O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Atualizando sobre a minha jogatina do Mario 64, eu consegui pegar essas duas estrelas em cima de ralos que tinha falado, uma nessa fase do barco e a outra na fase do submarino, e só consegui pegar elas com o Wario, essa versão do DS tem esse diferencial que da para jogar com o Yoshi, o Luigi e o Wario também, e quando pega uma flor que tem nessa versão, o Wario fica de ferro e da para pegar essas estrelas, o Luigi quando pega essa flor fica invisível, parecendo um fantasma, o Mario vira um balão e voa, e o Yoshi cospe fogo :lol:

Eu não consegui achar o swich que ativa os blocos verdes, estive no lugar onde esta na versão de N64 e não estava lá, essa versão do DS tem algumas coisas diferentes da versão do N64, as fases são as mesmas, mas tem algumas modificações... Tem algumas estrelas que só da para pegar com determinado personagem :D

Eu acho que já estou quase no final do jogo, cheguei numa fase que é um relógio, e estou com 72 estrelas, eu cheguei em uma porta que diz que a princesa esta lá, mas quando sobe ela não tem fim, no início antes da porta diz que preciso de 80 estrelas para chegar lá, acho que depois disso, se conseguir as estrelas e passar dessa fase, acho que termina o jogo :D
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Legal Odin, vai ver por isso não está lá o lugar para ativar os blocos, deve ser em alguma outra fase e ele deve ativar algum tipo diferente de habilidade.

Eu fiquei por semanas sem jogar nada, estava completamente desanimado com tudo não só os games.

Ontem liguei o console pra ver se "achava" algo pra fazer e acabei jogando algumas partidas de World of tanks com o caça tanques e com artilharia, até peguei uma conquista nova.

Peguei o jogo Lost Odyssey que está sendo oferecido de graça na Live e é retrocompativel(quem não pegou essa é a hora).

Depois baixei a demo do ReCore, gostei do jogo, bem divertido, a demo libera só alguns minutos pra você jogar, acho que deve ser uns 20 min no máximo, em breve talvez compre.

Imagem


Tamanho original
https://c1.staticflickr.com/1/327/31553 ... 0321_o.png
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

GuiLobato por curiosidade, esses downloads da Live são rápidos? Pergunto isso porque achei os downloads e atualizações da PSN muito lentos, levei umas 5 horas para baixar aquele Ace Combat, e para atualizar mais umas 4... Isso que tudo não dava 8 GB, fora as atualizações dos jogos que são bastante demorados, ontem levei quase 10 minutos para baixar uma atualização do Resident Evil 5, que não chegava a 200 MB... Não sei se a PSN é assim mesmo ou se o meu PS3 esta muito longe do roteador, pois ele esta um pouco longe do roteador mesmo... Ai fico curioso como é com a Live :D
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Odin escreveu:GuiLobato por curiosidade, esses downloads da Live são rápidos? Pergunto isso porque achei os downloads e atualizações da PSN muito lentos, levei umas 5 horas para baixar aquele Ace Combat, e para atualizar mais umas 4... Isso que tudo não dava 8 GB, fora as atualizações dos jogos que são bastante demorados, ontem levei quase 10 minutos para baixar uma atualização do Resident Evil 5, que não chegava a 200 MB... Não sei se a PSN é assim mesmo ou se o meu PS3 esta muito longe do roteador, pois ele esta um pouco longe do roteador mesmo... Ai fico curioso como é com a Live :D
Odin a maioria reclama das atualizações do ps mesmo, dizem que as atualizações são muito demoradas e mais demoradas que os jogos em si.

No Xbox não demora muito não, quando liguei teve uma atualização de 800mb e acho que levou uns 5 min no máximo, porque ele instala depois reinicia o console e aplica as atualizações. Essa demo que baixei tinha 3,6gb e levou uns 15 min para o download completo.

O maior download que fiz foi de 44gb do Battlefield 1 e acho que levou umas 5/6 horas, mas eu não deixei direto então só baixava quando eu ligava o console e dai quando você está jogando a velocidade de download diminui. ele também tem a opção de deixar fazer o download com o console desligado, mas como eu tiro da tomada essa função não funcionaria pra mim.

Eu deixo o One praticamente do lado do modem e uso pelo wifi, no 360 eu deixava na sala e o modem no quarto mas mesmo assim não demorava tanto, jogos de 8gb em média levava umas 8/9 horas pra baixar, mas eu jogava junto e acho que a potencia do wifi no 360 era menor que no One.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

O download da PSN, na maioria das vezes, é notadamente mais lento do que a média normal da conexão. Tanto que eu prefiro baixar as atualizações do sistema (infelizmente não dá para fazer isso com arquivos de jogos) pelo computador e colocar no console via pendrive. Algo interessante de se notar, pelo menos aqui em casa, é que a PSN é muito afetada por outras conexões simultâneas de outras fontes dentro de casa. Já vi acontecer do console se recusar a conectar ou mesmo cair do nada enquanto estava baixando/subindo uns arquivos pesados no computador.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Beleza então pessoal, a PSN que realmente é mais lenta... Não sei por qual motivo, se os servidores dela são lentos mesmo, ou se são sobrecarregados, ou algum outro motivo...

Meu PS3 fica meio longe do roteador, mas não tanto assim para ficar tão lento, uma atualização de 200 MB leva quase 10 minutos... Baixar jogos da PSN fica quase inviável, eu estava pensando em comprar os dois GTAs (Liberty City e Vice City Stories) e a DLC Left Behind do The Last of US, mas nem sei quantas horas ou dias levaria para baixar eles, estou pensando em nem comprar agora :lol:

Eu tinha pego o meu Resident Evil 5 a 2 dias, eu tinha emprestado ele a alguns meses e só agora fui pegar ele de volta, e quando fui botar ele no meu PS3, tive que atualizar e fazer umas instalações, perdi uns 20 minutos fazendo isso, quando finalmente atualizou já não estava mais tanto afim de jogar :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Odin escreveu:Eu tinha pego o meu Resident Evil 5 a 2 dias, eu tinha emprestado ele a alguns meses e só agora fui pegar ele de volta, e quando fui botar ele no meu PS3, tive que atualizar e fazer umas instalações, perdi uns 20 minutos fazendo isso, quando finalmente atualizou já não estava mais tanto afim de jogar :lol:
Se te serve de consolo, Gran Turismo 6 tem 19 giga de atualizações. DEZENOVE GIGA. QUASE VINTE MAIRTONS. Não bastasse isso, você ainda tem que baixar um ou dois updates, instalar, baixar mais dois, instalar e assim por diante, porque o trem ainda tem um bug maldito que pode gerar um erro que evita que o jogo seja atualizado mesmo tendo os arquivos. Foi um final de semana de PS3 ligado mas outros consoles sendo jogados :roll:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Corredor X escreveu:
Odin escreveu:Eu tinha pego o meu Resident Evil 5 a 2 dias, eu tinha emprestado ele a alguns meses e só agora fui pegar ele de volta, e quando fui botar ele no meu PS3, tive que atualizar e fazer umas instalações, perdi uns 20 minutos fazendo isso, quando finalmente atualizou já não estava mais tanto afim de jogar :lol:
Se te serve de consolo, Gran Turismo 6 tem 19 giga de atualizações. DEZENOVE GIGA. QUASE VINTE MAIRTONS. Não bastasse isso, você ainda tem que baixar um ou dois updates, instalar, baixar mais dois, instalar e assim por diante, porque o trem ainda tem um bug maldito que pode gerar um erro que evita que o jogo seja atualizado mesmo tendo os arquivos. Foi um final de semana de PS3 ligado mas outros consoles sendo jogados :roll:
PQP! :shock: :shock: :shock:

Então esse nem vou pegar, vou me contentar pegando só o 5 então... Se eu levei umas 8 horas para baixar e atualizar o Ace Combat, que tinha pouco mais de 4 GB e mais uns 4 GB de atualização... Eu tenho um Virtua de 15 MB, mas com essa lentidão da PSN, acho que se tivesse 1 MB daria na mesma... Com certeza eu não teria paciência de baixar tudo isso ai... :D

E pensar que no PS4 as atualizações são desse tipo do Gran Turismo 6... Acho que vou parar nessa geração mesmo, se já estou me irritando com as instalações e atualizações do PS3 :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Odin eu tenho a Vivo fibra de 15mb também, no Xbox 360 que demorava mais um pouco, agora no One é bem rápido e dizem que com essa ultima atualização ficou ainda mais. Acho que nos consoles dessa geração atual devem ter placas de wifi melhores, o meu 360 sempre ficava caindo o sinal as vezes e desconectava, mas no One nunca caiu. A maioria dos jogos são bem pesados, o Forza motorsport 6 tem 70gb na versão digital.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

GuiLobato escreveu:Odin eu tenho a Vivo fibra de 15mb também, no Xbox 360 que demorava mais um pouco, agora no One é bem rápido e dizem que com essa ultima atualização ficou ainda mais. Acho que nos consoles dessa geração atual devem ter placas de wifi melhores, o meu 360 sempre ficava caindo o sinal as vezes e desconectava, mas no One nunca caiu. A maioria dos jogos são bem pesados, o Forza motorsport 6 tem 70gb na versão digital.
Espero que no PS4 seja mais rápido também, pois baixar umas atualizações gigantescas dele com a velocidade da PSN no PS3, seria muita sacanagem :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por gundamkt »

Terminei Ys 3 do PCengine no raspiberry pi 1B para testar o overclock dela Perdi muito tempo para derrotar o chefão final. Sem a magias dos anéis é muito difícil e o penúltimo chefe, se sair da dungeon(que por sinal para uma dungeon final é fácil), vai ter que derrotar-lo novamente. Engraçado que cada personagem teve um dublador específico, mas a dublagemétão"boa" que parecia ser um único dublador para 3 personagens :lol: . Esse é o último jogo fechado do ano.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Corredor X »

Jogão! E o engraçado é que a tradução e dublagem do Ys IV, que foi feita por fãs, é muito melhor :lol:

[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=aQxusqqY5Kw[/BBvideo]
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Ys é uma franquia que tenho muito interesse em jogar, mas até hoje só joguei as roms por alguns minutos para ver como era... Acho que ainda não joguei nenhum por não ter o cartucho e querer jogar só nos consoles mesmo, se não conseguir algum cartucho, quem sabe eu me aventure a jogar no Wii... :D

Aproveitando o post, consegui as 80 estrelas do Mario 64 DS, nunca tinha ido tão longe no Mario 64, nas outras jogatinas que fazia no N64 só chegava no máximo a 30 e poucas estrelas... Hoje consegui mais umas 7 estrelas e consegui chegar nas 80, agora estou na última fase, e ainda não consegui enfrentar o Browser, mas uma hora consigo, só tentei umas 4 vezes... Nunca estive tão perto de zerar o Mario 64, um jogo que achava que nunca conseguiria zerar, mas pelo DS é bem mais fácil jogar por causa da jogabilidade melhor :lol:

Eu estou jogando também o Resident Evil 5, apesar de eu ter esse jogo a uns 4 anos só essa semana pude jogar ele, e esse jogo é bem tenso, muito mais difícil que o 4... Estou com mais de uma hora de jogatina, consegui passar por um cara da moto serra, ele é difícil pra caramba, mas consegui... Já estou numa parte que o Chris e a Sheeva encontram uns soldados, foi ai que parei, mais tarde vou jogar mais...
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Ys... Eu tenho a ambição de ter todos os jogos um dia, tenho o primeiro de Master System, o segundo de NES, o terceiro e o quarto de SNES mas o danado que as versões mais legais são bem raras, como a versão alternativa do quarto capítulo que é só para o PC Engine, as versões refeitas para o PS2 e por aí vai. Por ser um game obscuro para o ocidente fica difícil colecionar.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Bom pessoal, depois que terminei o Mario 64 DS eu estava pensando em outra coisa para jogar no console, ai pensei, poxa, o DS apesar da grande variedade de jogos que existe para ele, quase não vi falar sobre jogos de luta dele, será que existem muitos? Ai resolvi procurar por listas de jogos de luta para o DS, e achei alguns nomes, mas um que me chamou a atenção foi o único Mortal Kombat que tinha para ele, que é um chamado Ultimate Mortal Kombat, ai fui atrás dele e achei, coloquei no meu DS e me decepcionei um pouco, os gráficos dele pareciam com os das versões de Mega e SNES, e ele tinha menos lutadores que as versões de 16 bits, e o jogo tinha alguns slow downs, apesar do DS ter quase 128 bits e os gráficos parecerem de 16 bits :shock:

Eu até zerei esse jogo ontem, mas não valeu a pena postar no tópico de jogos zerados... Mas ai pergunto a vocês, existem jogos de luta bons para o DS? Eu vi uma lista, mas como eram vários jogos não tive paciência de procurar por vídeos e imagens deles... Senti falta de um MK diferente e de jogos das séries KOF e SF...
Imagem

Imagem

Imagem
Responder