PSO DC: Já era???

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

PSO DC: Já era???

Mensagem por vlad_djkax »

Bom, galera, após a saga do desmonte do DC, resolvi dar uma ligada no meu DC titular, pra testá-lo, e tentar logar nos servidores alternativos de PSO, jogo que me prendeu online por MUITAS horas, nos dias em que estava no ar...

Tudo funcionando, mandei o Codebreaker, conexão discada, etc... sem sucesso.. Logo na tela inicial do Lobby, o jogo já informa que foi desconectado. Ou o endereço dos trecos mudou, OU já era a mamata, Ou o POP passou a bloquear o jogo (difícil...)...

Alguém sabe de alguma alternativa pra reacender o PSO no DC, ou agora só vai ficar no offline mesmo?!
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: PSO DC: Já era???

Mensagem por Corredor X »

Taí uma pergunta interessante, eu gostaria de saber como colocar o DC online nos dias de hoje. Eu li alguns tutoriais, mas eram algo confusos e acabei deixando para lá... Eu adoraria jogar Phantasy Star Online ao invés de Phantasy Star Offline... :oops:
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: PSO DC: Já era???

Mensagem por Jair »

Agora só rola os servidores alternativos. Existem tutoriais na net, dê uma pesquisada.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: PSO DC: Já era???

Mensagem por vlad_djkax »

Bom, tem uma alternativa. Embora pareça confiável, não é instantânea

http://dreamcast.onlineconsoles.com/php ... access.php

O site raiz, aliás, mantém aparentemente atualizada uma base com os jogos online do DC (só sobraram uns 4 e olhe lá...), PS2 e Gamecube...
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Responder