O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

Odin escreveu: Ter Dez 18, 2018 10:00 pm Pois é, e pior que joguei esse jogo com fone, e aquele som é tenso demais, a música dá mais medo ainda, e começa umas batidas que nem batida de coração, e meu coração batia sincronizado com essa batida, foi muito louco... Meu ânus ficou tão apertado que não entrava nem nano agulhas, acho que nunca fiquei tão tenso assim jogando um jogo... :lol:

Esse jogo esta sendo épico, nunca imaginei que a Sega faria um jogo tão assustador assim, se tivesse um Oscar para games com certeza ele teria ganho... Vou ver se tenho nervos e coração forte o suficiente para jogar esse jogo até o fim... :lol:
Quotando para posteridade!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

O Jair sempre achando alguma coisa suspeita que falo... O cara não deixa passar nada... :lol:

Ainda estou jogando esse jogo tenso, agora estou passando um sufoco com aqueles Androides chamados de Joe Trabalhador, acho que estou prestes a ter que enfrentar eles e o Alien junto, não estou sabendo o que tem que fazer, ainda não aprendi a jogar esse jogo direito, recém que estou aprendendo a fazer suprimentos, estou numa parte que acho que tenho que encontrar o parceiro da Ripley, que esta com uma amiga deles ferida.
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Seg Dez 24, 2018 5:37 pm O Jair sempre achando alguma coisa suspeita que falo... O cara não deixa passar nada... :lol:

Ainda estou jogando esse jogo tenso, agora estou passando um sufoco com aqueles Androides chamados de Joe Trabalhador, acho que estou prestes a ter que enfrentar eles e o Alien junto, não estou sabendo o que tem que fazer, ainda não aprendi a jogar esse jogo direito, recém que estou aprendendo a fazer suprimentos, estou numa parte que acho que tenho que encontrar o parceiro da Ripley, que esta com uma amiga deles ferida.
Uma dica "Alien NUNCA morre" então, só afasta ele com o lança chamas. Mas se enfrentar vai morrer, ele é casca dura.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Não sabia dessa do lança chamas, ainda não achei ele, talvez já tenha passado por ele mas não peguei... Ainda estou aprendendo a jogar esse jogo, se deixei ele passar vai ser tenso jogar sem ele, talvez tenha que começar tudo de novo, já achei várias portas que pediam um maçarico para abrir, tomara que não seja esse lança chamas... :lol:

Já estou numa parte que a Ripley consegue encontrar os parceiros dela que tinham se perdido quando entraram em Sevastopol, o cara e a mulher que esta ferida, depois de encontrar eles achei mais um doutor que pediu ajuda a ela, e tinha que pegar uma senha e um cartão para ele poder ajudar, mas ai tinha que chegar num manicômio onde aparece umas pessoas mortas, e depois que achei a senha e fui procurar o cartão, o maldito Alien apareceu novamente, ai me borrei todo e parei de jogar, agora estou nessa parte... :lol:

Tomara que eu consiga achar o cartão e passar dessa parte o quanto antes...
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Bom, a alguns dias eu voltei a jogar o Duke Nukem Forever, eu tinha parado mês passado para jogar outros jogos, mas comecei a jogar de onde tinha parado, já estou numa parte onde tem que plantar umas bombas movendo uma plataforma, antes disso eu matei um ET Gigante voador, não sei se falta muito para terminar, mas espero terminar esse jogo logo, ele não é ruim, só tem cara de ser antigo demais para um jogo de sétima geração, parece mais com um jogo de sexta geração. Queria ver o mimimi que seria se esse jogo tivesse sido lançado nos dias de hoje, ele é muito polêmico... :lol:

Depois que fiz esse último post mês passado, eu acabei largando o Alien Isolation e só voltei a jogar agora um mês depois, mas resolvi começar o jogo tudo de novo, eu me lembrava de onde tinha parado e sabia o que tinha que fazer, eu tinha parado numa ala psiquiátrica logo depois quando a Ripley encontrou um médico que pediu ajuda para ela, e depois o Alien aparece, mas me irritei porque morri depois de ficar meia hora me escondendo do Alien, ai resolvi começar tudo de novo porque ainda não achei o tal lança chamas, talvez eu tenha deixado ele para trás fugindo do Alien ou dos Joe Trabalhadores, e não vi ele, ai resolvi começar tudo de novo para ver se encontro ele, acho que ele esta me fazendo uma tremenda falta...

Também queria saber se acho o tal maçarico de ion, pois no começo do jogo aparece umas portas que são fechadas, e para abrir precisa dele, mas não achei ele ainda, talvez eu só possa abrir elas depois se der para voltar para esses lugares, mas já estava com bastante horas de jogo e não achei ele, não sei se deixei ele para trás também...

Semana passada voltei a jogar o GTA 5 também, eu comecei ele tudo de novo novamente, pois queria tentar terminar ele 100%, mas quando estava quase no fim do jogo perdi uma missão que o Jimmy, o filho do Michael, é sequestrado por uns nerds, eu estava coletando barris radioativos com o submarino quando ele me mandou uma mensagem, ai não tive tempo de ir atrás dele, ai acho que perdi essa missão, que acho que era do Estranhos e Doidos, e a alguns dias resolvi começar tudo de novo também, essa semana recém que consegui coletar todos os fragmentos da carta da confissão do assassinato da Leonora Johnson, e os pedaços de espaçonave, coletar esses itens é muito chato e leva dias... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Sobre o Duke Nukem Forever meu caro Odin, ele fez fiz polêmica quando foi lançado. O jogo teve muito hype e quando saiu foi uma decepção geral. É por isso que é considerado um jogo ruim, o hype e o nome que ele carrega fez isso com ele.

De jogo só o Rastan pra MSX2 que eu zerei ontem pra fazer um vídeo mas ultimamente anda difícil eu pegar sério pra jogar algum jogo, o tempo tá curto demais.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Pois é DMN, o pessoal deve ter tido uma decepção grande... Já que o 3D foi um jogo revolucionário e os fãs esperaram quase 15 anos para ter uma continuação, mas esse jogo era simples demais, e as vezes até bugado, dá uns lags nele de vez enquanto e ele não tem nada de inovador, só gostei da história dele, da temática, e da polêmica já que o Duke é um narcisista bastante marrento e metido a semi deus... :lol:

Como é que você conseguiu jogar esse Rastan de MSX2? Você turbinou o seu Hotbit, converteu o jogo ou conseguiu um MSX2? :shock:

Voltando ao Alien Isolation, eu comecei tudo de novo a uns 3 ou 4 dias, resolvi fazer isso porque achei que tinha deixado coisa para trás, e realmente deixei... A dois dias quando vi o Alien pela primeira vez de novo, naquela parte onde ele mata aquele careca que ajuda a Ripley no início, depois que ela foge vai para uma espécie de estação que leva para outros lugares, só que eu não sabia que dava para pegar aquelas espécies de elevadores de novo em outras portas, que levam para outros lugares, na primeira vez que joguei eu simplesmente explorei somente aquela estação até o Alien aparecer e eu fugir dele de novo, só que dessa vez descobri que dava para explorar outros lugares antes disso, ai achei mais dois lugares, duas estações diferentes, uma era um lugar escuro e abandonado, que aparecia uma espécie de estação elétrica em um lugar, e o outro parecia um shopping com as portas fechadas, achei diversos itens lá, e matei alguns inimigos a pauladas com aquela chave inglesa, já que ainda não tinha a arma, ai achei bastante itens e munição, depois voltei para o lugar novamente, e agora tenho que fugir do Alien de novo, essa parte é muito tensa... Depois dessa parte que eu lembre aparecem os androides Joe Trabalhador pela primeira vez de novo.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por overday »

Nunca joguei esse Alien Isolation mas pelos vídeos que eu já vi, após jogar Resident Evil 7 no PlayStation VR acho que esse é outro jogo que ficaria perfeito em VR, segue o mesmo estilo de tensão a cada esquina
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

overday escreveu: Qui Jan 31, 2019 12:48 am Nunca joguei esse Alien Isolation mas pelos vídeos que eu já vi, após jogar Resident Evil 7 no PlayStation VR acho que esse é outro jogo que ficaria perfeito em VR, segue o mesmo estilo de tensão a cada esquina
Pois é, não sei se ele é compatível, mas tem para o PS4, e é um jogo extremamente tenso, por enquanto é o mais tenso que joguei... O que deixa o jogo mais assustador é a música que dá quando o Alien aparece, e os sons, começa a dar uma batida parecida com a de coração na música, e o coração do cara bate forte junto... :lol:

Esse jogo deve ser jogado com o headset ao menos, senão perde a metade da graça do jogo, pois esse jogo depende muito da audição, tem coisas que o cara só ouve por ele, ou se o cara tiver um som 7.1. O Sonymaster me disse que o Alien ouve o cara pelo microfone do controle do PS4, e estou suspeitando que ele ouve também pelo headset do PS3, pois esses dias eu estava fugindo dele e me escondendo em armários, e numa dessas que entrei no armário correndo e falei, filho da pu... E o desgraçado me achou dentro do armário! Acho que ele me ouviu pelo microfone... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qui Jan 31, 2019 12:55 am
overday escreveu: Qui Jan 31, 2019 12:48 am Nunca joguei esse Alien Isolation mas pelos vídeos que eu já vi, após jogar Resident Evil 7 no PlayStation VR acho que esse é outro jogo que ficaria perfeito em VR, segue o mesmo estilo de tensão a cada esquina
Pois é, não sei se ele é compatível, mas tem para o PS4, e é um jogo extremamente tenso, por enquanto é o mais tenso que joguei... O que deixa o jogo mais assustador é a música que dá quando o Alien aparece, e os sons, começa a dar uma batida parecida com a de coração na música, e o coração do cara bate forte junto... :lol:

Esse jogo deve ser jogado com o headset ao menos, senão perde a metade da graça do jogo, pois esse jogo depende muito da audição, tem coisas que o cara só ouve por ele, ou se o cara tiver um som 7.1. O Sonymaster me disse que o Alien ouve o cara pelo microfone do controle do PS4, e estou suspeitando que ele ouve também pelo headset do PS3, pois esses dias eu estava fugindo dele e me escondendo em armários, e numa dessas que entrei no armário correndo e falei, filho da pu... E o desgraçado me achou dentro do armário! Acho que ele me ouviu pelo microfone... :lol:
Por isso que é o jogo que esta na minha biblioteca faz tempo e nunca jogo, depois dos sustos e a agonia do jogo, quero jogar nada, só quando eu tiver no clima meeeeeeeesmo para jogar.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por overday »

Só um detalhe: o controle do PS4 não tem microfone embutido.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Então deve ter sido pelo headset também... :lol:

Uma coisa que ainda não entendi é o lance da respiração, se é o jogador ou a personagem que tem que respirar de um jeito, mas uma hora aprendo :D

Eu já estou quase onde eu tinha parado, cheguei no médico que pede ajuda e estou quase no sanatório onde aparece o Alien de novo, mas aconteceu uma coisa engraçada antes, pois eu estava fugindo dos androides e consegui fugir deles pegando o elevador de volta para a estação, mas pouco antes de chegar na estação, onde desce do elevador, eu pensava que o Alien tinha ido embora dali, ai resolvi explorar o lugar para ver se achava mais alguma coisa, mas caminhei normal sem estar abaixado, e fiz barulho demais, o que fez o Alien aparecer novamente, ai consegui correr dele e me esconder num armário, mas ai um cara saiu de um elevador, e o Alien saiu correndo atrás dele em vez de mim, mas foi engraçado ver o cara correndo dele, pois ele corria muito rápido e com os braços abertos :lol:

Ai aproveitei que ele estava correndo atrás do outro e fui correndo para o elevador, que levava para o lugar onde estava o casal parceiro da Ripley, mas o Alien me viu correndo e foi atrás de mim, mas por milagre consegui fechar a porta milésimos antes dele conseguir me atacar, ele quase me atacou, acho que isso não vai acontecer mais... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qui Jan 31, 2019 7:21 am Então deve ter sido pelo headset também... :lol:

Uma coisa que ainda não entendi é o lance da respiração, se é o jogador ou a personagem que tem que respirar de um jeito, mas uma hora aprendo :D

Eu já estou quase onde eu tinha parado, cheguei no médico que pede ajuda e estou quase no sanatório onde aparece o Alien de novo, mas aconteceu uma coisa engraçada antes, pois eu estava fugindo dos androides e consegui fugir deles pegando o elevador de volta para a estação, mas pouco antes de chegar na estação, onde desce do elevador, eu pensava que o Alien tinha ido embora dali, ai resolvi explorar o lugar para ver se achava mais alguma coisa, mas caminhei normal sem estar abaixado, e fiz barulho demais, o que fez o Alien aparecer novamente, ai consegui correr dele e me esconder num armário, mas ai um cara saiu de um elevador, e o Alien saiu correndo atrás dele em vez de mim, mas foi engraçado ver o cara correndo dele, pois ele corria muito rápido e com os braços abertos :lol:

Ai aproveitei que ele estava correndo atrás do outro e fui correndo para o elevador, que levava para o lugar onde estava o casal parceiro da Ripley, mas o Alien me viu correndo e foi atrás de mim, mas por milagre consegui fechar a porta milésimos antes dele conseguir me atacar, ele quase me atacou, acho que isso não vai acontecer mais... :lol:
Vou te falar uma coisa, o Alien tem um AI proprio, ou seja, parece que em certos lugares em cada vez que você joga novamente ele nunca aparece no lugar programado, apenas os que mostram a parte da historia, fora isso, ele aparece em cada lugar diferente em cada jogatina.

Respiração é para o alien não ouvir. E meu amigo disse que terminou o jogo andando abaixado o tempo todo.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Qui Jan 31, 2019 8:54 pm
Odin escreveu: Qui Jan 31, 2019 7:21 am Então deve ter sido pelo headset também... :lol:

Uma coisa que ainda não entendi é o lance da respiração, se é o jogador ou a personagem que tem que respirar de um jeito, mas uma hora aprendo :D

Eu já estou quase onde eu tinha parado, cheguei no médico que pede ajuda e estou quase no sanatório onde aparece o Alien de novo, mas aconteceu uma coisa engraçada antes, pois eu estava fugindo dos androides e consegui fugir deles pegando o elevador de volta para a estação, mas pouco antes de chegar na estação, onde desce do elevador, eu pensava que o Alien tinha ido embora dali, ai resolvi explorar o lugar para ver se achava mais alguma coisa, mas caminhei normal sem estar abaixado, e fiz barulho demais, o que fez o Alien aparecer novamente, ai consegui correr dele e me esconder num armário, mas ai um cara saiu de um elevador, e o Alien saiu correndo atrás dele em vez de mim, mas foi engraçado ver o cara correndo dele, pois ele corria muito rápido e com os braços abertos :lol:

Ai aproveitei que ele estava correndo atrás do outro e fui correndo para o elevador, que levava para o lugar onde estava o casal parceiro da Ripley, mas o Alien me viu correndo e foi atrás de mim, mas por milagre consegui fechar a porta milésimos antes dele conseguir me atacar, ele quase me atacou, acho que isso não vai acontecer mais... :lol:
Vou te falar uma coisa, o Alien tem um AI proprio, ou seja, parece que em certos lugares em cada vez que você joga novamente ele nunca aparece no lugar programado, apenas os que mostram a parte da historia, fora isso, ele aparece em cada lugar diferente em cada jogatina.

Respiração é para o alien não ouvir. E meu amigo disse que terminou o jogo andando abaixado o tempo todo.
Em algumas partes é certo que ele não aparece, mas tem alguns lugares que suspeito que ele apareça mesmo que não esteja programado, como por exemplo nesse lugar que eu tinha voltado. Antes dele um pouco eu estava quase fugindo de todos os Joe Trabalhadores, estava quase nesse elevador para voltar, mas aquele sensor de movimento captou uns sinais bem rápidos, e eu ouvia uns barulhos pelos dutos de ar, tenho certeza que era o Alien, mas como eu estava stealth, só caminhando abaixado e sem fazer muito barulho, ele não apareceu...

Agora sei que quando começa a aparecer barulho nos dutos de ar, sem ser a Ripley, é certo que o Alien está por perto, ai não posso fazer barulho... Foi isso que aconteceu quando ele apareceu, eu estava caminhando normal e o desgraçado apareceu do nada, não sei como tive tempo de fugir dele, pois sai correndo bem longe e consegui entrar num armário... :lol:

Outra coisa que esqueci de citar que é extremamente agoniante também, é aquelas malditas portas automáticas, tem umas que demoram para abrir, e o Alien está por perto, ai o cara quer que ela abra logo, mas ela demora, e ainda fica piscando e dando um barulhinho, tem umas que demoram quase 10 segundos para abrir, e o Alien lá andando perto, já xinguei muito aquelas portas... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qui Jan 31, 2019 9:54 pm
Sonymaster escreveu: Qui Jan 31, 2019 8:54 pm
Odin escreveu: Qui Jan 31, 2019 7:21 am Então deve ter sido pelo headset também... :lol:

Uma coisa que ainda não entendi é o lance da respiração, se é o jogador ou a personagem que tem que respirar de um jeito, mas uma hora aprendo :D

Eu já estou quase onde eu tinha parado, cheguei no médico que pede ajuda e estou quase no sanatório onde aparece o Alien de novo, mas aconteceu uma coisa engraçada antes, pois eu estava fugindo dos androides e consegui fugir deles pegando o elevador de volta para a estação, mas pouco antes de chegar na estação, onde desce do elevador, eu pensava que o Alien tinha ido embora dali, ai resolvi explorar o lugar para ver se achava mais alguma coisa, mas caminhei normal sem estar abaixado, e fiz barulho demais, o que fez o Alien aparecer novamente, ai consegui correr dele e me esconder num armário, mas ai um cara saiu de um elevador, e o Alien saiu correndo atrás dele em vez de mim, mas foi engraçado ver o cara correndo dele, pois ele corria muito rápido e com os braços abertos :lol:

Ai aproveitei que ele estava correndo atrás do outro e fui correndo para o elevador, que levava para o lugar onde estava o casal parceiro da Ripley, mas o Alien me viu correndo e foi atrás de mim, mas por milagre consegui fechar a porta milésimos antes dele conseguir me atacar, ele quase me atacou, acho que isso não vai acontecer mais... :lol:
Vou te falar uma coisa, o Alien tem um AI proprio, ou seja, parece que em certos lugares em cada vez que você joga novamente ele nunca aparece no lugar programado, apenas os que mostram a parte da historia, fora isso, ele aparece em cada lugar diferente em cada jogatina.

Respiração é para o alien não ouvir. E meu amigo disse que terminou o jogo andando abaixado o tempo todo.
Em algumas partes é certo que ele não aparece, mas tem alguns lugares que suspeito que ele apareça mesmo que não esteja programado, como por exemplo nesse lugar que eu tinha voltado. Antes dele um pouco eu estava quase fugindo de todos os Joe Trabalhadores, estava quase nesse elevador para voltar, mas aquele sensor de movimento captou uns sinais bem rápidos, e eu ouvia uns barulhos pelos dutos de ar, tenho certeza que era o Alien, mas como eu estava stealth, só caminhando abaixado e sem fazer muito barulho, ele não apareceu...

Agora sei que quando começa a aparecer barulho nos dutos de ar, sem ser a Ripley, é certo que o Alien está por perto, ai não posso fazer barulho... Foi isso que aconteceu quando ele apareceu, eu estava caminhando normal e o desgraçado apareceu do nada, não sei como tive tempo de fugir dele, pois sai correndo bem longe e consegui entrar num armário... :lol:

Outra coisa que esqueci de citar que é extremamente agoniante também, é aquelas malditas portas automáticas, tem umas que demoram para abrir, e o Alien está por perto, ai o cara quer que ela abra logo, mas ela demora, e ainda fica piscando e dando um barulhinho, tem umas que demoram quase 10 segundos para abrir, e o Alien lá andando perto, já xinguei muito aquelas portas... :lol:
Tá louco o jogo continua aqui na minha linda biblioteca e joguei pouco, só quando tiver com muita vontade mesmo ahahahahahaha ruim de jogo digital que eu tenho que ficar com ele, senão teria trocado em outro jogo.

Mas como curto o ambiente do jogo dos anos 80, eu sei que vou jogar ele um dia, assistir ao filme antes para entrar no clima.

E como tinha te falado sobre os barulhos, o controle do PS4 tem microfone, se você falar ou fazer barulho na sala ou no quarto o Alien vem te pegar, como eu disse, é o primeiro jogo que para peidar tem que dar pausa. :-D :-D :-D :-D :-D
Responder