seu é de PS4, estou louco para jogar essa versão, ela é bem parecida com a de PS3 que é a que jogo, mas com muito mais detalhes nos cenários, percebi isso vendo alguns vídeos.

Quem sabe você consiga encarar outros jogos tenebrosos depois que terminar ele... :lol:
Eu acho difícil, porque realmente não é meu estilo jogos de horror sabe, eu curto esse Aline pelo fato de ser ficção cientifica que eu curto demais da conta, ou se fosse apenas um de aventura do tipo uncharted ou tomb raider, mas fora isso tem que ser ficção cientifica, como o Mass Effect Andromeda que é um dos meus preferidos.

Curti o Alien porque é praticamente uma continuação do filme e todo o cenário é bem legal, por isso eu preciso ainda ter coragem para jogar hahahaahaha
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Ontem pela primeira vez consegui espantar o Alien com o lança chamas, agora vou torrar o rabo daquele fiodaputa! a:evil:a a:evil:a a:evil:a

Mas me azarei numa parte, ele apareceu e queimei ele quando ia me atacar, só que ele aparece de novo a cada 30 segundos, e na terceira vez que apareceu acabou a gasolina do lança chamas, e não deu tempo de recarregar, ai ele me matou, mas agora posso andar de boa sem tanto medo assim, já que agora posso queimar a ruela dele com o lança chamas :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Dom Fev 17, 2019 9:30 pm Ontem pela primeira vez consegui espantar o Alien com o lança chamas, agora vou torrar o rabo daquele fiodaputa! a:evil:a a:evil:a a:evil:a

Mas me azarei numa parte, ele apareceu e queimei ele quando ia me atacar, só que ele aparece de novo a cada 30 segundos, e na terceira vez que apareceu acabou a gasolina do lança chamas, e não deu tempo de recarregar, ai ele me matou, mas agora posso andar de boa sem tanto medo assim, já que agora posso queimar a ruela dele com o lança chamas :lol:
Uma pena que não da para matar ele, mas espero que consiga terminar logo esse jogo. hahahaahahaha estou sem tempo para jogar e acabei gostando desse Apex Legends, curtindo demais jogar online.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Agora estou mais tranquilo no Alien Desgraçation, aprendi a espantar o Alien queimando a ruela dele com o lança chamas, agora não estou com tanto medo dele, se ele aparece eu queimo o rabo dele :mrgreen:

Mas antes era tenso demais, eu sofri muito naquela parte do hospital, onde ele segue a Ripley quase que o tempo todo, aquela parte foi a parte mais tensa que eu joguei em um jogo na minha vida, uma pressão psicológica desgraçada... Ontem eu passei por uma parte tensa também, se não tivesse o lança chamas seria mais tenso ainda, mas como já estou com ele até que joguei tranquilo, eu estava numa parte perto do saguão, onde tem aqueles elevadores, tinha que fechar umas portas e ativar um elevador para ir para um lugar onde tem que ativar uma energia, eu ainda estou nessa parte da energia, mas foi difícil essa parte antes de chegar nesse lugar, mas quando o Alien aparecia eu chamuscava ele...

A experiência está sendo muito legal, o início do jogo foi bem difícil, mas agora está mais tranquilo, depois que o cara aprende a espantar o Alien o jogo fica mais fácil, e o cara aprende a despistar ele também e se esconder melhor com menos medo.
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qua Fev 20, 2019 10:57 pm Agora estou mais tranquilo no Alien Desgraçation, aprendi a espantar o Alien queimando a ruela dele com o lança chamas, agora não estou com tanto medo dele, se ele aparece eu queimo o rabo dele :mrgreen:

Mas antes era tenso demais, eu sofri muito naquela parte do hospital, onde ele segue a Ripley quase que o tempo todo, aquela parte foi a parte mais tensa que eu joguei em um jogo na minha vida, uma pressão psicológica desgraçada... Ontem eu passei por uma parte tensa também, se não tivesse o lança chamas seria mais tenso ainda, mas como já estou com ele até que joguei tranquilo, eu estava numa parte perto do saguão, onde tem aqueles elevadores, tinha que fechar umas portas e ativar um elevador para ir para um lugar onde tem que ativar uma energia, eu ainda estou nessa parte da energia, mas foi difícil essa parte antes de chegar nesse lugar, mas quando o Alien aparecia eu chamuscava ele...

A experiência está sendo muito legal, o início do jogo foi bem difícil, mas agora está mais tranquilo, depois que o cara aprende a espantar o Alien o jogo fica mais fácil, e o cara aprende a despistar ele também e se esconder melhor com menos medo.
Ahh quero bem saber, quando for jogar essa troço vou jogar com luz apagada e fone de ouvido hahahahahahaah mas por enquanto ainda jogando Apex Legends.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Hoje consegui passar de uma parte importante, me livrei do Alien! Por enquanto, já que certamente vai aparecer outro ou outros em breve... :lol:

Eu estava numa parte que tinha que prender ele num módulo da Sevastopol, ai ele ficava preso nele e ele seria solto da estação direto para o planeta gigante gasoso e o Alien seria morto, só que a Ripley foi traída e ficou presa nesse módulo junto com o Alien, ela tinha sido usada de isca e foi solta para morrer junto com ele, mas consegui fazer ela escapar por uma porta de fuga, e ela conseguiu voltar para Sevastopol, agora com o Alien morto tenho que enfrentar os Androides que agora estão a caça dos sobreviventes, e também tenho que enfrentar alguns sobreviventes, provavelmente o delegado que traiu a Ripley também, acho que ela quer vingança contra ele.

Consegui pegar uma escopeta, ela é útil contra os Androides, com 2 ou 1 tiro bem dado eu mato eles, vou aproveitar esse tempo sem o Alien agora, já que sofri bastante com ele, tomara que dê para ir para alguns lugares que não pude curtir direito por causa dele, queria poder andar normal pelos cenários, mas antes tinha que andar sempre abaixado em modo stealth para ele não me ver... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sex Fev 22, 2019 8:38 pm Hoje consegui passar de uma parte importante, me livrei do Alien! Por enquanto, já que certamente vai aparecer outro ou outros em breve... :lol:

Eu estava numa parte que tinha que prender ele num módulo da Sevastopol, ai ele ficava preso nele e ele seria solto da estação direto para o planeta gigante gasoso e o Alien seria morto, só que a Ripley foi traída e ficou presa nesse módulo junto com o Alien, ela tinha sido usada de isca e foi solta para morrer junto com ele, mas consegui fazer ela escapar por uma porta de fuga, e ela conseguiu voltar para Sevastopol, agora com o Alien morto tenho que enfrentar os Androides que agora estão a caça dos sobreviventes, e também tenho que enfrentar alguns sobreviventes, provavelmente o delegado que traiu a Ripley também, acho que ela quer vingança contra ele.

Consegui pegar uma escopeta, ela é útil contra os Androides, com 2 ou 1 tiro bem dado eu mato eles, vou aproveitar esse tempo sem o Alien agora, já que sofri bastante com ele, tomara que dê para ir para alguns lugares que não pude curtir direito por causa dele, queria poder andar normal pelos cenários, mas antes tinha que andar sempre abaixado em modo stealth para ele não me ver... :lol:
A Saga de Odin em Alien Isolation vai dar um livro, quando sair eu vou baixar em PDF para ler no tablet heheheeheheheh para depois ter a coragem de jogar hahahaahhaah engraçado que agora o pessoal do Adrenaline começou a jogar ele também e no Ni***ndo Blast. Do nada começaram a jogar o Alien Isolation, não sei porque.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Sáb Fev 23, 2019 11:32 am
Odin escreveu: Sex Fev 22, 2019 8:38 pm Hoje consegui passar de uma parte importante, me livrei do Alien! Por enquanto, já que certamente vai aparecer outro ou outros em breve... :lol:

Eu estava numa parte que tinha que prender ele num módulo da Sevastopol, ai ele ficava preso nele e ele seria solto da estação direto para o planeta gigante gasoso e o Alien seria morto, só que a Ripley foi traída e ficou presa nesse módulo junto com o Alien, ela tinha sido usada de isca e foi solta para morrer junto com ele, mas consegui fazer ela escapar por uma porta de fuga, e ela conseguiu voltar para Sevastopol, agora com o Alien morto tenho que enfrentar os Androides que agora estão a caça dos sobreviventes, e também tenho que enfrentar alguns sobreviventes, provavelmente o delegado que traiu a Ripley também, acho que ela quer vingança contra ele.

Consegui pegar uma escopeta, ela é útil contra os Androides, com 2 ou 1 tiro bem dado eu mato eles, vou aproveitar esse tempo sem o Alien agora, já que sofri bastante com ele, tomara que dê para ir para alguns lugares que não pude curtir direito por causa dele, queria poder andar normal pelos cenários, mas antes tinha que andar sempre abaixado em modo stealth para ele não me ver... :lol:
A Saga de Odin em Alien Isolation vai dar um livro, quando sair eu vou baixar em PDF para ler no tablet heheheeheheheh para depois ter a coragem de jogar hahahaahhaah engraçado que agora o pessoal do Adrenaline começou a jogar ele também e no Ni***ndo Blast. Do nada começaram a jogar o Alien Isolation, não sei porque.
Que PDF nada, você tem que comprar o livro mesmo seu pão duro :lol:

O titulo vai ser: Como jogar Alien Isolation sem morrer de verdade <geek>

Acho que o pessoal desses fóruns devem ter visto minha saga que começou a quase 3 meses, e ficaram com vontade de jogar também, devo ter inspirado eles...

Agora estou numa parte onde tem que enfrentar os Androides, que mataram quase todos os outros sobreviventes, agora eles estão no modo Androide caçador louco, e conseguiram matar quase todo mundo, até o delegado que tinha traído a Ripley, nem o Alien matou tanta gente quanto os Androides estão matando agora, mas é barbada matar eles, eles são lerdos, as vezes meto um lança chamas na cara deles :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Fev 23, 2019 8:37 pm
Sonymaster escreveu: Sáb Fev 23, 2019 11:32 am
Odin escreveu: Sex Fev 22, 2019 8:38 pm Hoje consegui passar de uma parte importante, me livrei do Alien! Por enquanto, já que certamente vai aparecer outro ou outros em breve... :lol:

Eu estava numa parte que tinha que prender ele num módulo da Sevastopol, ai ele ficava preso nele e ele seria solto da estação direto para o planeta gigante gasoso e o Alien seria morto, só que a Ripley foi traída e ficou presa nesse módulo junto com o Alien, ela tinha sido usada de isca e foi solta para morrer junto com ele, mas consegui fazer ela escapar por uma porta de fuga, e ela conseguiu voltar para Sevastopol, agora com o Alien morto tenho que enfrentar os Androides que agora estão a caça dos sobreviventes, e também tenho que enfrentar alguns sobreviventes, provavelmente o delegado que traiu a Ripley também, acho que ela quer vingança contra ele.

Consegui pegar uma escopeta, ela é útil contra os Androides, com 2 ou 1 tiro bem dado eu mato eles, vou aproveitar esse tempo sem o Alien agora, já que sofri bastante com ele, tomara que dê para ir para alguns lugares que não pude curtir direito por causa dele, queria poder andar normal pelos cenários, mas antes tinha que andar sempre abaixado em modo stealth para ele não me ver... :lol:
A Saga de Odin em Alien Isolation vai dar um livro, quando sair eu vou baixar em PDF para ler no tablet heheheeheheheh para depois ter a coragem de jogar hahahaahhaah engraçado que agora o pessoal do Adrenaline começou a jogar ele também e no Ni***ndo Blast. Do nada começaram a jogar o Alien Isolation, não sei porque.
Que PDF nada, você tem que comprar o livro mesmo seu pão duro :lol:

O titulo vai ser: Como jogar Alien Isolation sem morrer de verdade <geek>

Acho que o pessoal desses fóruns devem ter visto minha saga que começou a quase 3 meses, e ficaram com vontade de jogar também, devo ter inspirado eles...

Agora estou numa parte onde tem que enfrentar os Androides, que mataram quase todos os outros sobreviventes, agora eles estão no modo Androide caçador louco, e conseguiram matar quase todo mundo, até o delegado que tinha traído a Ripley, nem o Alien matou tanta gente quanto os Androides estão matando agora, mas é barbada matar eles, eles são lerdos, as vezes meto um lança chamas na cara deles :lol:
Esses Androides é outra coisa chata, tinha que me esconder direto no armário para eles não me acharem, era um saco hahahaahha
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

Também não entendi esse cartucho que converte MSX para MSX2...

Eu estou jogando o Myst e Child of Eden.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Jair escreveu:Também não entendi esse cartucho que converte MSX para MSX2...

Eu estou jogando o Myst e Child of Eden.
Dá uma olhada no YouTube por MSX MA-20 que você vai ver ele em ação, acredito que até o meu vídeo você vai encontrar, eu explico como é e mostro em ação.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

DMN_Sonic escreveu: Dom Fev 24, 2019 5:42 pm
Jair escreveu:Também não entendi esse cartucho que converte MSX para MSX2...

Eu estou jogando o Myst e Child of Eden.
Dá uma olhada no YouTube por MSX MA-20 que você vai ver ele em ação, acredito que até o meu vídeo você vai encontrar, eu explico como é e mostro em ação.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Isso é bem novidade pra mim. Cartucho com VDP e o escambau, pena que o Master System não tinha um suporte parecido.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

E o cara que montou já usou o VDP que é usado no MSX 2+ então os jogos que se beneficiam dele como o Space Manbow automaticamente já ficam melhorados.

Não é perfeito, tem em torno de 70% de compatibilidade mas quase todos os grandes jogos funcionam numa boa então é uma peça bem legal pra se ter.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Só para atualizar a jogatina do Alien Isolation, ontem eu passei por uma parte bem difícil que achei que iria demorar muito para passar, mas até que passei tranquilo... Que é uma parte onde a Ripley tem que deixar as armas para ter acesso a um lugar onde fica a inteligência artificial do sistema Apollo, que é o sistema que controla Sevastopol e os Androides, só que essa parte é bem difícil, tem que passar por uns Androides desarmado, e ficar se escondendo deles senão eles acham o cara, tem que ativar uma energia para poder ter acesso a uma passagem, é nessa parte que acha a máscara de gás, e depois ativar a inteligência artificial para poder conversar com ela, é uma parte complicada de passar porque além de não ter armas, a Ripley só fica com alguns itens que ela montou como as bombas de pulso eletromagnético, de fumaça, a turbo, os Medkit entre outros, e a melhor arma dela é o bastão de choque e a chave inglesa, mas elas são muito pouco eficazes com os Androides, pois eles estão usando uma roupa de borracha, e matar um é quase que uma loteria, é muito difícil ter que passar por esses Androides nessa parte... :D

Mesmo assim consegui despistar eles e passar dessa parte, agora estou em uma outra parte um pouco depois disso, acho que em breve posso recuperar as armas novamente, também acho que essa parte deve ter mais Androides.

E para piorar, hoje quase me aconteceu uma desgraça com meu headset, eu estava dormindo de manhã e meu cachorro que ainda é filhote e foi adotado mês passado é um destruidor e fuçador na casa, e não sei como ele conseguiu pegar meu headset que estava em cima de uma escrivaninha... Quando me levantei vi ele jogado no chão, na hora levei um baita susto, e quando peguei ele vi que o cachorro desgraçado tinha arrancado uma das almofadas dele... Por sorte não deixou ele com marcas de mordida e ele não chegou a estraçalhar as almofadas dele, consegui colocar ela de volta, mas fiquei com vontade de exterminar esse cachorro a:xa

Eu estou usando demais esse headset por causa do Alien Isolation, ele é quase obrigatório para esse jogo, eu teria surtado se o cachorro tivesse destruído e inutilizado ele, mas por sorte não chegou a estragar, ele só arrancou uma das almofadas dele, esse headset é original da $ony, modelo Pulse e tem até a caixa, eu só tenho ele porque um amigo me deu ele antes de fechar a loja dele, se não fosse por ele eu até hoje não teria um fone desses, fiquei e ainda estou com muita raiva desse cachorro, não quero nem que ele chegue perto de mim... a:xa
Imagem

Imagem

Imagem
Responder