Mais um Resgate! Parte 1

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Mais um Resgate! Parte 1

Mensagem por Diesel »

Senhores, hoje consegui resgatar mais uma preciosidade! (E sem querer!)

Ontem, meu pai me ligou: "Filho, sei que você gosta desses videogames antigos, então lembrei de você. Ontem, vi no bazar da igreja um videogame da Sega. Pedi pra Ana (esposa dele) pegar pra você. Tavam pedindo R$ 30,00 reais. Passa hoje lá em casa pra pegar ele. Se não interessar, me devolve que eu deixo no bazar de novo tá?"

"Beleza pai! Valeu!" - respondi.


Hoje, ao voltar da Faculdade, passei na casa dele pra pegar o videogame. Certo de que se tratava de um Master System, ou até de um Mega Drive. Ainda pensei: Pô, podia ser um Mega Drive 1 do jeito que eu quero né...


Ao chegar lá, meus olhos encheram-se de lágrimas:


ImagemImagemImagem


E o pior? Funciona perfeitamente!!!!

Dei um monte de beijos no meu velho! :mrgreen:
Editado pela última vez por Diesel em Sáb Mar 21, 2009 5:48 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Mais uma Resgate! Parte 1

Mensagem por Corredor X »

Diesel, volta lá na casa do seu pai e diz que um amigo seu, grande, barbudo e com nome de personagem de desenho animado, mandou um monte de beijos para ele também. Diga também que a sorte dele é que ele mora longe, senão ia pessoalmente dar os beijos, mesmo pegando mal pra caramba, depois desse feito :lol: Sério mesmo, essa foi demais! Parabéns!

No aguardo do post do Giga, vou até ali fazer pipoca para ler com calma o surto dele :lol:
Imagem
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Mais uma Resgate! Parte 1

Mensagem por Diesel »

ahahahahahahah

Vou falar pro velho se cadastrar aqui no Fórum pra ler seus comentários X. Ele vai ficar vermelho... AHUAhuAHauhAUHauha
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Mais uma Resgate! Parte 1

Mensagem por darini »

Pô... manda um beijo meu pra ele também! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Mais um Resgate! Parte 1

Mensagem por puguinha »

que achado, tá inteirão. manda os beijos pra seu pai :oops: :oops: :oops:
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Mais um Resgate! Parte 1

Mensagem por Melanogaster »

@Pai do Diesel (Rudolf Diesel?!): se estiver lendo isso, este não é um fórum gay. Acredite-nos.
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Mais um Resgate! Parte 1

Mensagem por darini »

Melanogaster escreveu:@Pai do Diesel (Rudolf Diesel?!): se estiver lendo isso, este não é um fórum gay. Acredite-nos.
Ah, vai... 8) 8) 8) 8)

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Mais um Resgate! Parte 1

Mensagem por Vectorman »

Ok, agora estou impressionado... Se num quiser, num manda pra igreja não... Manda pro Vector aqui :mrgreen:

Ah! Manda um abraço pro seu pai :D
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Mais um Resgate! Parte 1

Mensagem por vlad_djkax »

Eu até mandaria um beijo pro velho, mas esse post é uma ameaça seríssima ao anúncio do meu Saturn do mesmo modelo resgatado, hehehahaohooo.... Espero que o Rogue não leia este tópico antes de fechar negócio comigo :lol:

Como diria o Corredor... "Cagão!"
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Mais um Resgate! Parte 1

Mensagem por Agrobel »

Estou PERPLEXO!!!! Vai ser sortudo assim na china.... hehehe.
Putz, quem me dera meu pai, minha mãe, irmãos, etc acharem coisas assim pra mim. Minha sogra até perguntou pra minha esposa se eu queria de aniversário uma roupa, um sapato, dinheiro ou "um joguinho"... hehehehehe.... Mas nada ACHADO desse jeito! Ô rabo!! hehe.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Mais um Resgate! Parte 1

Mensagem por Gigacom »

Mas... mas... mas... MAS QUE SORTUDO!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Meu Deus!!! Se cair um meteoro na Terra todo mundo morre menos você!!! Tá na hora de fazer um jogo na Mega SENA! Você corre um risco imenso de ganhar!!!

Corredor, como lhe disse antes, aquela ideia de sair pela cidade pregando nos postes e paradas de ônibus um anuncio do tipo: COMPRO VIDEOGAMES ANTIGOS, USADOS... renderia verdadeiras preciosidades! É só eu arranjar grana que faço isso aqui em Brasilia! Tenho certeza de que o povo tem reliquias incriveis guardadas em armários!
E sim Corredor, tava eu passando pelos tópicos, vi o do Diesel, acreditaaaaando que seria mais uma linda historia de resgate de Master System até que quando vejo a foto... nuosssa! Quasecaidacadeira! Meu maxilar quase que não voltou a fechar depois do espanto!

Puxa vida, parábens Diesel! O Saturn aí tá incrivel, muito lindo e com caixa e tudo!!! Eita sorte!!! Parábens amigo!!!
E aquela loja que você falou, que o vendedor tinha um monte de video game entulhado numa caixa? Voltou lá?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Mais um Resgate! Parte 1

Mensagem por Diesel »

Gigacom escreveu:Mas... mas... mas... MAS QUE SORTUDO!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Meu Deus!!! Se cair um meteoro na Terra todo mundo morre menos você!!! Tá na hora de fazer um jogo na Mega SENA! Você corre um risco imenso de ganhar!!!

Corredor, como lhe disse antes, aquela ideia de sair pela cidade pregando nos postes e paradas de ônibus um anuncio do tipo: COMPRO VIDEOGAMES ANTIGOS, USADOS... renderia verdadeiras preciosidades! É só eu arranjar grana que faço isso aqui em Brasilia! Tenho certeza de que o povo tem reliquias incriveis guardadas em armários!
E sim Corredor, tava eu passando pelos tópicos, vi o do Diesel, acreditaaaaando que seria mais uma linda historia de resgate de Master System até que quando vejo a foto... nuosssa! Quasecaidacadeira! Meu maxilar quase que não voltou a fechar depois do espanto!

Puxa vida, parábens Diesel! O Saturn aí tá incrivel, muito lindo e com caixa e tudo!!! Eita sorte!!! Parábens amigo!!!
E aquela loja que você falou, que o vendedor tinha um monte de video game entulhado numa caixa? Voltou lá?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Voltei sim Giga. Passei lá no Sábado. E rendeu coisa boa!

Já já vou fazer um tópico sobre o que eu trouxe de lá...
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Mais um Resgate! Parte 1

Mensagem por Corredor X »

Demorou, mas ele surtou, não falei? :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Mais um Resgate! Parte 1

Mensagem por Gigacom »

É que eu levei um tempo mesmo pra me recobrar... fiquei meio zonzo na hora que vi a noticia, quase tive um pileque, por isso demorei :lol: :lol: :lol:

Imagem

Blz Diesel, no aguardo!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Mais um Resgate! Parte 1

Mensagem por Diesel »

Imagem
Responder