O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por overday »

Odin escreveu: Sex Nov 02, 2018 8:51 pm Esta ai um dos jogos que vai me fazer comprar um console atual mais rápido... :mrgreen:

Pelos vídeos que vi dele, tive a impressão da Rockstar não ter mexido muito na interface do jogador, o mini mapa parece ser praticamente o mesmo, só não vi os menus direito ainda. Espero que ele seja bem mais longo que o primeiro, pois apesar de eu achar o primeiro maravilhoso, achei ele bem curto se comparar com o GTA 5.
Até que mudaram bastante, no anterior tinha ali no canto o minimapa e em volta dele o medidor de saúde e o de dead eye. Agora são vários medidores em volta, mas eles ficam ocultos e só vão aparecendo quando são necessários (saúde, fôlego, dead eye, saúde do cavalo, fôlego do cavalo, etc.). O esquema das armas também mudou, no 1 você a qualquer momento apertava o botão com a roda de armas e podia escolher qualquer uma, agora elas ficam guardadas no cavalo e você só pode levar uma de cada tipo por vez, se quiser trocar tem que pegar na bolsa que fica no cavalo. O seu equino também está mais complexo, tem que ficar "ganhando experiência" com ele pra poder criar um vinculo maior, etc.

Até agora só joguei duas horinhas, mas posso esperar pro meu filho ir dormir aqui pra eu poder jogar mais essa noite :-D
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Ah tá, tinha esquecido dos medidores de cima :mrgreen:

Mas acho que ficou melhor assim, principalmente esse lance das armas, antes o cara podia carregar dezenas de armas, mas agora com certeza ficou mais realista. Só acho que vai dar treta se fizerem isso em um novo GTA, quando vê o cara tem que guardar todo o arsenal no carro, ou em casa... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Bom, comecei a jogar o Terminator: Salvation do PS3 que a tanto tempo queria, e o jogo não parece ser ruim, só antigo mesmo, seus gráficos são razoáveis, mas muito bons para a época em que foi lançado, mas só estou achando ele curto, estou jogando a dois dias e já estou no capítulo 3, já era para mim estar mais longe, só que hoje de madrugada eu fiz uma cagada e tive que começar tudo de novo. Eu tinha chegado no capítulo 2 na madrugada de quarta para quinta, que foi quando comecei a jogar, mas ai fui jogar novamente nessa madrugada de quinta para sexta, e em vez de continuar o jogo, eu coloquei em novo jogo por engano, e o jogo salvou em cima do meu save, ai tive que começar tudo novamente, só que joguei uma meia hora e já tinha passado do capítulo de onde tinha parado, e agora estou no capítulo 3.

Para minha surpresa, o jogo é traduzido em português, acho que ele deve ter sido um dos primeiros jogos traduzidos do console, pois tem jogos bem mais novos e bem mais famosos que não são traduzidos, como o Uncharted 1 e 2 que são dois puta jogões, mas que não tem nem tradução nas versões de PS3. Uma coisa que achei muito estranha nele é que ele tem poucos troféus, eu passei para a segunda fase jogando no Easy e já ganhei um troféu de ouro de cara, eu só tinha 7 troféus de ouro em dois anos que tenho o console, e suei demais para conseguir eles, mas nesse jogo eu já ganhei um em 15 minutos, ai nessa madrugada ganhei outro de ouro quando passei da segunda fase, que era barbada também, ai fui ver a lista de troféus do jogo e vi que só tinha uns 11 ou 12 truféus, tinha somente troféus de ouro e um de platina, cada capítulo passado é um troféu de ouro, e se eu terminar o jogo no normal ou difícil, são mais dois troféus de ouro e quando conseguir todos eles, eu ganho Platina, então acho que vou conseguir minha primeira Platina nesse jogo, depois de tanto tempo de espera, acho que ele deve ser o jogo mais fácil de Platinar... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DrasgonDigger »

Antigamente os games nem tinham troféus, qdo eles começaram a copiar o esquema da Microsoft os games vinham com poucos, depois fixou em cerca de 50 troféus, mais a platina a maioria.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

DrasgonDigger escreveu: Sáb Nov 10, 2018 10:38 pm Antigamente os games nem tinham troféus, qdo eles começaram a copiar o esquema da Microsoft os games vinham com poucos, depois fixou em cerca de 50 troféus, mais a platina a maioria.
Não sabia que a $ony tinha copiado a M$ nisso, bem que eu estranhei serem poucos troféus nesse jogo e eram tudo de ouro e um de Platina. Já meu Lost: Via Domus nem troféu tem, de certo ele foi lançado antes dos troféus, quando vi que ele não tinha troféus fiquei bem decepcionado, o jogo já era ruim e ainda não tinha troféus, deveriam dar Platina só de ter jogado aquele jogo ruim... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DrasgonDigger »

KKK nunca joguei Lost.

Tenho alguns jogos que não tem troféus, lembro do Golden Axe, Def Jam Icon e Virtua Fighter 5 e Soul Calibur IV.

Aqui tem uma lista dos games que não tem:

http://forum.mypst.com.br/index.php/top ... ado-070812
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Recentemente cheguei no final de Uncharted 2, mas dei uma pausa nele porque sei que o chefe é apelão demais, ai vou dar uma pausa por um tempo e uma hora quero jogar esse final com mais calma, pois nesses últimos dias ando ocupado com umas tarefas que pode afetar minha jogatina... :D

Voltei a jogar Duke Nukem Forever que tinha parado a mais de um mês, comecei onde tinha parado que é numa chefe gigante dentro de um estádio, acho que era Queen Bitch o nome dela, e consegui derrotar ela nessa madrugada, ai fui para uma parte onde o Duke tinha que procurar umas coisas dentro de um bordel para uma das mulheres fazer um showzinho para ele, ai agora estou em outra fase que ainda não joguei, engraçado como esse jogo é um absurdo, não recomendo esse jogo para quem for do politicamente correto, senão vão surtar... :lol:

E hoje finalmente comecei a jogar o GTA 4, eu comprei esse jogo a um ano e ainda não consegui jogar ele, pois como joguei o GTA 5 anos antes e já jogo ele a muito tempo, quando fui jogar o 4 não consegui jogar ele, ele é bem diferente e mais antigo, ai me deu uma preguiça desgraçada jogar esse jogo... Comecei a jogar ele tudo de novo, pois fazia um tempão que não jogava ele, e o pior que comprei aquela edição com as duas expansões dele, que são dois jogos com personagens diferentes, mas espero que finalmente consiga gostar desse jogo, pois fiquei muito mau acostumado com o GTA 5... :lol:

Que isso sirva de lição para quem for jogar uma série, se forem jogar todos os jogos, que comecem pelos mais antigos, pois se jogarem os mais novos primeiro certamente não vão conseguir jogar os mais antigos depois... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Dom Nov 25, 2018 11:06 pm Recentemente cheguei no final de Uncharted 2, mas dei uma pausa nele porque sei que o chefe é apelão demais, ai vou dar uma pausa por um tempo e uma hora quero jogar esse final com mais calma, pois nesses últimos dias ando ocupado com umas tarefas que pode afetar minha jogatina... :D

Voltei a jogar Duke Nukem Forever que tinha parado a mais de um mês, comecei onde tinha parado que é numa chefe gigante dentro de um estádio, acho que era Queen Bitch o nome dela, e consegui derrotar ela nessa madrugada, ai fui para uma parte onde o Duke tinha que procurar umas coisas dentro de um bordel para uma das mulheres fazer um showzinho para ele, ai agora estou em outra fase que ainda não joguei, engraçado como esse jogo é um absurdo, não recomendo esse jogo para quem for do politicamente correto, senão vão surtar... :lol:

E hoje finalmente comecei a jogar o GTA 4, eu comprei esse jogo a um ano e ainda não consegui jogar ele, pois como joguei o GTA 5 anos antes e já jogo ele a muito tempo, quando fui jogar o 4 não consegui jogar ele, ele é bem diferente e mais antigo, ai me deu uma preguiça desgraçada jogar esse jogo... Comecei a jogar ele tudo de novo, pois fazia um tempão que não jogava ele, e o pior que comprei aquela edição com as duas expansões dele, que são dois jogos com personagens diferentes, mas espero que finalmente consiga gostar desse jogo, pois fiquei muito mau acostumado com o GTA 5... :lol:

Que isso sirva de lição para quem for jogar uma série, se forem jogar todos os jogos, que comecem pelos mais antigos, pois se jogarem os mais novos primeiro certamente não vão conseguir jogar os mais antigos depois... :lol:
Uncharted 2 um dos motivos que nem comprei e nem jogo mais é justamente por causa desse chefe apelão, mesmo tendo terminado tanto no PS3 quanto no PS4, mas para nunca mais, muito agoniante esse chefe e por sinal é único da série que tem um chefe assim, o melhor mesmo é Uncharted 4 que para mim é realmente um dos melhores.

Esses dias eu baixei da plus o Bulletstorm e lembrei que tu tinha pego para o PS3, no PS4 esta incrível demais os gráficos, e nem lembrava do Sniper controlador que é viciante.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Putz, e pior que eu estava gostando muito desse Uncharted 2, estava empolgadão com ele e admirado por ele ser tão bom e barato, mas ai chegou esse chefe e acabei perdendo o tesão... Vou dar uma pausa e só vou voltar a jogar quando estiver mais tranquilo, atualmente estou bem atarefado e não posso me atucanar muito... Menos mal que os outros não tem chefes assim, ainda vou adquirir eles então... :lol:

Eu gostei demais desse Bulletstorm, no início não gostei muito da temática dele mas depois comecei a gostar do jogo, eu gostava desse lance do sniper, e principalmente a jogabilidade dele que era rápida com aquele modo de deslizar. Ele não foi o melhor dessa geração que joguei, mas foi o mais criativo e talvez o mais longo... Antes de jogar ele eu reclamava demais que os jogos de tiro dessa geração que joguei eram muito curtos, mas ai quando joguei ele levei quase um mês para terminar... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Seg Nov 26, 2018 11:22 pm Putz, e pior que eu estava gostando muito desse Uncharted 2, estava empolgadão com ele e admirado por ele ser tão bom e barato, mas ai chegou esse chefe e acabei perdendo o tesão... Vou dar uma pausa e só vou voltar a jogar quando estiver mais tranquilo, atualmente estou bem atarefado e não posso me atucanar muito... Menos mal que os outros não tem chefes assim, ainda vou adquirir eles então... :lol:

Eu gostei demais desse Bulletstorm, no início não gostei muito da temática dele mas depois comecei a gostar do jogo, eu gostava desse lance do sniper, e principalmente a jogabilidade dele que era rápida com aquele modo de deslizar. Ele não foi o melhor dessa geração que joguei, mas foi o mais criativo e talvez o mais longo... Antes de jogar ele eu reclamava demais que os jogos de tiro dessa geração que joguei eram muito curtos, mas ai quando joguei ele levei quase um mês para terminar... :lol:
Bulletstorm é o Gear of War no estilo FPS, mesma empresa e mesmo criador de ambos os jogos, foi praticamente isso, usou até a mesma engine que foi feito o jogo, acho que ele usou até os moldes do Gears.

Sobre o Uncharted, realmente apenas o 2 tem um chefe assim, o resto é bem modo historia mesmo, da para terminar sem chefe e coisa e tal por isso que se tivesse como matar de uma forma bem rápida esse do 2, poderia ser um jogo bom. Mas lembro que sempre era chato de matar ele. Mas eu atirava, dava pausa e depois continuava hahahahahaah
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Dei uma pausa no Duke Nukem Forever e atualmente estou jogando 5 jogos, meia hora cada por dia... Dois são retros e 3 atuais, estou jogando novamente o Zelda de SNES e estou no último castelo do Dark World, e também estou jogando o DK2, esse eu quero zerar a trilogia e já terminei o 1, agora estou no 2, e depois irei jogar o 3.

Dos não retro ainda estou jogando o GTA 4 lentamente, esse tenho muito a jogar ainda, e depois as suas expansões que tem na minha edição, mas estou jogando atualmente os meus dois últimos jogos de PS3 que comprei a uma semana, o H.A.W.X. 2 e o Alien Isolation, o primeiro eu curti bastante, se parece muito com o Ace Combat, e quem gosta de aviões caça como eu irá se amarrar nesse jogo, o problema é que tranquei em uma fase, a primeira que aparece o F-18, e não consigo passar dela, que fase difícil... :D

Já o Alien Isolation eu me apaixonei por esse jogo, que jogo bonito! Achei os cenários bem feitos e rico em detalhes, ainda estou bem no início, recém que apareceu para mim um personagem sendo morto por um Alien, mas gostei demais que o jogo é dublado também, esse teve uma dublagem bem feita.
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Seg Dez 17, 2018 10:29 pm Dei uma pausa no Duke Nukem Forever e atualmente estou jogando 5 jogos, meia hora cada por dia... Dois são retros e 3 atuais, estou jogando novamente o Zelda de SNES e estou no último castelo do Dark World, e também estou jogando o DK2, esse eu quero zerar a trilogia e já terminei o 1, agora estou no 2, e depois irei jogar o 3.

Dos não retro ainda estou jogando o GTA 4 lentamente, esse tenho muito a jogar ainda, e depois as suas expansões que tem na minha edição, mas estou jogando atualmente os meus dois últimos jogos de PS3 que comprei a uma semana, o H.A.W.X. 2 e o Alien Isolation, o primeiro eu curti bastante, se parece muito com o Ace Combat, e quem gosta de aviões caça como eu irá se amarrar nesse jogo, o problema é que tranquei em uma fase, a primeira que aparece o F-18, e não consigo passar dela, que fase difícil... :D

Já o Alien Isolation eu me apaixonei por esse jogo, que jogo bonito! Achei os cenários bem feitos e rico em detalhes, ainda estou bem no início, recém que apareceu para mim um personagem sendo morto por um Alien, mas gostei demais que o jogo é dublado também, esse teve uma dublagem bem feita.
Coragem de jogar 5 jogos de uma vez, só consigo dois ou apenas um por vez para me dedicar mesmo hahahahaha ainda bem que gostou do Alien Isolation, comprei do PS4 e joguei até ver o alien e parei, o jogo é bastante agoniante com o suspense muito bom, mas não da para mim não hahahahahaha mas o jogo realmente é incrível, com o dedo do próprio diretor ficou melhor ainda, quase que uma sequencia direta do filme, ambiente bem oitentista mesmo. Mas ainda um dia eu jogo.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Ter Dez 18, 2018 2:13 am
Odin escreveu: Seg Dez 17, 2018 10:29 pm Dei uma pausa no Duke Nukem Forever e atualmente estou jogando 5 jogos, meia hora cada por dia... Dois são retros e 3 atuais, estou jogando novamente o Zelda de SNES e estou no último castelo do Dark World, e também estou jogando o DK2, esse eu quero zerar a trilogia e já terminei o 1, agora estou no 2, e depois irei jogar o 3.

Dos não retro ainda estou jogando o GTA 4 lentamente, esse tenho muito a jogar ainda, e depois as suas expansões que tem na minha edição, mas estou jogando atualmente os meus dois últimos jogos de PS3 que comprei a uma semana, o H.A.W.X. 2 e o Alien Isolation, o primeiro eu curti bastante, se parece muito com o Ace Combat, e quem gosta de aviões caça como eu irá se amarrar nesse jogo, o problema é que tranquei em uma fase, a primeira que aparece o F-18, e não consigo passar dela, que fase difícil... :D

Já o Alien Isolation eu me apaixonei por esse jogo, que jogo bonito! Achei os cenários bem feitos e rico em detalhes, ainda estou bem no início, recém que apareceu para mim um personagem sendo morto por um Alien, mas gostei demais que o jogo é dublado também, esse teve uma dublagem bem feita.
Coragem de jogar 5 jogos de uma vez, só consigo dois ou apenas um por vez para me dedicar mesmo hahahahaha ainda bem que gostou do Alien Isolation, comprei do PS4 e joguei até ver o alien e parei, o jogo é bastante agoniante com o suspense muito bom, mas não da para mim não hahahahahaha mas o jogo realmente é incrível, com o dedo do próprio diretor ficou melhor ainda, quase que uma sequencia direta do filme, ambiente bem oitentista mesmo. Mas ainda um dia eu jogo.
Pois é, por enquanto vou levando, mas já estou terminando o Zelda, depois que acabar ele não vou jogar outro no lugar :lol:

Infelizmente travei no H.A.W.X. 2 e não estou conseguindo passar, acho que vou ter que dar uma pausa nele também, e pior que eu estava gostando do jogo... :D

Mas sobre o Alien Isolation... Ontem foi um dos momentos gamísticos mais tensos da minha vida! Que jogo assustador! :lol:

Agora sei porque todo mundo fala que esse jogo é tenso e assustador, e que muitos ficaram traumatizados com esse jogo... O jogo é tudo o que o pessoal fala e mais um pouco, agora esta começando a aparecer o Alien, antes ele não ficava me aterrorizando, estou numa parte de uma estação, que tem uns elevadores, e depois eu acho umas salas onde esta a tal caixa preta da Nostromo em uma delas, mas logo depois aparece o Alien, e começa a dar um suspense desgraçado depois disso, se o cara fizer barulho demais o Alien aparece, e o cara morre na hora... Ontem morri uma vez, mas as vezes o Alien aparece e da um desespero no cara, mas o mais tenso de tudo é as músicas e uns sons que fica fazendo, o que deixa o jogo 10 vezes mais assustador, não sei se vou aguentar jogar esse jogo até o fim depois disso, será que o jogo é assim o tempo todo depois?

Ainda bem que o jogo é de monstro, se fosse de fantasmas eu não conseguiria jogar, achei esse jogo uma obra prima da Sega apesar de tudo...
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Ter Dez 18, 2018 2:35 pm
Sonymaster escreveu: Ter Dez 18, 2018 2:13 am
Odin escreveu: Seg Dez 17, 2018 10:29 pm Dei uma pausa no Duke Nukem Forever e atualmente estou jogando 5 jogos, meia hora cada por dia... Dois são retros e 3 atuais, estou jogando novamente o Zelda de SNES e estou no último castelo do Dark World, e também estou jogando o DK2, esse eu quero zerar a trilogia e já terminei o 1, agora estou no 2, e depois irei jogar o 3.

Dos não retro ainda estou jogando o GTA 4 lentamente, esse tenho muito a jogar ainda, e depois as suas expansões que tem na minha edição, mas estou jogando atualmente os meus dois últimos jogos de PS3 que comprei a uma semana, o H.A.W.X. 2 e o Alien Isolation, o primeiro eu curti bastante, se parece muito com o Ace Combat, e quem gosta de aviões caça como eu irá se amarrar nesse jogo, o problema é que tranquei em uma fase, a primeira que aparece o F-18, e não consigo passar dela, que fase difícil... :D

Já o Alien Isolation eu me apaixonei por esse jogo, que jogo bonito! Achei os cenários bem feitos e rico em detalhes, ainda estou bem no início, recém que apareceu para mim um personagem sendo morto por um Alien, mas gostei demais que o jogo é dublado também, esse teve uma dublagem bem feita.
Coragem de jogar 5 jogos de uma vez, só consigo dois ou apenas um por vez para me dedicar mesmo hahahahaha ainda bem que gostou do Alien Isolation, comprei do PS4 e joguei até ver o alien e parei, o jogo é bastante agoniante com o suspense muito bom, mas não da para mim não hahahahahaha mas o jogo realmente é incrível, com o dedo do próprio diretor ficou melhor ainda, quase que uma sequencia direta do filme, ambiente bem oitentista mesmo. Mas ainda um dia eu jogo.
Pois é, por enquanto vou levando, mas já estou terminando o Zelda, depois que acabar ele não vou jogar outro no lugar :lol:

Infelizmente travei no H.A.W.X. 2 e não estou conseguindo passar, acho que vou ter que dar uma pausa nele também, e pior que eu estava gostando do jogo... :D

Mas sobre o Alien Isolation... Ontem foi um dos momentos gamísticos mais tensos da minha vida! Que jogo assustador! :lol:

Agora sei porque todo mundo fala que esse jogo é tenso e assustador, e que muitos ficaram traumatizados com esse jogo... O jogo é tudo o que o pessoal fala e mais um pouco, agora esta começando a aparecer o Alien, antes ele não ficava me aterrorizando, estou numa parte de uma estação, que tem uns elevadores, e depois eu acho umas salas onde esta a tal caixa preta da Nostromo em uma delas, mas logo depois aparece o Alien, e começa a dar um suspense desgraçado depois disso, se o cara fizer barulho demais o Alien aparece, e o cara morre na hora... Ontem morri uma vez, mas as vezes o Alien aparece e da um desespero no cara, mas o mais tenso de tudo é as músicas e uns sons que fica fazendo, o que deixa o jogo 10 vezes mais assustador, não sei se vou aguentar jogar esse jogo até o fim depois disso, será que o jogo é assim o tempo todo depois?

Ainda bem que o jogo é de monstro, se fosse de fantasmas eu não conseguiria jogar, achei esse jogo uma obra prima da Sega apesar de tudo...
Engraçado que o Dualshock do PS4 tem um microfone nele, que se for ativado, se fizer barulho ambiente o alien vai atrás. Meu amigo disse que foi o único jogo que ele da pausa para soltar um peido, senão ele morre. hahahaahahhahahha

O jogo só fica na minha lista mesmo, para um dia eu tentar jogar.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Pois é, e pior que joguei esse jogo com fone, e aquele som é tenso demais, a música dá mais medo ainda, e começa umas batidas que nem batida de coração, e meu coração batia sincronizado com essa batida, foi muito louco... Meu ânus ficou tão apertado que não entrava nem nano agulhas, acho que nunca fiquei tão tenso assim jogando um jogo... :lol:

Esse jogo esta sendo épico, nunca imaginei que a Sega faria um jogo tão assustador assim, se tivesse um Oscar para games com certeza ele teria ganho... Vou ver se tenho nervos e coração forte o suficiente para jogar esse jogo até o fim... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder