O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Eu acho que o Alien me achou no armário porque eu tinha falado FDP bem na hora que ele passou na frente dele, mas uma vez ele me achou naquelas caixas com portas também, mas nesse caso acho que ele me achou porque eu estava com a minha caturrita na sala, e uma hora ela deu um grito e falou “cótinha", tenho certeza que ela me cagoetou... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sex Fev 01, 2019 8:06 am Eu acho que o Alien me achou no armário porque eu tinha falado FDP bem na hora que ele passou na frente dele, mas uma vez ele me achou naquelas caixas com portas também, mas nesse caso acho que ele me achou porque eu estava com a minha caturrita na sala, e uma hora ela deu um grito e falou “cótinha", tenho certeza que ela me cagoetou... :lol:
É um safado esse Alien :-D
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Hoje finalmente consegui passar da parte que eu tinha parado em dezembro, e que me fez ficar um mês sem jogar e ter que começar tudo de novo, na verdade não passei 100% ainda, mas consegui encarar o Alien na parte do sanatório e passar de um pedaço dessa parte até conseguir salvar, o problema é que o cara tem que pegar uma senha e abrir duas portas, só que o maldito Alien aparece antes de entrar nessas portas, e o cara tem que ficar stealth e conseguir abrir elas para chegar numa segunda parte, que é um laboratório e pegar um cartão de acesso, só que quando o cara tem que digitar as senhas para entrar nas portas, como eu tinha falando antes, da uma agonia do caramba esperar elas abrirem, elas levam quase 10 segundos, e o Alien lá procurando o cara... Essa parte até que não é difícil, mas dá um medo desgraçado e uma agonia, por isso eu tinha parado de jogar... Mas hoje de manhã resolvi criar coragem e jogar, e não morri nenhuma vez, consegui andar de boa e despistar o Alien, fiquei quase uma hora me escondendo dele, mas consegui bolar uma estratégia para despistar esse desgraçado... :lol:

Ainda consegui pegar um projeto de uma nova bomba, foi nessa sala que peguei ele que consegui salvar, agora falta pegar o cartão de acesso, hoje acho que consigo passar dessa parte. Eu estava com muito medo de encarar essa parte, mas agora que consegui ganhei um novo ânimo para tentar zerar esse jogo... Se eu conseguir zerar mereço o título de nervos de aço... :lol:
Sonymaster escreveu: Sex Fev 01, 2019 9:08 pm É um safado esse Alien :-D
O nome do jogo devia ser Alien Desgraçation... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sex Fev 01, 2019 10:34 pm Hoje finalmente consegui passar da parte que eu tinha parado em dezembro, e que me fez ficar um mês sem jogar e ter que começar tudo de novo, na verdade não passei 100% ainda, mas consegui encarar o Alien na parte do sanatório e passar de um pedaço dessa parte até conseguir salvar, o problema é que o cara tem que pegar uma senha e abrir duas portas, só que o maldito Alien aparece antes de entrar nessas portas, e o cara tem que ficar stealth e conseguir abrir elas para chegar numa segunda parte, que é um laboratório e pegar um cartão de acesso, só que quando o cara tem que digitar as senhas para entrar nas portas, como eu tinha falando antes, da uma agonia do caramba esperar elas abrirem, elas levam quase 10 segundos, e o Alien lá procurando o cara... Essa parte até que não é difícil, mas dá um medo desgraçado e uma agonia, por isso eu tinha parado de jogar... Mas hoje de manhã resolvi criar coragem e jogar, e não morri nenhuma vez, consegui andar de boa e despistar o Alien, fiquei quase uma hora me escondendo dele, mas consegui bolar uma estratégia para despistar esse desgraçado... :lol:

Ainda consegui pegar um projeto de uma nova bomba, foi nessa sala que peguei ele que consegui salvar, agora falta pegar o cartão de acesso, hoje acho que consigo passar dessa parte. Eu estava com muito medo de encarar essa parte, mas agora que consegui ganhei um novo ânimo para tentar zerar esse jogo... Se eu conseguir zerar mereço o título de nervos de aço... :lol:
Sonymaster escreveu: Sex Fev 01, 2019 9:08 pm É um safado esse Alien :-D
O nome do jogo devia ser Alien Desgraçation... :D
Eu até tentei jogar hoje novamente, mas não dá, eita joguinho agoniante hahahaahhaha
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Consegui passar de uma parte bem chata do Alien Desgraçation, que era uma parte que tinha que fugir do Alien ainda na parte do hospital, e no final a Ripley dá de cara com ele, mas na hora que ele iria atacar ela, dá uma explosão e ela tem que fugir de um incêndio, ai sai dessa parte e agora preciso procurar uma peça para ativar um elevador. Acho que agora o Alien vai dar uma trégua, eu não aguentava mais fugir dele e andar stealth, eu já estava começando me irritar com isso, é muita pressão psicológica... Tomara que ele me dê uma trégua por um tempo, pois quero curtir um pouco o jogo sem ter que ficar fugindo desse desgraçado o tempo todo... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qua Fev 06, 2019 10:48 pm Consegui passar de uma parte bem chata do Alien Desgraçation, que era uma parte que tinha que fugir do Alien ainda na parte do hospital, e no final a Ripley dá de cara com ele, mas na hora que ele iria atacar ela, dá uma explosão e ela tem que fugir de um incêndio, ai sai dessa parte e agora preciso procurar uma peça para ativar um elevador. Acho que agora o Alien vai dar uma trégua, eu não aguentava mais fugir dele e andar stealth, eu já estava começando me irritar com isso, é muita pressão psicológica... Tomara que ele me dê uma trégua por um tempo, pois quero curtir um pouco o jogo sem ter que ficar fugindo desse desgraçado o tempo todo... :lol:
Muita coragem Odin, tenta vender logo esse jogo ahahahahahaha
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Odin escreveu:Pois é DMN, o pessoal deve ter tido uma decepção grande... Já que o 3D foi um jogo revolucionário e os fãs esperaram quase 15 anos para ter uma continuação, mas esse jogo era simples demais, e as vezes até bugado, dá uns lags nele de vez enquanto e ele não tem nada de inovador, só gostei da história dele, da temática, e da polêmica já que o Duke é um narcisista bastante marrento e metido a semi deus... Imagem

Como é que você conseguiu jogar esse Rastan de MSX2? Você turbinou o seu Hotbit, converteu o jogo ou conseguiu um MSX2? :shock:

Voltando ao Alien Isolation, eu comecei tudo de novo a uns 3 ou 4 dias, resolvi fazer isso porque achei que tinha deixado coisa para trás, e realmente deixei... A dois dias quando vi o Alien pela primeira vez de novo, naquela parte onde ele mata aquele careca que ajuda a Ripley no início, depois que ela foge vai para uma espécie de estação que leva para outros lugares, só que eu não sabia que dava para pegar aquelas espécies de elevadores de novo em outras portas, que levam para outros lugares, na primeira vez que joguei eu simplesmente explorei somente aquela estação até o Alien aparecer e eu fugir dele de novo, só que dessa vez descobri que dava para explorar outros lugares antes disso, ai achei mais dois lugares, duas estações diferentes, uma era um lugar escuro e abandonado, que aparecia uma espécie de estação elétrica em um lugar, e o outro parecia um shopping com as portas fechadas, achei diversos itens lá, e matei alguns inimigos a pauladas com aquela chave inglesa, já que ainda não tinha a arma, ai achei bastante itens e munição, depois voltei para o lugar novamente, e agora tenho que fugir do Alien de novo, essa parte é muito tensa... Depois dessa parte que eu lembre aparecem os androides Joe Trabalhador pela primeira vez de novo.
Eu consegui um cartucho especial que converte o MSX para MSX2. Não é perfeito, tem umas incompatibilidades pesadas mas ainda sim boa parte dos jogos bons rodam bem nele.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

DMN_Sonic escreveu: Qua Fev 13, 2019 9:36 pmEu consegui um cartucho especial que converte o MSX para MSX2. Não é perfeito, tem umas incompatibilidades pesadas mas ainda sim boa parte dos jogos bons rodam bem nele.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não conhecia esse cartucho DMN, e olha que já vi bastante coisa de MSX :shock:

Será que roda de boa o Salamander, Zanac EX e o Castlevania? Esses são os que mais gosto do MSX2.
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qua Fev 13, 2019 10:46 pm
DMN_Sonic escreveu: Qua Fev 13, 2019 9:36 pmEu consegui um cartucho especial que converte o MSX para MSX2. Não é perfeito, tem umas incompatibilidades pesadas mas ainda sim boa parte dos jogos bons rodam bem nele.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não conhecia esse cartucho DMN, e olha que já vi bastante coisa de MSX :shock:

Será que roda de boa o Salamander, Zanac EX e o Castlevania? Esses são os que mais gosto do MSX2.
Engraçado que eu tinha o MSX em casa, que era do meu irmão na verdade, mas nunca conseguia jogos de cartuchos, era sempre jogos simples de revista para digitar o código em Basic ou pelo adaptador de disquete que tinha, mas cartucho o meu irmão pegava pouco com amigos, mas quando pegava era melhor do que os jogos que eu tinha no Master System, só larguei um pouco o MSX depois do Mega Drive hahaahahah
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Qui Fev 14, 2019 8:16 pm
Odin escreveu: Qua Fev 13, 2019 10:46 pm
DMN_Sonic escreveu: Qua Fev 13, 2019 9:36 pmEu consegui um cartucho especial que converte o MSX para MSX2. Não é perfeito, tem umas incompatibilidades pesadas mas ainda sim boa parte dos jogos bons rodam bem nele.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não conhecia esse cartucho DMN, e olha que já vi bastante coisa de MSX :shock:

Será que roda de boa o Salamander, Zanac EX e o Castlevania? Esses são os que mais gosto do MSX2.
Engraçado que eu tinha o MSX em casa, que era do meu irmão na verdade, mas nunca conseguia jogos de cartuchos, era sempre jogos simples de revista para digitar o código em Basic ou pelo adaptador de disquete que tinha, mas cartucho o meu irmão pegava pouco com amigos, mas quando pegava era melhor do que os jogos que eu tinha no Master System, só larguei um pouco o MSX depois do Mega Drive hahaahahah
Já eu só fui conhecer o MSX em 2011, e consegui o meu Expert logo depois, fiquei alguns anos com ele só com um jogo, apesar de conhecer os jogos emulados, mas uma vez o DMN postou um tutorial ensinando a converter os jogos dele para CD e rodar em um discman como se fossem um datacorder, ai tive a oportunidade de rodar outros jogos no meu MSX, e ano passado ele me doou alguns jogos, os cartuchos de MSX são bem difíceis de achar hoje em dia.
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qui Fev 14, 2019 9:40 pm
Sonymaster escreveu: Qui Fev 14, 2019 8:16 pm
Odin escreveu: Qua Fev 13, 2019 10:46 pm
Não conhecia esse cartucho DMN, e olha que já vi bastante coisa de MSX :shock:

Será que roda de boa o Salamander, Zanac EX e o Castlevania? Esses são os que mais gosto do MSX2.
Engraçado que eu tinha o MSX em casa, que era do meu irmão na verdade, mas nunca conseguia jogos de cartuchos, era sempre jogos simples de revista para digitar o código em Basic ou pelo adaptador de disquete que tinha, mas cartucho o meu irmão pegava pouco com amigos, mas quando pegava era melhor do que os jogos que eu tinha no Master System, só larguei um pouco o MSX depois do Mega Drive hahaahahah
Já eu só fui conhecer o MSX em 2011, e consegui o meu Expert logo depois, fiquei alguns anos com ele só com um jogo, apesar de conhecer os jogos emulados, mas uma vez o DMN postou um tutorial ensinando a converter os jogos dele para CD e rodar em um discman como se fossem um datacorder, ai tive a oportunidade de rodar outros jogos no meu MSX, e ano passado ele me doou alguns jogos, os cartuchos de MSX são bem difíceis de achar hoje em dia.
Meu irmão ganhou um na década de 80 o Hotbit da Sharp, como meu pai trabalhava lá então tudo em casa era da Sharp ahhaahahah, TV, Videocassete e o MSX, mas a minha mãe comprou 3 da Gradiente o Expert porque era cliente dela, e colocou no escritório de contabilidade, então eu tinha acesso a eles, foi por eles que aprendi a programar. Mas joguei muito pouco, meu negocio era consoles mesmo. a:placa:a a:placamd:a
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Voltei a jogar o Alien Desgraçation depois de 10 dias sem jogar, eu tinha parado numa parte onde tinha que ligar os elevadores, e depois achava um maçarico, mas hoje voltei e já cheguei num lugar onde encontra o bendito lança chamas, finalmente achei ele :mrgreen:

Eu encontrei um amigo da Ripley que acha a caixa preta da Nostromo, e aparece um Flashback em que joga com ele que achei bem legal, nele aparece aquela nave alienígena que aparece em alguns filmes, achei bem legal andar por ela :eek:

Parei numa parte onde tem uma explosão e ela tem que apagar um incêndio.
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Fev 16, 2019 4:43 pm Voltei a jogar o Alien Desgraçation depois de 10 dias sem jogar, eu tinha parado numa parte onde tinha que ligar os elevadores, e depois achava um maçarico, mas hoje voltei e já cheguei num lugar onde encontra o bendito lança chamas, finalmente achei ele :mrgreen:

Eu encontrei um amigo da Ripley que acha a caixa preta da Nostromo, e aparece um Flashback em que joga com ele que achei bem legal, nele aparece aquela nave alienígena que aparece em alguns filmes, achei bem legal andar por ela :eek:

Parei numa parte onde tem uma explosão e ela tem que apagar um incêndio.
Ainda jogando isso Odin? hhaahhahahaa eu ainda nem tive vontade de dar play nesse jogo. Recentemente baixei o Apex Legends o jogo bem legal, mas eu sei que sou péssimo para essa novidade atual chamado Battle Royale, jogo é muito bom, bem feito, FPS no mundo do Titanfall, mas nunca sou bom nesses jogos, estou velho demais para isso. hahahahaha :-D
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Sáb Fev 16, 2019 11:11 pm
Odin escreveu: Sáb Fev 16, 2019 4:43 pm Voltei a jogar o Alien Desgraçation depois de 10 dias sem jogar, eu tinha parado numa parte onde tinha que ligar os elevadores, e depois achava um maçarico, mas hoje voltei e já cheguei num lugar onde encontra o bendito lança chamas, finalmente achei ele :mrgreen:

Eu encontrei um amigo da Ripley que acha a caixa preta da Nostromo, e aparece um Flashback em que joga com ele que achei bem legal, nele aparece aquela nave alienígena que aparece em alguns filmes, achei bem legal andar por ela :eek:

Parei numa parte onde tem uma explosão e ela tem que apagar um incêndio.
Ainda jogando isso Odin? hhaahhahahaa eu ainda nem tive vontade de dar play nesse jogo. Recentemente baixei o Apex Legends o jogo bem legal, mas eu sei que sou péssimo para essa novidade atual chamado Battle Royale, jogo é muito bom, bem feito, FPS no mundo do Titanfall, mas nunca sou bom nesses jogos, estou velho demais para isso. hahahahaha :-D
Apesar de eu quase me cagar de medo toda vez que jogo ele, estou gostando demais desse jogo, ele está sendo um aprendizado para mim para não ser tão cagão em encarar certos jogos, é quase que uma terapia... Acho que vou conseguir jogar ele até o fim, se eu não conseguir zerar seria um pecado depois de tanto esforço... :lol:

As vezes fico uns dias sem jogar ele, mas encaro ele quando estou tranquilo, pois se eu tenho um dia agitado ou estressante não é bom jogar ele não... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Fev 16, 2019 11:32 pm
Sonymaster escreveu: Sáb Fev 16, 2019 11:11 pm
Odin escreveu: Sáb Fev 16, 2019 4:43 pm Voltei a jogar o Alien Desgraçation depois de 10 dias sem jogar, eu tinha parado numa parte onde tinha que ligar os elevadores, e depois achava um maçarico, mas hoje voltei e já cheguei num lugar onde encontra o bendito lança chamas, finalmente achei ele :mrgreen:

Eu encontrei um amigo da Ripley que acha a caixa preta da Nostromo, e aparece um Flashback em que joga com ele que achei bem legal, nele aparece aquela nave alienígena que aparece em alguns filmes, achei bem legal andar por ela :eek:

Parei numa parte onde tem uma explosão e ela tem que apagar um incêndio.
Ainda jogando isso Odin? hhaahhahahaa eu ainda nem tive vontade de dar play nesse jogo. Recentemente baixei o Apex Legends o jogo bem legal, mas eu sei que sou péssimo para essa novidade atual chamado Battle Royale, jogo é muito bom, bem feito, FPS no mundo do Titanfall, mas nunca sou bom nesses jogos, estou velho demais para isso. hahahahaha :-D
Apesar de eu quase me cagar de medo toda vez que jogo ele, estou gostando demais desse jogo, ele está sendo um aprendizado para mim para não ser tão cagão em encarar certos jogos, é quase que uma terapia... Acho que vou conseguir jogar ele até o fim, se eu não conseguir zerar seria um pecado depois de tanto esforço... :lol:

As vezes fico uns dias sem jogar ele, mas encaro ele quando estou tranquilo, pois se eu tenho um dia agitado ou estressante não é bom jogar ele não... :lol:
Gostei da parte de encarar como terapia, eu acho deveria fazer isso, pegar uma fralda e meter a jogatina para cima ahahahahahah eu sempre fico agoniado quando começo a jogar, mas preciso jogar ele, o único da minha biblioteca que ainda não joguei.
Responder