Jogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android.

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Jogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android.

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Abr 13, 2019 3:10 pm
Sonymaster escreveu: Sáb Abr 13, 2019 1:41 pm
Odin escreveu: Sex Abr 12, 2019 10:27 pm Que eu lembre tem um único cara que sabe fazer esse desbloqueio do Zeebo, mas quem quiser tem que mandar o console para ele, esqueci o nick que ele usava na internet agora, mas deve ser fácil achar ele.

Tem Zeebo loose para vender na internet bem baratos, esses dias tinha visto um por uns 100 contos, ai se o cara não quer mexer no original dele, pode comprar outro e mandar para esse cara que desbloqueia, pelo que vi ele é confiável, só não lembro se ele manda de volta com jogos instalados, mas acho que deve ter o fullset pela internet. Que eu lembre ele usava um sistema operacional de celular, talvez exista algum emulador desse sistema por ai, que seja compatível com os jogos do Zeebo.
Nem sabia disso, nem tutorial tem no youtube? o pessoal deixou ficar exclusivo mesmo.
Não sei se já descobriram como se faz e liberaram algum tutorial, mas achei o site do cara que faz, lembrei o nick dele, era um cara que usava o nick de Triple Oxygen e esse aqui é o site dele, acho que ele ainda trabalha com isso...

https://www.tripleoxygen.net/post/openz ... licitacao/
Cara deve ser bom com esses lances de celulares.
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Jogue Online com o Dreamcast no seu computador ou pelo celular Android.

Mensagem por Agrobel »

Olhei o site, mas o cara parou de mexer com o Zeebo.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Responder