O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Dav »

Megaman 7 totalmente traduzido em PTBR otimo jogo e trabalho de traduçao e o final me surpreendeu a atitude do Megaman
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Vamos fazer o seguinte então: eu aceito por ora a sugestão do Odin, em respeito à história do tópico. Vou transpor este para lá e renomear o outro; entretanto, se não mantiverem a proposta de cada um dos dois - um para comentar sobre o que está sendo jogado e outro para análise do que foi terminado - este aqui vai rodar e os tópicos anuais permanecem.
Jair escreveu: Sáb Jul 08, 2017 6:09 pmO Corredor costuma ter boas idéias, a única que não concordei até hoje foi de fechar o fórum e abrir uma seção chamada Sauna e exclusivo pra convidados. Coisa de louco.
A ideia nem foi minha, mas tem dia que eu concordo veementemente com ela.
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Sabe aquele jogo que você deixa de jogar por ter um desafio enorme? Pois bem, quebrei esse tabu de quase dois anos hoje. Bati um dos bichos mais chatos do Monster Hunter 2, o Green Plesioth.
Imagem
Meu set, o Rathian Set melhorado e a Sieglinde, uma Great Sword já aumentada no máximo.

Imagem
Imagem

Tá morto!!! Agora ver qual quest falta pra progredir no jogo.

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Fallout 4, joguei no final de semana grátis que eles disponibilizaram. Joguei cerca de 20 horas, mas fiz muitas missões secundárias, gostei muito do jogo, só achei trabalhoso ficar coletando as coisas e principalmente a recarga de energia da armadura que acaba bem rápido.

Antes da explosão.
Imagem

Depois.
Imagem

Visão de dentro da armadura, o cão é bem útil está sempre acompanhando o personagem. eu gosto muito do visual dos carros nesse jogo, nessa pegada futurista.
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Fallout é uma série que é paixão recente minha. Um puta jogo, mas ainda prefiro o Fallout 3. O 4 tem umas coisinhas que me deixaram incomodado como o problema de energia da Power Armor como você citou e que quando você está mexendo no inventário o jogo não para e isso é péssimo para estratégias como faço no 3/New Vegas onde eu ando com umas 5 a 8 armas diferentes e conforme os desafios surgem eu vou escolhendo a melhor pra lidar com o problema.

Mas esse daí tá na wishlist da Steam esperando eu ter dinheiro e uma promoção boa pra pegar.

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por overday »

Jogando os Crash Bandicoot da trilogia remasterizada no PS4. Fiz 105% no Crash 1 nesse fim de semana, vou começar o 2 agora :)
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Lords of the Fallen [PC]
Imagem

Depois que zerei o Doom e livrei 50GB do HD pude colocar dois games, o Shadow Warrior e o Lords of the Fallen.
Este game é muito bom, muito mesmo,só não tente comparar com Dark Souls que apesar desse game beber e muito da fonte tem seu estilo próprio de jogo e pare e faz você se lembrar de Diablo III de vez em quando. Por 12 reais completo com as DLCs e extras foi excelente, nem no camelô pagaria tão barato!

Sobre o Shadow Warrior é um jogo bem divertido, LINEAR até demais mas divertido, você até tem umas armas mas a cara mesmo é aprender a jogar com a espada que você pode desenvolver upgrades bacanas e quando se tem um horda de monstros é ela que te salva!
Outro game que dessa vez foi de graça no Humble Bundle.

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...


Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Você excluiu o Doom ou faz back up dele DMN? E se gravou em DVDR quantos discos foram usados? :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Odin escreveu:Você excluiu o Doom ou faz back up dele DMN? E se gravou em DVDR quantos discos foram usados? Imagem
Que nada, Shift+Del nele cara!

Era da Steam de pobre então nem valia à pena o backup, fora que ele estava mexido pra perder alguns GB de tamanho então não tive dó.

Esse é um dos que estão na wishlist da Steam pra compra. O danado é que ele já ficou por duas vezes por menos de 40 reais e não comprei...

Agora sobre gravar em DVD deve ser uma tortura, eu tinha gravado o Dark Souls 3 também da Steam de pobre e foram 5, imagina o Doom, seria uns 12! Se ao menos Bluray fosse acessível valia à pena comprar um gravador+discos para backups desses games.

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Pois é, eu não sei se teria gravado ele, se tivesse uma net mais rápida excluiria sem dó, depois se quisesse baixaria de novo, mas como tenho 15 MB a ainda corremos o risco do limite de dados...

Mas como você vai comprar um original um dia, fez bem em excluir para liberar espaço.
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Odin escreveu:Pois é, eu não sei se teria gravado ele, se tivesse uma net mais rápida excluiria sem dó, depois se quisesse baixaria de novo, mas como tenho 15 MB a ainda corremos o risco do limite de dados...

Mas como você vai comprar um original um dia, fez bem em excluir para liberar espaço.
Depois que me acostumei com a ideia da Steam e Gog.com não tenho tanto receio não...
Aqui em casa é 35 Mega, faço download a 3,8MBps na média então jogos desse tamanho não me espantam tanto, o que me espanta é não ter aonde guardar/gravar. Eu baixei o Shadow Warrior e o Lords of the Fallen e dá na casa dos 22GB no total, caso queira abrir espaço no PC eu vou ter que simplesmente excluir e se quiser baixar tudo de novo.

Agora curto de grana nem tão cedo eu finalizo os upgrades no meu PC que são o HD de 2TB e um novo gabinete... E pelo jeito que estão as coisas em breve vou ter que comprar uma fonte pois a minha não tá mais aguentando. O upgrade final seria colocar um FX8320 nele mas nem sei se vale à pena, acho melhor montar outro.

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Pois é, eu ando meio mal de HDs também, meu notebook que tem 500 GB só tem 32 GB disponíveis agora, e os outros PCs tem HDs pequenos, o sucatinha Casemod tem só 160 GB, e agora deve ser uns 90 disponíveis, isso porque tenho poucos jogos nele, eu ainda não estou usando ele para jogar porque tenho pouca memória ainda não tenho a placa de vídeo, mas depois que for investir, preciso comprar um HD maior também.

Mas o que esta me preocupando é o notebook mesmo, pois preciso fazer back ups de uns 300 GB de arquivos que baixei, tem uns 5 anos de arquivos baixados, e vou ter que gravar tudo isso de qualquer forma :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Que busão m que ainda tem um de 500GB cara, nesse meu "possante" tem um de 160GB! Por isso que eu vivo fazendo malabarismo com espaço. Como muita coisa que tenho já está em backup não sofro com espaço pra isso mas de uso eu me aperto muito...
Só pra ter noção o meu Core2Duo também tem um de 160GB e ele é o de guarda de arquivos mas ainda tem uns 60GB nele...

Bem, é esperar ter oportunidade pra sair do sufoco.

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Antes desse meu notebook o meu anterior tinha só 80 GB e mesmo tendo uma net de 1 MB na época, entendo o seu malabarismo, pois também fazia :lol:

Mas na época eu fazia backup toda hora, de mês em mês tudo o que eu acumulava no HD eu gravava em 4, 5 DVDR, mas não me adaptei a esse novo notebook e a Virtua de 15 MB ano passado, fui baixando uma porrada de coisas e quando vê já tinha gastado 300 GB do HD, e não sabia nem onde começar a fazer os backups... Como o drive de DVDR desse notebook é uma porcaria e mal lê os discos, vou ter que passar tudo para um HD externo e gravar nos meus dois PCs com drive de DVDR bons, o sucatinha casemod e o Positivo das portinhas, mas haja DVDR, preciso liberar espaço, pois esses 32 GB não vão durar nem 1 mês :lol:

Mas infelizmente por enquanto vou ter que excluir algumas coisas enquanto eu não puder fazer isso :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por overday »

Zelda Breath of the Wild no Switch. Por enquanto o maior mérito do jogo está sendo me fazer ter vontade de abrir o Twilight Princess do Wii U que tá lacrado lá na estante deste que eu comprei.
Responder