Adptador Sd para o Dream

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Adptador Sd para o Dream

Mensagem por gundamkt »

Eu sei que o adptador sd roda lento, mas queria saber se ele é roda pelos menos os shumps2 2d de boas, como gunbird 2 ou o gigawing. Até cogitaria se ele conseguisse rodar. Aquele emualdor de nogeo cd roda de boas pelo sd?
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Adptador Sd para o Dream

Mensagem por GuiLobato »

Cara se não me engano existem algumas Iso melhoradas pra rodar no Sd, só não me lembro em qual site eu vi algumas delas pra baixar.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Adptador Sd para o Dream

Mensagem por Odin »

Eu acho que esses joguinhos pequenos, a maioria de nave devem rodar de boa... Só os grandões mesmo que podem ter problemas, ou sequer rodar... Eu vi um adaptador de um amigo esses dias a venda por 80 pratas, que eu lembre ele fez um MOD para colocar HD externo e não precisou mais do adaptador SD dele... Mas agora acho que ele já vendeu :D

Como o GuiLobato disse, deve ter por ai ISOs feitas para rodar alguns jogos nesse adaptador. Também sou curioso com esse adaptador de Neo Geo :D
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Adptador Sd para o Dream

Mensagem por DMN_Sonic »

Tem sim ISOs melhoradas para o uso do SD só não me recordo o nome do site que tem. Eles tem uma gama de jogos gigantesca porém os servidores de arquivo são péssimos e raramente baixo de lá.

O fator que prejudica o jogo via SD é a qualidade do áudio usado, quando estão no padrão de faixa de música a qualidade é muito alta e faz com que fique emperrando o jogo, tudo que esses caras fazem nessas ISOs é diminuir a qualidade desses áudios para que diminua a necessidade de tráfego via SD e a transferência de dados fique OK.

O mod do IDE eu acho meio desengonçado pois fica um monte de fio pra fora e é péssimo pra funcionar, fora que eu perdi uma placa de Dreamcast tentando fazer isso, então caso opte por ele pague alguém pra fazer.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder