O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Luigi Papa
Mensagens: 188
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 11:45 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Luigi Papa »

Ultimamemte...Mother 3 do GBA-SP...a versão traduzida da japonesa foi feita por um grupo que terminou no final fo ano passado e o trabalho dos caras foi sensacional...

Além de outros jogos, como pinball e sonic advance...
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Peguei novamente o Rondo of Blood, desta vez para terminar usando exclusivamente o Richter; deu um pouco de trabalho, mas foi. A dificuldade torna-se muito mais interessante do que jogando com a foderosa Maria, que humilha todo mundo. O genótipo travadão da família Belmont atrapalha em vários lugares e é bem mais demorado aprender a matar os chefes com ele, coisa que a mocinha faz em dois tempos. Mas pegando o jeito, o jogo flui numa boa, como todo Castlevania com o qual a gente se acostuma. Outra coisa: peguei a manha de como se faz o ataque especial da Maria (baixo, cima, diagonal inferior direita+golpe), que lembra muito o teleporte do Alucard. Como a piveta não fosse apelona o suficiente, esse golpe é desgraçadamente roubado, principalmente por poder ser feito no ar. Matei a segunda forma da Morte com dois míseros usos dele, a pobre coitada nem se mexeu.

Agora, ando a treinar os Special Stages de Sonic 2, para ver se finalmente o Tails me deixa pegar essas esmeraldas sossegado... É questão de honra.
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Gigacom »

Então... to jogando agora o Castlevania: Circle of the Moon, do GBA. Muito legalzinho, não tem os melhores gráficos mas tem coisas bem memoráveis, como um remake de uma música do Castlevania Blood Lines do Mega Drive, que cá entre nós, considero o Castlevania mais empolgante que já joguei!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Vectorman »

Estou destruindo meus pobres dedos jogando Maui Mallard no meu mega... :mrgreen:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Acabei recentemente o God Of War II. O final é de um gancho tão grande que eu fiquei meio puto quando os créditos começaram a subir :lol: É um jogo muito bom, mas sei lá porque prefiro mais o primeiro, embora este seja algo mais épico. No futuro, voltarei a ele para terminar nas dificuldades mais foderosas.

O próximo jogo que vou encarar será um dos maiores desafios da minha vida... :shock:
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por vlad_djkax »

O pior é que vou começar o God of War II por essas semanas, na medida em que os estudos e o trabalho permitirem. Tava jogando muito Burnout 3 no Play2, mas vou deixar ele de lado até mês que vem, quando pretendo finalmente mandar consertar a porta do 2o controle e instalar um hd no caixotão, antes que o canhão vá pro ralo e eu não ache outro nunca mais (afinal, é do modelo 39001)....

Enquanto isso, vez por outra, volto ao Final Fantasy I no Psx..
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Kollision »

Acreditem se quiser, hoje joguei pela primeira vez na vida o Fantasy Zone do Master System. Fiquei cansado de fazer m.erda tentando zerar Einhänder sem continue e resolvi relaxar um pouco com o velho SMS.

Posso dizer que minha opinião sobre o Fantasy Zone, que nunca achei lá grande coisa, mudou um pouco. O negócio é meio viciante.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Vectorman »

Sempre gostei muito de Fantasy Zone... Sempre foi um bom passa tempo :D
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por MAGAIVER »

Demon Attack no atari, esse negocio vicia, e guitar hero 3 ocasionalmente no PS2, so vou desembolsar a fortuna pra comprar GH World Tour quando terminar o 3 no expert (so falta a ultima batalha) e fazer mais algumas musicas 100% expert, so fiz uma até agora.
Imagem
Luigi Papa
Mensagens: 188
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 11:45 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Luigi Papa »

Acabei o Mother 3...jogaço! Fico na espera pela tradução do mesmo autor das primeiras versões.

agora to curtindo muito o Shining Soul do GBA, de certa forma me lembra em muitas partes o Phantasy Star Online do DC em modo offline

E, haja labrinto!

o primeiro, 3 andares, o segundo, 7 e o terceiro..10 andares! :shock:

No meio tempo, to tentando me acostumar com Final Fantasy 1+2 do gba tb....comecei pela quarta versão e me atrapalhei todo....
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

ACABEI DE ZERAR R-TYPE!!! ZEREEEEEEEEEEEI!!! ZEREEEEI!!! :cry:

Caras, eu não consigo acreditar ainda... Acabo de terminar um dos maiores entraves da minha vida como jogador! No console, sem invencibilidade! Esse bendito me persegue desde as primeiras locações de jogos de Master que fiz na vida. O segundo loop (que para mim até então era material de lendas) parece ser bem mais foda que o primeiro. Não tenho pretensão alguma de tentá-lo por hora, preciso de férias de jogos de nave por um tempo :lol:
Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Steam Baron »

Kollision escreveu:Acreditem se quiser, hoje joguei pela primeira vez na vida o Fantasy Zone do Master System. Fiquei cansado de fazer m.erda tentando zerar Einhänder sem continue e resolvi relaxar um pouco com o velho SMS.

Posso dizer que minha opinião sobre o Fantasy Zone, que nunca achei lá grande coisa, mudou um pouco. O negócio é meio viciante.
Experimente o Super Fantasy Zone do Mega. É ainda mais viciante e com uma trilha sonora de primeira.


No momento estou jogando Pokémon Platinum e reunindo coragem pra zerar o Jet Set Radio de GBA.
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu:ACABEI DE ZERAR R-TYPE!!! ZEREEEEEEEEEEEI!!! ZEREEEEI!!! :cry:

Caras, eu não consigo acreditar ainda... Acabo de terminar um dos maiores entraves da minha vida como jogador! No console, sem invencibilidade! Esse bendito me persegue desde as primeiras locações de jogos de Master que fiz na vida. O segundo loop (que para mim até então era material de lendas) parece ser bem mais foda que o primeiro. Não tenho pretensão alguma de tentá-lo por hora, preciso de férias de jogos de nave por um tempo :lol:
Corredor, a gente tem que criar um tópico falando dessas coisas, de zerar um game depois de 15 anos de tentativa... :lol: Sabe, pra reunir em um canto só as proezas e historias das looongas e fracassadas tentativas até o sucesso.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Taí, é uma boa! Farei-o mais tarde.
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Kollision »

Death Smiles no Xbox 360. Fantástico horizontal, e o melhor jogo da Cave sem dúvida.

@Barão - Vou chegar no Super Fantasy Zone, pode deixar. Vou zerar uns ports diferentes do primeiro Fantasy Zone primeiro, e depois o Fantasy Zone II.
Responder