O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re:

Mensagem por DCfan »

Jair escreveu:
darini escreveu:
Jair escreveu:Beach Spikers do GC (mais um underrated, vem um review em breve) e Resident Evil 4 do GC.
Ah, também estou jogando (novamente, vamos ver se finalizo desta vez) o RE4 de GC.

[]s
O jogo é muito bom, mas está se tornando um pouco repetitivo e a falta de munição (algo que sempre me irrita) está começando a apertar. Estou com umas 10 horas de jogo!
Esse jogo é fantastico, um dos melhores da geração :wink:

Atualmente jogando Uncharted: Drake's Fortune do PS3 e Splinter Cell chaos teory do PS2
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por kakashi »

no momento to jogando crazy taxi e virtua tennis,vou começar o dino crisis depois.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Elwood
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Set 04, 2007 3:25 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Elwood »

Bão de Mega Drive tenho jogado Shinobi III: Return of the Ninja Master
To enrolado na parte onde tem que ir pulando sobre as pedras que vão caindo.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

Elwood escreveu:Bão de Mega Drive tenho jogado Shinobi III: Return of the Ninja Master
To enrolado na parte onde tem que ir pulando sobre as pedras que vão caindo.
Terminei ele um tempo atrás, puta jogão!

Eu não ando jogando nada seriamente infelizmente...está tudo parado!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por geraldofigueras »

A parte das pedras em Shinobi fica facinha facinha usando a magia Fujin. Lembro que eu sempre me desafiava a passar a fase sem usar fujin.
Toe Jam is a wiener
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

No momento: Shining Soul para GBA, mas não recomendo muito, logo logo faço um review.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Esses dias terminei Harvey Birdman: Attorney At Law do PS2, divertidíssimo, baseado em um dos melhores desenhos animados dos últimos tempos. Só as sacanagens com a Capcom (Zangief como o guarda-costas do Dum-Dum na prisão, Chun Li fazendo yatta numa festinha do Blue Falcone, Harvey colocando fogo no cabelo do Guile, a raríssima cópia de SFIII para o SNES - chamada aqui de Street Fighter One One One -, o próprio Harvey admitindo o excesso de citações à Capcom, etc;) já valeriam a pena. O capítulo sobre direito autoral e a RIAA é impagável, de chorar de rir mesmo. Pena que o jogo é curto demais, é praticamente um episódio da série de tão bom.

Agora, nos raros momentos livres, estou jogando o primeiro Donkey Kong Country, série da qual só aprendi a gostar recentemente. Na época eu sinceramente não ligava muito para os macacos, talvez por trauma de infância daquele maldito lançador de barris que não deixava o Mario salvar a Pauline. Divertido demais, ótimo para desestressar.
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por mattmess »

Silpheed, do PC (o velhão mesmo, de DOS).

A Game Arts é aaaaanimaaaaal.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Kollision »

Eu tenho jogado vários, mas aquele que continua me fazendo voltar pra melhorar (e quem sabe algum ver o final com um crédito só e ajustes default) é Mars Matrix do Dreamcast.
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por mattmess »

Batmá!

Dá, dá, dá.

Muito bom esse Batman Returns do Game Gear, hein? Eu nunca havia visto, achava que fosse a mesma coisa que a do Master (e é, mas com muitos acabamentos que transformam ela numa pedrinha preciosa).
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Como citei no outro tópico, Shenmue II. São poucos os títulos que eu joguei na vida que me impressionaram tanto quanto este e o anterior.
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

Este fim de semana terminei o LOST: Via Domus. Recomendo pra quem curte a série.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Gentleman
Mensagens: 161
Registrado em: Sáb Abr 05, 2008 5:48 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Gentleman »

Ultimamente, não estou muito animado para jogo, mas o que eu estou tentando terminar é o Pilot Wings 64.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Ontem no começo da madrugada eu estava de mal com a vida, depois de uma semana bem meia-boca. Solução? X-Men de arcade (a máquina mais bonita que já vi) no MAME, jogando sozinho com o Ciclope. Sem preocupação alguma com desafio ou performance, só pancadaria pura e simples. Coloquei umas duzentas fichas -para não ter que ficar levantando da cama :lol: - e devo ter morrido umas cinqüenta vezes, algumas até intencionais. Cláááaássico, tanto pela jogabilidade quanto pelo visual totalmente Claremont/Byrne da coisa. As vozes digitalizadas são um capítulo à parte (NOBODY MOVES THE BLOB, I AM MAGNETO THE MASTER OF THE MAGNETISM e outras frases clássicas dos gibis), incluindo a voz grossa da Rainha Branca, que à época ainda tinha aquele visual MILF. Depois de terminado, quase fui net afora procurar o do Homem-Aranha (que tinha a Gata Negra e o Namor, lembram?), mas este vou deixar para outro dia.

Qualquer dia desses o povo do fórum podia combinar de jogar via kaillera algum beat 'em up desses, hein?
Imagem
Red Arremer
Mensagens: 187
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 11:21 am

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Red Arremer »

Há dois jogos que estou jogando todos os dias:

Golvellius, emulado no PSP, na hora do almoço do trampo;
Super Fantasy Zone, no console.

Mas vira e mexe estou jogando outros :)
http://www.16-bit.com.br
http://poweron16.blogspot.com/ - Minhas divagações (em português e japonês).

Mega Drive Superior
Responder