Disco de Demo do Shenmue II

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Disco de Demo do Shenmue II

Mensagem por Corredor X »

Não se preocupe, amiguinho, não tem spoiler nenhum ali (dá para deduzir isso olhando a capa ou vendo o filminho de introdução), só comentei os fatos - vai por mim, o interessante você vai ter que descobrir sozinho. Ainda assim, vou colocar um aviso de spoiler no meu post.

Quanto à conseguir a grana, o melhor jeito é na base da jogatina. Você infelizmente você já passou do melhor lugar para fazer isso, que é um boteco copo-sujo atrás de de um dos armazéns do porto. Se não me engano, deve ter algum daqueles velhinhos com as bacias, dá para começar uma pequena fortuna com aquilo. Quando já tiver uma grana boa, procure aquele jogo que parece uma mesa de roleta, que você escolhe possibilidades. Conselho de amigo: SALVE antes de começar a apostar. Rapidinho você vai ter a grana.
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Disco de Demo do Shenmue II

Mensagem por vlad_djkax »

Corredor X escreveu: Quanto à conseguir a grana, o melhor jeito é na base da jogatina. Você infelizmente você já passou do melhor lugar para fazer isso, que é um boteco copo-sujo atrás de de um dos armazéns do porto. Se não me engano, deve ter algum daqueles velhinhos com as bacias, dá para começar uma pequena fortuna com aquilo. Quando já tiver uma grana boa, procure aquele jogo que parece uma mesa de roleta, que você escolhe possibilidades. Conselho de amigo: SALVE antes de começar a apostar. Rapidinho você vai ter a grana.
AONDE que conseguir grana ali é fácil?? Haja paciência, hehehe... eu lembro da maldita roleta, mas se minha memória não foi destruída pelo álcool e pelas drogas, era preciso ficar lá MUITO tempo pra se juntar algo...

Anyway, vai ter de ser lá mesmo, não tem mais a Ine-san (era esse o nome da véia?) pra dar a grana pro cara de band-aid toda manhã, hehehe... Valeu pelas dicas!
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Disco de Demo do Shenmue II

Mensagem por Corredor X »

darini escreveu:AUhuAHuaHua... na última vez que joguei (2003/2004), estava por aí.
Putz, você estão perdendo o melhor do jogo... O último disco é uma experiência interessantíssima, para os que realmente sabem apreciar a beleza de Shenmue.
vlad_djkax escreveu:AONDE que conseguir grana ali é fácil?? Haja paciência, hehehe... eu lembro da maldita roleta, mas se minha memória não foi destruída pelo álcool e pelas drogas, era preciso ficar lá MUITO tempo pra se juntar algo...
Até que não, tem uma combinação de resultados que te dá grana demais, basta salvar e ficar repetindo até conseguir. Vou ficar devendo qual é, pois já tem um bom tempo que eu joguei. Eu a consegui umas cinco vezes seguidas e fiquei um par de horas depois só comprando gashapon :lol:
Imagem
Responder