O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
JOSEPH ROBERT
Mensagens: 272
Registrado em: Qua Set 29, 2010 12:33 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por JOSEPH ROBERT »

Já tem bastante tempo que não participava daqui do fórum. Atualmente estou jogando Shatterhand do NES.
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Zillion »

Lembra um pouco o Dragon Ninja o design desse jogo, joguei muito em fliperama esse último.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Comecei a jogar o Duke Nukem Forever que comprei ontem, o jogo é bem simples, meio antigo até, já que foi lançado em 2011, mas o jogo parece muito bom, é uma legítima continuação do Duke Nukem 3D, o jogo começa já no último chefão do Duke Nukem 3D, aquele do campo de futebol americano, e depois de derrotar ele, começa a história do novo jogo.

O jogo tem muitas referências ao jogo clássico, é quase uma homenagem a ele, e nesse novo jogo volta todos os bordões clássicos do personagem, incrível como tudo o que ele fala vira algum bordão :lol:

Esse jogo tem coisas muito absurdas que não tinha no primeiro jogo, logo de cara o jogo começa em um vestiário, e a primeira coisa que fiz no jogo foi fazer ele mijar em um mictório, depois fui em uns vasos e dava para pegar os cocôs de dentro do vaso e jogar na parede... :lol:

Eu joguei pouco ele ainda, ontem só testei ele para ver como era, não joguei nem meia hora, mas estou vendo que ainda vou dar muita risada desse jogo, ele é cheio de piadas e coisas absurdas... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

O bom do duke forever são esses lances mesmo, e dar risada, porque como fps ele é bem simples.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Pois é Jair, o lance é esse mesmo, pois o jogo é bem simples, acho que ele só cumpre o que promete por causa das risadas :mrgreen:

O Duke Nukem é o personagem politicamente incorreto mais fodástico que existe :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Mononoke
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Set 18, 2018 4:14 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Mononoke »

No momento estou jogando Ori and the Blind Forest no PC.

Imagem

Mas graças a incompatibilidade do jogo com controles que não sejam o do Xbox, cheguei numa parte que ficou impraticável de passar, já que eu estou jogando com um controle genérico de PC, que o jogo não reconhece os botões L e R de cima.

Conclusão, uma das habilidades do personagem que é flutuar com uma pena gigante não tem como usar no controle e eu estava usando male má no teclado do note. Como nessa parte ficou impraticável jogar assim, eu baixei um programinha que burla a incompatibilidade e que aparentemente permite você configurar o controle genérico de PC... vamos ver se dá certo, vou testar nesse fim de semana!
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Mononoke escreveu:No momento estou jogando Ori and the Blind Forest no PC.

Imagem

Mas graças a incompatibilidade do jogo com controles que não sejam o do Xbox, cheguei numa parte que ficou impraticável de passar, já que eu estou jogando com um controle genérico de PC, que o jogo não reconhece os botões L e R de cima.

Conclusão, uma das habilidades do personagem que é flutuar com uma pena gigante não tem como usar no controle e eu estava usando male má no teclado do note. Como nessa parte ficou impraticável jogar assim, eu baixei um programinha que burla a incompatibilidade e que aparentemente permite você configurar o controle genérico de PC... vamos ver se dá certo, vou testar nesse fim de semana!
Ei, tenta configurar usando o X360CE ou então usando a Steam como intermédio.

Eu consegui usar um controle bluetooth na Steam até pra jogos que não são compatíveis. Ele faz a interface entre o controle e o jogo, até games que não usam controle ele faz compatibilidade. Muito bom mesmo. Depois disso eu guardei o meu de X360 e só uso o bluetooth.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Sønic[U.G]
Mensagens: 310
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 11:30 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Sønic[U.G] »

Após vários anos, estou jogando os RPGs de Pokemon da 1ª geração (Red, Blue e Yellow - via emulador, pois não tenho os cartuchos originais, embora eu tenha GBC), nos 3 jogos já tenho as 8 insígnias e quase indo para a Liga Indigo. Meus times são os seguintes (entre parênteses é o moveset de cada poke):

Red
► Exibir Spoiler
Blue
► Exibir Spoiler
Yellow
► Exibir Spoiler
A propósito, estou jogando na raça, sem gameshark nem bug, no máximo o único artifício que estou usando é a simulação de cabo link do emulador TGB Dual para trocar pokemons entre cada jogo. E depois que eu zerar os jogos e conseguir ao menos 148 pokemons começarei a jogar os jogos da 2ª geração (Gold, Silver e Crystal).
SONIC, É UM RAIO AZUL!
SONIC, QUE VAI DE NORTE A SUL!
SONIC, ELE É O MAIS VELOZ QUE HÁ!
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Caramba Sønic[U.G], apesar de eu curtir Pokemon, nunca consegui jogar todos de uma mesma geração... :lol:

Da primeira geração só zerei o Blue, tentei jogar o Yellow por causa da diferença do Pikachu mas só joguei até a metade e enjoei, já na segunda geração só joguei e zerei o Crystal, nunca joguei o Silver e Gold, já os da terceira geração eu nunca joguei nenhum por não conhecer os Pokemons novos, pois não acompanhei o anime na época deles, só joguei no GBA e zerei os ótimos Fire Red e Leaf Green. Já no DS eu só joguei o Platinum, mas quando estava no final acabou bugando o meu R4, e acabei perdendo o save dele, ai fiquei com raiva e não quis mais jogar ele... :lol:

Mas um dia gostaria de zerar todos eles, só não fiz ainda porque são jogos longos e ultimamente estou com mais vontade de jogar outros jogos.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Mononoke
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Set 18, 2018 4:14 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Mononoke »

DMN_Sonic escreveu: Sex Set 28, 2018 9:06 pmEi, tenta configurar usando o X360CE ou então usando a Steam como intermédio.

Eu consegui usar um controle bluetooth na Steam até pra jogos que não são compatíveis. Ele faz a interface entre o controle e o jogo, até games que não usam controle ele faz compatibilidade. Muito bom mesmo. Depois disso eu guardei o meu de X360 e só uso o bluetooth.
Valeu bicho! Foi justamente esse X360CE que eu baixei pra tentar configurar o controle! Vou tentar agora à tarde.
Se não der certo, vou tentar esse lance do Steam.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Nos últimos dias estou jogando aos poucos o Uncharted 2 que comprei semana passada, estou jogando bem pouco por causa dos meus estudos, terei um provão mês que vem, mas o pouco que estou jogando ele já tenho uma opinião sobre esse jogo, que jogo bom! :mrgreen:

Me arrependo de não ter pego ele antes, eu já podia ter comprado ele a mais de 1 ano, mas sempre pegava outro jogo, e ano passado peguei o Just Cause 2, que são um pouco parecidos, e me decepcionei muito com ele, pois ele era simples demais, parecia um jogo de PS2, ai acabei achando que o Uncharted 2 era parecido com ele, mas não tem comparação, ele é muito melhor :lol:

Da gosto de jogar esse jogo, achei uma mistura de Indiana Jones com Missão impossível, a jogabilidade é boa, parecida com a do seu irmão mais novo The Last of US, mas ele tem bastante escaladas em paredes e em outros lugares.

Eu já estou em uma missão onde começa com ele fugindo correndo de um Jeep, depois ele enfrenta uns soldados com uns escudos, e aparece a namorada dele, até ganhei um troféu de prata saindo na porrada com os caras dos escudos, eles são difíceis de matar, espero que tenha muito jogo pela frente, pois ele é muito bom. Engraçado que tem muitos jogos bons do PS3 que são bem baratos, espero que ele não seja curto, pois geralmente os jogos bons e baratos dele são curtos :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Mononoke
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Set 18, 2018 4:14 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Mononoke »

No momento estou jogando Civilization VI e Sim City 4.

O Sim City 4 é um jogo que volta e meia eu acabo voltando, não tem jeito é o meu Sim City favorito.

Já o Civilization, eu estou tentando terminar na dificuldade "Rei", nas outras eu já terminei diversas vezes!
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Comecei a jogar Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados essa semana, e no início acabei não gostando muito dele, mas agora depois que aprendi a jogar estou gostando muito de jogar ele, achei ele muito melhor que o Saint Seiya: Charpter Sanctuary do Playstation 2. A versão de PS2 apesar de eu ter jogado muito ela, tinha umas coisas que eu não gostava nem um pouco, como os lances de ter que girar violentamente o analógico para salvar o jogador, ou medir forças com o adversário, mas felizmente nessa versão de PS3 não tem isso.

Uma coisa que gostei nessa nova versão é que a jogabilidade é bem mais rápida, apesar de eu ainda achar meio complicada, mas as magias são mais fáceis de executar, não tem muita frescura, os cenários também são maiores, eu já peguei algumas manhas para jogar ele, como o lance de ir rápido para cima do adversário apertando L2 + X duas vezes e apertar quadrado ou triângulo, achei muito legal isso, na versão de PS2 só tinha uns combos toscos, tinha alguns que eram piadas até de tão ruins, mas nessa nova versão a Bandai caprichou mais nos golpes.

O Shun que eu sempre achei o mais tosco acho que é o melhor para lutar, ele é bom tanto com golpes curtos e melhor ainda com golpes a distância, só achei as magias dele fracas por enquanto, já o Seiya, o Ikki, o Yoga e o Shiryu são mais porradeiros, mas achei as magias do Ikki e do Shiryu um pouco melhores. Por enquanto só lutei com eles e com a Marin que aparece no modo história, ainda vou ver como são os outros lutadores depois que desbloquear todos os que puder.

Eu acabei a saga das 12 casas hoje, ainda tenho a saga Poseidon e Hades para jogar, uma pena que não tem a saga Asgard que é minha favorita, meu nick Odin eu criei por causa dela, mas sei que ela não aparece porque provavelmente o jogo se baseia mais no Manga em vez do Anime, a saga Asgard foi criada somente no anime... :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por overday »

Comecei a jogar hoje o jogo mais esperado da geração por mim (junto com Uncharted 4): Red Dead Redemption 2. O jogo começa meio morno mas eu sabia que as primeiras horas são bem lineares, mal posso esperar pra chegar na parte mais open world como era de fato o primeiro jogo (que está no meu top 5 de todos os tempos).

Imagem

Mesmo linear, pqp que jogo bonito. Nessas horas acabam de vez quaisquer vestígios de arrependimento de ter comprado um Xbox One X, esse jogo merece ser jogado da melhor forma possível e os vídeos de análise no YouTube mostram que a versão do PS4 Pro tá bem pior em alguns aspectos (mas mesmo assim maravilhoso independente da plataforma)
Editado pela última vez por overday em Sex Nov 02, 2018 8:58 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Esta ai um dos jogos que vai me fazer comprar um console atual mais rápido... :mrgreen:

Pelos vídeos que vi dele, tive a impressão da Rockstar não ter mexido muito na interface do jogador, o mini mapa parece ser praticamente o mesmo, só não vi os menus direito ainda. Espero que ele seja bem mais longo que o primeiro, pois apesar de eu achar o primeiro maravilhoso, achei ele bem curto se comparar com o GTA 5.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder