Jet Grind Radio Tectoy

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Scrivani
Mensagens: 59
Registrado em: Sáb Jan 30, 2016 12:10 am

Jet Grind Radio Tectoy

Mensagem por Scrivani » Qua Mar 22, 2017 10:50 pm

Ele chegou, estiloso, o último que faltava dos 31 jogos distribuídos pela Tectoy.

Sem dúvida o mais difícil de encontrar, fiquei anos procurando

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Corredor X
Mensagens: 8571
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jet Grind Radio Tectoy

Mensagem por Corredor X » Qua Mar 22, 2017 11:54 pm

Vou ali fazer uma pipoca para aguardar o surto do Jair ao ver esse jogo, ele quase nem é fã :lol:

Scrivani, uma dúvida: você disse que era o último dos 31 jogos da TT que faltava para você completar o set (parabéns pelo feito, aliás!), mas na nossa listagem constam 32 títulos... Você poderia depois bater sua lista com a nossa ou então postar uma foto da coleção toda para a gente verificar se tem alguma falha na nossa? Obrigado desde já, caso seja possível :eek:
Imagem

Avatar do usuário
Scrivani
Mensagens: 59
Registrado em: Sáb Jan 30, 2016 12:10 am

Re: Jet Grind Radio Tectoy

Mensagem por Scrivani » Qui Mar 23, 2017 12:02 am

Corredor X

Que 32° jogo é esse que você está vendo rsrs são 31 apenas, onde está olhando? Hehe

O Jair tem esse jogo, já falamos sobre ele haha, além do Jair, só conheço mais uma única pessoa, "Riveler" do fórum UOL Games e fórum Outerspace, que mora em Salvador/BA.

Avatar do usuário
Scrivani
Mensagens: 59
Registrado em: Sáb Jan 30, 2016 12:10 am

Re: Jet Grind Radio Tectoy

Mensagem por Scrivani » Qui Mar 23, 2017 12:10 am

Obrigado pelo cumprimento, completar esse set era o que eu mais queria! Todos completos e uns 10 lacrados (Serão abertos, o backlog ta rolando)

Imagino que esse Jet Grind Radio , e tmb o Unreal Tournament, que são os mais "fantamas moscas brancas", devem ter poucas unidades pelo Brasil.

Imaginando que de 100 pessoas, apenas umas 10 passam 15 anos conservando um jogo, completo com encartes, a maioria esmagadora não liga muito e logo joga caixa pra um lado, disco pra outro

Levando ainda em consideração​ estes que tiveram uma tiragem baixíssima, em uma época que já não havia apelo de mercado, sem falar dos valores ridículos pra época (salário mínimo de 250 reias x jogo de 150 )

Avatar do usuário
Corredor X
Mensagens: 8571
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jet Grind Radio Tectoy

Mensagem por Corredor X » Qui Mar 23, 2017 12:43 am

Scrivani escreveu:Que 32° jogo é esse que você está vendo rsrs são 31 apenas, onde está olhando? Hehe
Ó, não sei na wiki porque não mexo lá (a gente paga o admin pra isso, aquele imprestável), mas a minha lista aqui no fórum tem 32 títulos:

  1. Air Force Delta
  2. Blue Stinger
  3. Crazy Taxi
  4. Crazy Taxi 2
  5. Daytona USA
  6. Dead Or Alive 2
  7. Flag To Flag
  8. Hydro Thunder
  9. House of Dead 2, The
  10. Jet Grind Radio
  11. King Of Fighters Dream Match 99
  12. Legacy Of Kain: Soul Reaver
  13. Monaco Grand Prix
  14. Mortal Kombat Gold
  15. NBA 2K
  16. Phantasy Star Online
  17. Quake 3 Arena
  18. Rayman 2 The Great Escape
  19. Ready 2 Rumble Boxing
  20. Resident Evil Code: Veronica
  21. Sega Rally 2 Championship
  22. Shenmue
  23. Sonic Adventure
  24. Sonic Adventure 2
  25. Soul Reaver: Legacy Of Kain
  26. Speed Devils
  27. Tomb Raider The Last Revelation
  28. Toy Story 2
  29. Unreal Tournament
  30. Vigilante 8 2nd Offense
  31. Virtua Striker 2
  32. Wacky Races
[/i]

Por isso fiquei na dúvida, como a gente perdeu um bocado de imagens um tempo atrás fico com medo de ser algum erro :|
O Jair tem esse jogo, já falamos sobre ele haha, além do Jair, só conheço mais uma única pessoa, "Riveler" do fórum UOL Games e fórum Outerspace, que mora em Salvador/BA.
Sim, eu sei que ele tem, mas ele dá um surtinho todo afetado toda vez que fala dele, que é um clássico, um jogo incompreendido, que se não fosse o Playstation 2 mais pessoas conheceriam ele e que não sei o quê... É até bonito de se ver, é tipo acontece comigo e Phantasy Star ou Shenmue :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Scrivani
Mensagens: 59
Registrado em: Sáb Jan 30, 2016 12:10 am

Re: Jet Grind Radio Tectoy

Mensagem por Scrivani » Qui Mar 23, 2017 12:58 am

vamos ver oq ele fala, agora com tudo que você disse ele vai passar batido pra nao nos dar moral kkkk brincadeira haha



É o Soul Reaver duplicado na sua lista


Vou tirar fotos de todos eles sim, mas ja crio um tópico na seção de coleções, e vou aos poucos pq tem coisa viu .. hehe

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 5076
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jet Grind Radio Tectoy

Mensagem por Jair » Qui Mar 23, 2017 3:29 am

Jet Set Radio é bom demais, nós que envelhecemos mal!

Scrivani, tá na hora de esquentar o motor do scanner ai ;-) tá faltando coisa no wiki.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.

Avatar do usuário
Corredor X
Mensagens: 8571
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jet Grind Radio Tectoy

Mensagem por Corredor X » Qui Mar 23, 2017 10:14 am

Scrivani escreveu:É o Soul Reaver duplicado na sua lista
CARAI DE ASA, é mesmo :| Velhice é uma desgraça, vou consertar lá. Valeu! :mrgreen:
Jair escreveu:Jet Set Radio é bom demais, nós que envelhecemos mal!
Acredite, ele tá se segurando para não falar mais... :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3179
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Jet Grind Radio Tectoy

Mensagem por Dav » Qui Mar 23, 2017 4:08 pm

Da hora parabens pela aquisiçao :mrgreen:
Imagem

Avatar do usuário
Scrivani
Mensagens: 59
Registrado em: Sáb Jan 30, 2016 12:10 am

Re: Jet Grind Radio Tectoy

Mensagem por Scrivani » Sex Jul 13, 2018 7:54 pm

Jair, eu tenho uma vida muito corrida, mas reitero que Não Esqueci das minhas dívidas com a nossa comunidade. Tenho scans para fazer e fotos para tirar daqueles acessórios Tectoys

=)

Avatar do usuário
thiago_jp
Mensagens: 42
Registrado em: Ter Jun 28, 2011 11:20 pm

Re: Jet Grind Radio Tectoy

Mensagem por thiago_jp » Ter Ago 07, 2018 10:43 am

Sério que a Tec Toy só publicou 31 jogos? A maioria nem deve ter percebido por conta da farta pirataria.

P.S. Acho que a Tec Toy só investiu pesado no Master/Mega.

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 5518
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jet Grind Radio Tectoy

Mensagem por Odin » Ter Ago 07, 2018 8:44 pm

thiago_jp escreveu:
Ter Ago 07, 2018 10:43 am
Sério que a Tec Toy só publicou 31 jogos? A maioria nem deve ter percebido por conta da farta pirataria.

P.S. Acho que a Tec Toy só investiu pesado no Master/Mega.
Parece que sim, mas recentemente eu vi um membro postando na sessão projetos alguns jogos americanos que a Tectoy importava e vendia, esses parece que não eram nem mexidos, eram totalmente americanos, não sei se esses americanos eram contados junto com esses 31.

Ao menos a Tectoy publicou algumas dezenas de jogos, pior foi a Gradiente que só chegou a lançar 5 jogos com o Gamecube dela, acho que não produziu ele nem por 1 ano :lol:
Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Scrivani
Mensagens: 59
Registrado em: Sáb Jan 30, 2016 12:10 am

Re: Jet Grind Radio Tectoy

Mensagem por Scrivani » Ter Ago 07, 2018 9:06 pm

Grande Odin,

Eu mesmo trouxe esse levantamento dos jogos que a Tectoy vendeu sem alterar nada do modelo americano, baseado em algumas evidências e experiências de 2000 pra cá.

Sobre os 31, são apenas estes de fato, já teríamos, digo todos nós da comunidade retrogamer, em 18 anos visto caso tivesse mais algum ...
Odin escreveu:
thiago_jp escreveu:
Ter Ago 07, 2018 10:43 am
Sério que a Tec Toy só publicou 31 jogos? A maioria nem deve ter percebido por conta da farta pirataria.

P.S. Acho que a Tec Toy só investiu pesado no Master/Mega.
Parece que sim, mas recentemente eu vi um membro postando na sessão projetos alguns jogos americanos que a Tectoy importava e vendia, esses parece que não eram nem mexidos, eram totalmente americanos, não sei se esses americanos eram contados junto com esses 31.

Ao menos a Tectoy publicou algumas dezenas de jogos, pior foi a Gradiente que só chegou a lançar 5 jogos com o Gamecube dela, acho que não produziu ele nem por 1 ano

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 5518
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jet Grind Radio Tectoy

Mensagem por Odin » Ter Ago 07, 2018 10:27 pm

Scrivani escreveu:
Ter Ago 07, 2018 9:06 pm
Grande Odin,

Eu mesmo trouxe esse levantamento dos jogos que a Tectoy vendeu sem alterar nada do modelo americano, baseado em algumas evidências e experiências de 2000 pra cá.

Sobre os 31, são apenas estes de fato, já teríamos, digo todos nós da comunidade retrogamer, em 18 anos visto caso tivesse mais algum ...
Odin escreveu:
thiago_jp escreveu:
Ter Ago 07, 2018 10:43 am
Sério que a Tec Toy só publicou 31 jogos? A maioria nem deve ter percebido por conta da farta pirataria.

P.S. Acho que a Tec Toy só investiu pesado no Master/Mega.
Parece que sim, mas recentemente eu vi um membro postando na sessão projetos alguns jogos americanos que a Tectoy importava e vendia, esses parece que não eram nem mexidos, eram totalmente americanos, não sei se esses americanos eram contados junto com esses 31.

Ao menos a Tectoy publicou algumas dezenas de jogos, pior foi a Gradiente que só chegou a lançar 5 jogos com o Gamecube dela, acho que não produziu ele nem por 1 ano
Era você que tinha levantado isso mesmo, eu lembrei dos seus posts depois que postei esse comentário, mas não tinha ido atrás deles antes de comentar e citar você, desculpe :oops:

https://www.sega-brasil.com.br/forum/vi ... 516#p71467

Pois é, nessa época a pirataria já dominava, tanto é que nem a Tectoy fez mais questão de fazer seus próprios jogos, esses americanos que ela trouxe acho que foi no fim da produção do console por aqui.
Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Scrivani
Mensagens: 59
Registrado em: Sáb Jan 30, 2016 12:10 am

Re: Jet Grind Radio Tectoy

Mensagem por Scrivani » Ter Ago 07, 2018 10:39 pm

Imagina manoo nao quis lembrar que fui eu, quis apenas participar da conversa =D

E lamentar que tivemos tão poucos jogos públicados, tinha potencial e estrutura pra ter bem mais, mas sabemos que até a propria Tectoy agonizava à epoca ...

A propósito, em revistas, naquela seção Direct Shopping, outros jogos foram anunciados, digo fora desses 31 ou americanos puros comprovados, mas não lembro os nomes agora ...
Odin escreveu:
Scrivani escreveu:
Ter Ago 07, 2018 9:06 pm
Grande Odin,

Eu mesmo trouxe esse levantamento dos jogos que a Tectoy vendeu sem alterar nada do modelo americano, baseado em algumas evidências e experiências de 2000 pra cá.

Sobre os 31, são apenas estes de fato, já teríamos, digo todos nós da comunidade retrogamer, em 18 anos visto caso tivesse mais algum ...
Odin escreveu: Parece que sim, mas recentemente eu vi um membro postando na sessão projetos alguns jogos americanos que a Tectoy importava e vendia, esses parece que não eram nem mexidos, eram totalmente americanos, não sei se esses americanos eram contados junto com esses 31.

Ao menos a Tectoy publicou algumas dezenas de jogos, pior foi a Gradiente que só chegou a lançar 5 jogos com o Gamecube dela, acho que não produziu ele nem por 1 ano
Era você que tinha levantado isso mesmo, eu lembrei dos seus posts depois que postei esse comentário, mas não tinha ido atrás deles antes de comentar e citar você, desculpe :oops:

https://www.sega-brasil.com.br/forum/vi ... 516#p71467

Pois é, nessa época a pirataria já dominava, tanto é que nem a Tectoy fez mais questão de fazer seus próprios jogos, esses americanos que ela trouxe acho que foi no fim da produção do console por aqui.

Responder