Novo game (Brasileiro) para Sega Saturn e Dreamcast

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: Novo game (Brasileiro) para Sega Saturn e Dreamcast

Mensagem por Istemthebronx »

Tem previsao de sair midia fisica pro consoles?! Se sim, bom demais.
NeoSnk
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Set 05, 2016 2:47 am

Re: Novo game (Brasileiro) para Sega Saturn e Dreamcast

Mensagem por NeoSnk »

Provavelmente nos vamos liberar as ISOS pro pessoal baixar e fazer umas 200 copias em CD pra quem for colecionador! Eu sinceramente nao acredito que o pessoal compraria tanto, por isso estamos fazendo a versao de Celular.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Novo game (Brasileiro) para Sega Saturn e Dreamcast

Mensagem por DMN_Sonic »

Cara, você está sendo um guerreiro fazendo o jogo pro Saturn. Você já fez o teste direto na máquina? Tem caras que quando programa pro Saturn tem um problema pra passar do emulador pra máquina real, veja o Sonic Xtreme (não a Nights demo, a versão real da Point of View).

Eu estou acompanhando o projeto e estou gostando muito, espero ver os assets originais do Game logo no jogo.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Novo game (Brasileiro) para Sega Saturn e Dreamcast

Mensagem por Odin »

Por curiosidade, essas copias para Saturn funcionariam em consoles bloqueados?
Imagem

Imagem

Imagem
Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: Novo game (Brasileiro) para Sega Saturn e Dreamcast

Mensagem por Istemthebronx »

NeoSnk escreveu:Provavelmente nos vamos liberar as ISOS pro pessoal baixar e fazer umas 200 copias em CD pra quem for colecionador! Eu sinceramente nao acredito que o pessoal compraria tanto, por isso estamos fazendo a versao de Celular.
Uma copia da versao do Dreamcast de colecionador eu irei querer pegar.
NeoSnk
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Set 05, 2016 2:47 am

Re: Novo game (Brasileiro) para Sega Saturn e Dreamcast

Mensagem por NeoSnk »

DMN_Sonic escreveu:Cara, você está sendo um guerreiro fazendo o jogo pro Saturn. Você já fez o teste direto na máquina? Tem caras que quando programa pro Saturn tem um problema pra passar do emulador pra máquina real, veja o Sonic Xtreme (não a Nights demo, a versão real da Point of View).

Eu estou acompanhando o projeto e estou gostando muito, espero ver os assets originais do Game logo no jogo.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Sim, uma vez por semana eu queimo uma midia e testo nos consoles. Vou ver se adiciono um video rodando direto na maquina no proximo update!!!
NeoSnk
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Set 05, 2016 2:47 am

Re: Novo game (Brasileiro) para Sega Saturn e Dreamcast

Mensagem por NeoSnk »

Odin escreveu:Por curiosidade, essas copias para Saturn funcionariam em consoles bloqueados?
Por enquanto nao =/ Estou acompanhando o trabalho do pessoal do Assembler games que estao tentando criar um Self boot igual o do Dreamcast, mas se isso vai dar certo ninguem sabe!!! Acho que essa e ate uma das razoes do Saturn nao ter homebrews.

Estava ate pensando em colocar o game do Dreamcast e do Saturn no mesmo CD estou fazendo algumas experiencias rs!
NeoSnk
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Set 05, 2016 2:47 am

Re: Novo game (Brasileiro) para Sega Saturn e Dreamcast

Mensagem por NeoSnk »

DMN_Sonic escreveu:Cara, você está sendo um guerreiro fazendo o jogo pro Saturn. Você já fez o teste direto na máquina? Tem caras que quando programa pro Saturn tem um problema pra passar do emulador pra máquina real, veja o Sonic Xtreme (não a Nights demo, a versão real da Point of View).

Eu estou acompanhando o projeto e estou gostando muito, espero ver os assets originais do Game logo no jogo.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Obrigado por todo apoio, estou comecando a aplicar a outra arte agora! Vou guardar a surpresa pra Novembro :lol: :lol: :lol:
NeoSnk
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Set 05, 2016 2:47 am

Re: Novo game (Brasileiro) para Sega Saturn e Dreamcast

Mensagem por NeoSnk »

Pra quem quiser acompanhar como anda a investigacao do Self-Boot pro Saturn segue o link: http://assemblergames.com/l/threads/sat ... 26/page-46
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Novo game (Brasileiro) para Sega Saturn e Dreamcast

Mensagem por Jair »

Dificilmente haverá self boot para Saturn. Ou se usa modchip, ou swap, ou o lance do link (que é um firmware gravado em cartucho) ou ainda o desbloqueio via conector traseiro do aparelho (que nem sabemos que será lançado um dia).

Infelizmente.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Novo game (Brasileiro) para Sega Saturn e Dreamcast

Mensagem por Odin »

Tomara que um dia alguém consiga fazer esse self boot para o Saturn, pois os meus dois são bloqueados e modelo 2, não tenho habilidade e coordenação para fazer o "suapi triqui" neles :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
NeoSnk
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Set 05, 2016 2:47 am

Re: Novo game (Brasileiro) para Sega Saturn e Dreamcast

Mensagem por NeoSnk »

So nos resta torcer!!! a:placasat:a
NeoSnk
Mensagens: 46
Registrado em: Seg Set 05, 2016 2:47 am

Re: Novo game (Brasileiro) para Sega Saturn e Dreamcast

Mensagem por NeoSnk »

Fala pessoal tudo bem? aqui eu estou comecando a fazer alguns testes com a arte nova, ainda falta muita coisa pra colocar! Mas so pra voces terem uma ideia do que estar por vir em Novembro!

Edit: Estou usando a musica do Metroid so para teste haha!

[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=RqXfYPC0WLc[/BBvideo]
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Novo game (Brasileiro) para Sega Saturn e Dreamcast

Mensagem por Odin »

Gostei desse jogo! :eek:

Esse parece uma mistura de Gun Lord com Turrican, acho bem interessante esse estilo de jogo.
Imagem

Imagem

Imagem
pedromarques97
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Out 20, 2016 5:03 pm

Re: Novo game (Brasileiro) para Sega Saturn e Dreamcast

Mensagem por pedromarques97 »

gostei deste projeto que tudo de certo e que venha outros projetos futuros
Responder