O Sega Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

O Sega Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

Mensagem por Sonymaster »

Imagem


Não é novidade para ninguém que o Sega Dreamcast se tornou um console imortal amados por muitos, ele não só é surprendente por ter um serviço online ativo graças aos fãs mesmo nos dias atuais como também surpreende por continuar recebendo lançamentos e indies quase 20 ANOS depois do lançamento oficial do console, só este ano até o momento 5 Jogos em Midia Física serão lançados para o ultimo console da SEGA

Imagem


Da lista o que mais me chama atenção é o Another World HD que será a mesma versão de 2014 comemorando os 20 anos de aniversário do jogo, com gráficos e musicas melhorados e com todo conteúdo no Dreamcast que será lançado em Maio de 2019

Isso até me lembra quando o Pier Solar HD também ganhou uma versão para o pequeno Dreamcast ou quando portaram o Cave Story para o mesmo

Ainda existem alguns jogos que serão lançados para o Dreamcast ( infelizmente a maioria sem um lançamento ''oficial'' em mídia física por conta dos custos de publicação ) como Agartha, Beat Em, Xenocider, Elysian Shadows, Tanglewood, Intrepid Izzy, Xeno Crisis e muitos outros

Tem até um projeto de Quake World cujo terá crossplay entre PC, Dreamcast, Android e MAC rodando na resolução máxima de 480p e com suporte a 32 Players Online em uma mesma sala e um port da Engine Mugen para o Dreamcast também está em desenvolvimento

Fontes : Sega Bits
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O Sega Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

Mensagem por Odin »

Não conhecia esse Flashback 2 ai, fiquei interessado :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O Sega Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Ter Jul 03, 2018 9:08 pm Não conhecia esse Flashback 2 ai, fiquei interessado :mrgreen:
Logo abaixo do nome da para ler "Fade to Black" que é a continuação oficial do game Flashback que saiu para o Playstation One na época. Para ser sincero, mesmo na época eu nem curti muito o jogo, porque eu esperava o estilo 2D com 3D que o Playstation poderia gerar, mas foi um 3D meio paradão.

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O Sega Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

Mensagem por Odin »

Esse Fade to Black eu não conhecia, e pior que vi o nome dele várias vezes e não sabia que era uma continuação do Flashback :lol:

Pior que tenho o Flashback de SNES e o Out of This World também, que não tem ligação com eles, mas são jogos irmãos, eu gosto deles pela dificuldade, mas confesso que acho eles difíceis demais, até hoje só consegui chegar até a segunda fase do Flashback :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O Sega Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Ter Jul 03, 2018 9:20 pm Esse Fade to Black eu não conhecia, e pior que vi o nome dele várias vezes e não sabia que era uma continuação do Flashback :lol:

Pior que tenho o Flashback de SNES e o Out of This World também, que não tem ligação com eles, mas são jogos irmãos, eu gosto deles pela dificuldade, mas confesso que acho eles difíceis demais, até hoje só consegui chegar até a segunda fase do Flashback :lol:
O jogo Out of this world eu consegui terminar na época, eu acho que pelo Mega Drive e que joguei também o Flashback que nunca terminei, acho que cheguei na parte de tem que entrar em uma boate algo assim, tinha que ter uma precisão de atirar em alguns guardas ao descer em algumas plataformas, é tudo que lembro. Aluguei bastante esse jogo.

Agora que tenho ele no emulador e nos consoles, nem tenho tempo de jogar a:swet:a saudades do nosso tempo de garoto. :smile:
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O Sega Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

Mensagem por Jair »

Tentei jogar fade to black no pc na época mas não rodava bem. Não curti o valor desse lançamento senão até comprava.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O Sega Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

Mensagem por Sonymaster »

Jair escreveu: Ter Jul 03, 2018 11:28 pm Tentei jogar fade to black no pc na época mas não rodava bem. Não curti o valor desse lançamento senão até comprava.
Peguei correndo quando vi na locadora para jogar no Playstation, mas foi uma decepção quando o jogo começou. E eu tinha o Flashback também para o 3DO que tinha umas animações iguais ao do PC que era bem legal. Esperava algo parecido no console da S**y.
Avatar do usuário
Scrivani
Mensagens: 69
Registrado em: Sáb Jan 30, 2016 12:10 am

Re: O Sega Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

Mensagem por Scrivani »

É difícil pra mim, curtir esses ports, mas a iniciativa da produtora é memorável, afinal são novos jogos, com caixinha like original (alias preciso descobrir como eles conseguem as caixinhas européias, imagino que conseguiram a "fôrma").

Apesar de serem lançamentos Indies, o jogo em si é licenciado, a JoshProd compra/adquire os direitos do jogo e lança oficialmente.
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O Sega Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

Mensagem por Sonymaster »

Scrivani escreveu: Sex Jul 13, 2018 12:14 pm É difícil pra mim, curtir esses ports, mas a iniciativa da produtora é memorável, afinal são novos jogos, com caixinha like original (alias preciso descobrir como eles conseguem as caixinhas européias, imagino que conseguiram a "fôrma").

Apesar de serem lançamentos Indies, o jogo em si é licenciado, a JoshProd compra/adquire os direitos do jogo e lança oficialmente.
Eu gosto porque sempre deixa o console em funcionamento nas casas dos retrogamers. Mas uma pena que não tenha clones do Dreamcast na china para poder ser adquirido. Como acontece com alguns consoles antigos.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O Sega Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

Mensagem por Odin »

Até tinha um clone chinês do Dreamcast, o famoso Treamcast, mas ele ficou pouco tempo no mercado, a Sega foi rápida e barrou pouco depois que foi lançado, hoje eles são raridades... :lol:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O Sega Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Jul 14, 2018 8:29 pm Até tinha um clone chinês do Dreamcast, o famoso Treamcast, mas ele ficou pouco tempo no mercado, a Sega foi rápida e barrou pouco depois que foi lançado, hoje eles são raridades... :lol:

Imagem
Eu lembro desse Treamcast e achava o controle muito bom, gostaria de ter pego um. Poderia ter tido outros clones, para Saturno ou Ni***ndo 64, mas hoje isso se chama Raspberry Pi, é mais útil
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O Sega Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

Mensagem por Odin »

Pior que tem um controle igual a esse que é oficial, só não lembro se era da própria Sega ou alguma empresa fez em parceria com ela, mas era licenciado, era igual a esse ai, mas ele era raro até no Japão onde foi lançado e custa uma nota, que eu lembre tinha uma loja de lá que ele era vendido a uns 200 ienes, quase o valor de um Dreamcast de lá :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: O Sega Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Jul 14, 2018 9:11 pm Pior que tem um controle igual a esse que é oficial, só não lembro se era da própria Sega ou alguma empresa fez em parceria com ela, mas era licenciado, era igual a esse ai, mas ele era raro até no Japão onde foi lançado e custa uma nota, que eu lembre tinha uma loja de lá que ele era vendido a uns 200 ienes, quase o valor de um Dreamcast de lá :lol:
O controle eu acho que é uma imitação do Sega Saturno. Que por sinal ficou bem legal, mas acho que esta faltando o analógico.
Avatar do usuário
Scrivani
Mensagens: 69
Registrado em: Sáb Jan 30, 2016 12:10 am

Re: O Sega Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

Mensagem por Scrivani »

Odin escreveu:Pior que tem um controle igual a esse que é oficial, só não lembro se era da própria Sega ou alguma empresa fez em parceria com ela, mas era licenciado, era igual a esse ai, mas ele era raro até no Japão onde foi lançado e custa uma nota, que eu lembre tinha uma loja de lá que ele era vendido a uns 200 ienes, quase o valor de um Dreamcast de lá Imagem
Odin,

É o ASCII PAD FT, feito pela ASCII

Tenho um cinza tradicional e um azul, é o que há de melhor mesmo para jogos de luta. Ele tem rumble pack interno.



Quanto a questão do analógico, creio que não era a proposta ...
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O Sega Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

Mensagem por Odin »

Sim, era esse mesmo que eu estava falando Scrivani, eu estava tentando me lembrar dele para mostrar aqui, mas agora que você falou o nome consegui achar uma imagem :mrgreen:

Imagem

Mas vendo ele agora vi que ele não é tão parecido com esse do Treamcast, achava que o controle do Treamcast fosse uma cópia dele, mas não é... :lol:

Eu achava que só tinha a versão branca dele, mas olhando no Google achei outros que nunca tinha visto, tem até um preto com botões amarelos, e um cinza transparente :D

Sobre o analógico, eu acho que esses controles eram mais para luta mesmo.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder