Sega Saturn Super Prologue 21

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Sega Saturn Super Prologue 21

Mensagem por Dav »

Conheçam o SKC 1000CSuper Prologue 21 Karaoke System.
Resumindo ele é um media Center, receiver, karaokê e Sega Saturn!

[BBvideo=560,315]https://youtu.be/jnbIU1gvw-I[/BBvideo]
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Sega Saturn Super Prologue 21

Mensagem por DMN_Sonic »

Que bagulho bizarro...

Porque que essa galera tinha a mania de pegar um console e transformar em qualquer outra coisa, principalmente a Sega?
Tem o Aiwa Sega CD, o karaokê do Mega Drive, o Sega Picture Magic e posterior a este o Dreamcast Divers 2000...
Essa Sega inventava era moda isso sim. Agora imagina o trambolho que isso é e o peso dele. O interessante mesmo foi aquele londo HD instalado. Aonde estão os hackers agora pra abrir um bicho desse e explorar até o ultimo parafuso?

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Gate
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Mai 18, 2017 7:35 am

Re: Sega Saturn Super Prologue 21

Mensagem por Gate »

DMN_Sonic escreveu: Ter Jul 04, 2017 7:09 pm Porque que essa galera tinha a mania de pegar um console e transformar em qualquer outra coisa, principalmente a Sega?
Tem o Aiwa Sega CD, o karaokê do Mega Drive, o Sega Picture Magic e posterior a este o Dreamcast Divers 2000...
Essa Sega inventava era moda isso sim. Agora imagina o trambolho que isso é e o peso dele. O interessante mesmo foi aquele londo HD instalado. Aonde estão os hackers agora pra abrir um bicho desse e explorar até o ultimo parafuso?
Essas coisas 99-in-1 eram (ou são) muito populares no Japão, principalmente karaokê. Pode ver que sempre tem karaokê embutido, igual aquele Saturn "portátil" com display da Hitachi.
badevil
Mensagens: 16
Registrado em: Dom Mai 01, 2011 9:45 pm

Re: Sega Saturn Super Prologue 21

Mensagem por badevil »

Karaokê, sempre tem que ter essas coisas nos aparelhos do Japonês...
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Sega Saturn Super Prologue 21

Mensagem por Gigacom »

Ah, mas tem que ter microfone mesmo. Imagine cê lá, jogando Panzer Dragoon 2 e cantarolando as musiquinhas enquanto atira montado no dragão que evoluciona a cada fase.

Tandaranranlálaáááaaan, tandaranra-rá-rãn.... vuooooooooosh, tan-TAN-DAN-ranranlálaáááaaan, tandaranra-rá-rãn...

É épico! Microfone é tipo um add-on obrigatório que só num baguio desses a gente pode ter.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder