O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

DMN_Sonic escreveu:O danado da porcentagem do Metroid Prime é que até os textos e as análises de inimigos contam como progresso, eu fechei o primeiro mas com uma porcentagem tão feia que dá até vergonha. Contrário do Other M de Wii que foi 100% pois o jogo dá uma ajudinha no New Game+ em localizar o que falta.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Pois é, e pra dizer a verdade eu não escaneio tudo que aparece, ainda mais quando morro alguma vez e tenho que voltar da ultima save, e também não peguei todas as expansões de misseis.

Eu vi em alguns gameplays que estou perto do final, mas agora que completou 60% redondo, acabei de pegar todos os artefatos e estou pra ir até o templo devolve-los, fiquei umas 3hs andando entre os mapas pra completar os artefatos que faltavam :lol:
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

The Witcher 3, o jogo é muito bonito e bem trabalhado, ia só testar ele e acabei jogando por quase umas 2hs.

Imagem

Tamanho original.
https://c2.staticflickr.com/6/5486/3039 ... 1980_o.png
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Esse jogo é estilo Red Dead GuiLobato? Esse eu nunca ouvi falar...

Agora que você postou esse jogo, lembrei que o Red Dead é um dos que quero para o PS3, é tanto jogo que quero comprar para ele que acabei esquecendo deste, desde que comprei o PS3 não tinha me lembrado dele :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Odin escreveu:Esse jogo é estilo Red Dead GuiLobato? Esse eu nunca ouvi falar...

Agora que você postou esse jogo, lembrei que o Red Dead é um dos que quero para o PS3, é tanto jogo que quero comprar para ele que acabei esquecendo deste, desde que comprei o PS3 não tinha me lembrado dele :lol:
Não Odin, esse é um RPG com cenário medieval. Sempre me falaram que era muito bom.

Eu sempre esqueço de algum jogo que quero também, dai sempre que compro algum é porque vi de bobeira em algum lugar :mrgreen:
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Mas GuiLobato, há uma boa diferença de Oblivion ou Skyrim que também são de mundo aberto e RPG ou é mais do mesmo? Pois eu tô com o Witcher 2 pro X360 digital aqui e até agora nem puz pra rodar pois não me senti motivado a jogar algo de um tema tão gasto como o medieval.

Elder Scrolls, Diablo, Witcher e Dragon's Dogma dá quase tudo na mesma, se não fosse certas nuances na jogabilidade para um jogador leigo não ia fazer diferença nenhuma.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 898
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Melanogaster »

GuiLobato escreveu:The Witcher 3, o jogo é muito bonito e bem trabalhado, ia só testar ele e acabei jogando por quase umas 2hs.
Fantástico, esse... dobrou até um avesso dos RPGs feito eu. Enredo bastante envolvente e muita liberdade de "approach" para resolver as missões.
Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

DMN_Sonic escreveu:Mas GuiLobato, há uma boa diferença de Oblivion ou Skyrim que também são de mundo aberto e RPG ou é mais do mesmo? Pois eu tô com o Witcher 2 pro X360 digital aqui e até agora nem puz pra rodar pois não me senti motivado a jogar algo de um tema tão gasto como o medieval.

Elder Scrolls, Diablo, Witcher e Dragon's Dogma dá quase tudo na mesma, se não fosse certas nuances na jogabilidade para um jogador leigo não ia fazer diferença nenhuma.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Dai não sei te dizer porque não cheguei a jogar esses citados, mas o The Witcher 3 dizem ser o melhor jogo dessa geração, eu joguei pouco até agora mas estou gostando, tem muita sidequest alem das principais.

Mas é como o Melanogaster disse, o enredo é muito bom e realmente tem muita liberdade de escolha e elas influenciam no decorrer do jogo.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

Eu estou jogando o Mario 64 no DS a algumas semanas, eu já conhecia o jogo a muito tempo, desde que foi lançado, mas só agora fui me aventurar com ele... E posso dizer que ele é bem melhor que a versão o N64... Os gráficos são quase os mesmos, mas a grande diferença é na jogabilidade e algumas coisas diferentes no jogo, como eu só tive controles de N64 com direcionais mais ou menos ou péssimos, ficava quase impossível eu passar de algumas fases, ai sempre adiava para zerar esse jogo... Mas com essa versão e DS a história é diferente, pude jogar o jogo como queria sem problemas, e além disso, o jogo tem coisas bastante diferentes, o jogador começa com o Yoshi, e tem que desbloquear o Mario, Luigi e Wario, tem missões de fases que é obrigatório passar com um deles, senão não consegue a estrela... Por enquanto eu só consegui desbloquear o Mario e o Luigi, já tenho 40 estrelas, e já posso desbloquear o Wario, só não consegui ainda, mas a fase para liberar ele já esta disponível para mim... Acho quase impossível eu conseguir todas as estrelas, só se eu olhar um detonado 100%, mas por enquanto vou tentar conquistar todas elas sem olhar os detonados :D

Mas ao menos já fui mais longe que a versão do N64, que cheguei no máximo a 30 e poucas estrelas, mas sempre desistia por causa dos direcionais ruins... Confesso que só zerei Ocarina Of Time porque tive muita força de vontade, porque meus direcionais são terríveis, mas com o Mario 64 não pude fazer isso :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Pois eu finalmente peguei Fallout 3 pra jogar, faz umas duas semanas com o PC do Lixo.
Sempre quis jogar ele mas nunca tive a oportunidade, ele faz parte da minha wishlist da geração passada porém nunca o acho com valor interessante, sempre de 60 pilas pra cima.
Aí como acabara de montar o PC do Lixo quis testar os extremos e o Utorrent amigão me ajudou na empreitada, pois gostei tanto que eu passo horas, quando posso, jogando ele.
A atmosfera do Game é muito boa, me sinto realmente naquele mundo caótico e por ser ousado sempre corto por aquelas terras amaldiçoadas com level baixo e desafiando a lógica. Isso resulta em mortes, muitas mortes, mas não deixa de ser divertido desbravar o mapa, ainda mais com recurso de gravar em qualquer lugar.

A Bethesda fez um ótimo trabalho com Elder Scrolls mas aqui eles se superaram.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por gundamkt »

"Terminei" fallout 4. Digo pois o jogo tem muita coisa pra se fazer mas acaba ficando repetitivo. A história dsesa vez é um pouco mas elaborada(não joguei new vega , só o 3). Baixe a triologia do Prince of Persia e Resident Evil 6, mas vou dar uma pausa, pois vou focar agora nos estudos para um concurso.
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Odin eu larguei o meu Super Mario 64 justamente por causa do controle é muito difícil nesses jogos que precisam de pulos precisos ou andar em uma linha reta, eu parei com 45-50 estrelas eu acho foi logo quando abre a porta pra resgatar a princesa mas você precisa de uma quantidade de estrelas pra poder entrar nela. No de N64 no geral acho que tem umas 6/7 estrelas por mapa e algumas são bem difíceis de pegar.

DMN_Sonic, esse negocio de salvar em qualquer parte em jogos de mapa aberto deveria ser obrigatório, facilita demais isso ainda mais em jogos que você pode morrer a qualquer momento por cruzar com um inimigo ou algo do tipo.

Eu não tenho jogado nada esses dias, tem umas duas semanas que nem sequer liguei algum console.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

GuiLobato escreveu:Odin eu larguei o meu Super Mario 64 justamente por causa do controle é muito difícil nesses jogos que precisam de pulos precisos ou andar em uma linha reta, eu parei com 45-50 estrelas eu acho foi logo quando abre a porta pra resgatar a princesa mas você precisa de uma quantidade de estrelas pra poder entrar nela. No de N64 no geral acho que tem umas 6/7 estrelas por mapa e algumas são bem difíceis de pegar.
Pois é, mas no DS os comandos ficam mais fáceis, tinham uns pulos e acrobacias que eu nunca consegui fazer no N64, porque tinha que forçar muito o direcional e os meus nem tinham condições de fazer isso, poderia quebrar de vez eles, mas no DS da para fazer de boa :lol:

Ontem eu consegui mais algumas estrelas, estou com 45 agora, e consegui liberar o Luigi e o Wario, tem umas fases que só da para passar com eles, só não sei quem esta em uma quarta porta que não tem nada em cima, talvez seja a princesa ou algum Toad que seja liberado por ela, essa versão de DS parece mais com outro jogo, e não o Mario 64, apesar do som ser o mesmo, e os gráficos serem quase os mesmos :lol:

Eu consegui completar as 7 estrelas de algumas fases, daquelas primeiras fases na entrada do castelo eu só não consegui uma da fase da água, aquela do barco, e é uma que fica no fundo, em um ralo que fica jogando água para cima, faz mais de 10 anos que quero descobrir como pegar aquela estrela :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Odin escreveu:
GuiLobato escreveu:Odin eu larguei o meu Super Mario 64 justamente por causa do controle é muito difícil nesses jogos que precisam de pulos precisos ou andar em uma linha reta, eu parei com 45-50 estrelas eu acho foi logo quando abre a porta pra resgatar a princesa mas você precisa de uma quantidade de estrelas pra poder entrar nela. No de N64 no geral acho que tem umas 6/7 estrelas por mapa e algumas são bem difíceis de pegar.
Pois é, mas no DS os comandos ficam mais fáceis, tinham uns pulos e acrobacias que eu nunca consegui fazer no N64, porque tinha que forçar muito o direcional e os meus nem tinham condições de fazer isso, poderia quebrar de vez eles, mas no DS da para fazer de boa :lol:

Ontem eu consegui mais algumas estrelas, estou com 45 agora, e consegui liberar o Luigi e o Wario, tem umas fases que só da para passar com eles, só não sei quem esta em uma quarta porta que não tem nada em cima, talvez seja a princesa ou algum Toad que seja liberado por ela, essa versão de DS parece mais com outro jogo, e não o Mario 64, apesar do som ser o mesmo, e os gráficos serem quase os mesmos :lol:

Eu consegui completar as 7 estrelas de algumas fases, daquelas primeiras fases na entrada do castelo eu só não consegui uma da fase da água, aquela do barco, e é uma que fica no fundo, em um ralo que fica jogando água para cima, faz mais de 10 anos que quero descobrir como pegar aquela estrela :lol:
Eu peguei essa Odin, você só vai conseguir pegar mais pra frente quando liberar aquela "roupa de metal". Nessa fase na parte seca lá em cima tem um daqueles quadrados que quando você bate com a cabeça não funciona e é esse que ativa temporariamente a roupa e o mario fica pesado e assim a água não te leva pro topo novamente. Até vi uma técnica que um cara fez e conseguiu pegar mas não consegui fazer, ele nadava bem no centro e conseguia descer até a estrela.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por DMN_Sonic »

Só liberando a roupa de metal como o GuiLobato falou. Pelo que lembro está na fase da caverna em um local secreto, tem que fuçar nela pra achar. Depois os blocos verdes ficarão ativos e você poderá pegar essa estrela, mas ainda sim fica difícil pois o tempo de duração é o exato pra cair no centro do jato de água, não tem brecha nem pra erro.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

DMN_Sonic escreveu:Só liberando a roupa de metal como o GuiLobato falou. Pelo que lembro está na fase da caverna em um local secreto, tem que fuçar nela pra achar. Depois os blocos verdes ficarão ativos e você poderá pegar essa estrela, mas ainda sim fica difícil pois o tempo de duração é o exato pra cair no centro do jato de água, não tem brecha nem pra erro.

Via Tapatalk do meu Moto X+
O tempo é bem apertado mesmo, eu não me lembro da fase que libera mas eu lembro que nela tem um rio que você tem que seguir o fluxo contrario dele e se você cair nele você acaba saindo do lado de fora do castelo.
Responder