O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Gigacom »

A minha fita de Shining Force tá com um save antiguissimo que o primeiro dono deixou, depois que ele comprou ela nos EUA em 199X, bem quando foi lançado! Tá lá o save até hoje, bunitin!

E sobre a jogatina on-line? Ando meio ocupado ultimamente, só tenho tempo de jogar no meu GB-Advance (ontem comecei a jogar o Final Fantasy VI, o som não é o mesmo que no SNES, mas dá pra engolir). Mas bem que podiamos marcar de jogar numa madrugada dessas de fim de semana! Cara, seria show rolar um King of Figthers 9X, ou Samurai Shodown...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Vectorman »

Meu tão sonhado Ultimate Mortal Kombat 3 chegou ontem e minha família toda tá se divertindo no meu mega... Vou fazer um torneio qualquer fim de semana desses :P
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por puguinha »

ontem eu fechei o Moonwalker, agora vou começar a jogar OutRun 8) 8)
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Vectorman »

AAAH... Outrun... Se não o melhor... Um dos melhores Arcades do seu estilo... Jogo perfeito... Preciso de um pro meu mega...
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Por conta de um pequena novidade ocorrida aqui - que compartilharei depois - resolvi desfrutar do meu tão adorado Phantasy Star. É a primeira vez desde 1995(!) em que o faço no cartucho, desde então só o jogara no PC (eu conheci os emuladores por conta dele, lá pelos idos de 97, mas isto é outra história). Estou jogando-o aos poucos, sem pressa alguma de terminar - acabei de achar o Hapsby. Deixei o nível dos personagens um pouco acima do que normalmente faço, mas sem exageros; Alis está no nível 19, acho, sendo que eu já terminei o jogo com menos do que isso. Na minha opinião, é o melhor jeito de jogar, pois dá para enfrentar todos os monstros do caminho sem precisar fugir de nenhum. Isso dá uma dinâmica interessante à jogabilidade. Pretendo seguir nesse ritmo e enfrentar o Lassic no 30. Além disso, estou realizando algumas pequenas façanhas no caminho (alguns spoilers abaixo):

. matei o Saccubus (o Darkfalz-pesadelo);
. matei a Medusa logo que cheguei a Gothic, sem ter pego o Escudo do Espelho ou mesmo comprado a Nave Luveno. Com isso, consegui o Machado de Lacônia muuuuito antes do que o normal, o que é divertido pacas e até mais útil, já que ele fatalmente não é usado quando se tem a Pistola Laser. O ataque do Odin dobra e cada golpe em um Ghoul ou Tarantul do caminho até Triada ou Bortevo zera um HP :lol:
. matei o Rd. Dragon que se esconde na passagem secreta da Caverna Maharu;
. matei o Dr. Mad sem usar Pard :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Gigacom »

Eita apelação! Daqui a pouco cê chega no tal castelo voador sem voar no Myau!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Gigacom escreveu:Eita apelação! Daqui a pouco cê chega no tal castelo voador sem voar no Myau!
Estou trabalhando nisso, acredite. Mas por mais que eu enfie Nozes de Laerma goela dele abaixo, o Odin ainda não se transformou em um bonito animal alado, o que dificulta um pouco as coisas :lol:
Imagem
HarvestDude
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 4:41 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por HarvestDude »

Terminei recentemente um recém-adquirido Castle of Illusion japonês de Mega. Nunca tinha terminado, nem em emulador, acreditem!

Próximo alvo: terminar meu Ghostbusters japonês. Eu terminei o americano que eu tinha (passei adiante quando peguei o japonês). Quero ver se há alguma diferença (embora eu ache que não, pois a rom tanto tem texto em inglês como em japonês)...

Também pretendo dar uma renovada na jogatina de Master. Tem um tempão que não jogo nada nele. Acho que recomeçarei Phantasy Star, pois toda vez começo, jogo umas duas horas e largo.

Fora isso, jogo freqüentemente Advance Wars - Dual Strike no DS... joguinho altamente viciante, recomendo.

HarvestDude™
Imagem
A justiça é Sega!
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Vectorman »

HarvestDude escreveu:Terminei recentemente um recém-adquirido Castle of Illusion japonês de Mega. Nunca tinha terminado, nem em emulador, acreditem!
Hmmm... Lembro-me de ter terminado esse jogo com uns seis ou sete anos :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Gigacom »

Eu tô jogando o Castle of Illusion para Mega, comprei um original Tec Toy bem conservado por 15 mesetas! E acho que vou voltar na feira semana que vem para ver se ainda encontro a versão para Master por 7 pilas!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
HarvestDude
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 4:41 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por HarvestDude »

Bom, Vector, eu não terminei antes simplesmente porque nunca tinha parado para jogá-lo, heheh.

Quanto ao de Master, joguem-me pedras, mas acho que ele é muito superior ao de Mega. Claro, em gráficos e som o Mega dá show, mas a jogabilidade e as fases da versão de Master são muito mais refinadas... o jogo já não é muito difícil, mas o de Master tem umas fases mais bem elaboradas, fora que o Mickey, além de dar bundada, pode arremessar caixinhas e barris, carregar chaves e subir em "switches" para abrir passagens. Ponto pro Master. :D

HarvestDude™
Imagem
A justiça é Sega!
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Vectorman »

Desta vez, guardo minhas pedras... Mas o de mega, na minha opinião é o melhor... Aliás, um dos melhores jogos já lançados para o mega drive :)
Imagem
HarvestDude
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 4:41 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por HarvestDude »

Vectorman escreveu:Desta vez, guardo minhas pedras... Mas o de mega, na minha opinião é o melhor... Aliás, um dos melhores jogos já lançados para o mega drive :)
Sem dúvida. Aliás, possuir Mega Drive/Genesis e não ter Sonic (ao menos um deles) + Castle of Illusion é algo inconcebível.

HarvestDude™
Imagem
A justiça é Sega!
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por puguinha »

Mega Drive: Ultimate Mortal Kombat 3
Sega CD: The Amazing Spider-Man vs The Kingpin
MAME: The King of Fighters 98
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Vectorman »

puguinha escreveu:Mega Drive: Ultimate Mortal Kombat 3
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

Eu também... 8)
Imagem
Responder