Putz, faz muito tempo isso, nem lembrava que tinha contadoErivandoXP escreveu: ↑Sáb Mai 27, 2017 10:01 pmVi você dizendo em um post antigão, essa semana eu tava procurando umas coisas sobre master 3 aqui no fórum e acabei lendo essa info kkk

Moderador: Moderadores
Putz, faz muito tempo isso, nem lembrava que tinha contadoErivandoXP escreveu: ↑Sáb Mai 27, 2017 10:01 pmVi você dizendo em um post antigão, essa semana eu tava procurando umas coisas sobre master 3 aqui no fórum e acabei lendo essa info kkk
Eu só lembrei daquela encomenda que você recebeu dos dois homens agarrados... Eu não achei a foto aqui...
Aquilo foi uma trollagem master do Giga, talvez eu tenha sido o que caiu na maior pegadinha dele aqui no fórum, mas um dia ainda vai ter volta aquilo
Falou tudo galera. Os meus também estão como novos.Odin escreveu:Não da para entender isso, eu ainda tenho muitos desses para PS1, que foram comprados a partir de 2003 e ainda estão como novos, mas em compensação tenho alguns originais de outros consoles que nem prestam mais, inclusive já vi jogos de PS3 descascados...
Mas com certeza esses prensados são mais duráveis e resistentes que os discos originais de consoles da Sega
Nunca vi um original de PS1, e tive pouco contato com os originais de PS2, só tive um original que é meu GTA 3 até agora, mas os de PS3 não gostei da mídia também, já vi muitos jogos com vazados, e alguns com aquela clássica descascadinha nas bordas... Já fui pegar alguns jogos usados e deixei de escolher vários que queria por terem esses problemas, mas também vai saber pelo que aqueles discos já devem ter passado, tem gente que tem a delicadeza de um urso ou tigre com as unhas afiadasDMN_Sonic escreveu: ↑Seg Ago 21, 2017 6:29 pmFalou tudo galera. Os meus também estão como novos.
Deve ser o material utilizado na prensagem do disco, deve ser anti tudo aquilo ali!
Mas os discos da Seg realmente mostraram fracos pelo tempo, os discos da S**y e da Ni***ndo mesmo estão ainda muito bons.
Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...