Programa que extrai CGs de jogos de Saturm, alguém conhece?

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Programa que extrai CGs de jogos de Saturm, alguém conhece?

Mensagem por Odin »

Pessoal eu estou precisando de um programa que extraia CGs (Vídeos) de jogos de Sega Saturn, eu conheço alguns programas que fazem isso com jogos de outros consoles, como o psxMC que faz isso com jogos de PS1 e que conheço a mais de 10 anos, mas agora queria conseguir um que faça o mesmo com jogos de Saturn, eu achei um que promete isso com jogos de Dreamcast até, mas alguém conhece um que faça com jogos de Saturn?

Procurei bastante e não achei um programa similar, mas acredito que possa existir pelo menos um... E se por acaso não tiver, alguém sabe algum tutorial?
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Programa que extrai CGs de jogos de Saturm, alguém conhe

Mensagem por Jair »

Depende do jogo pois o formato não é igual para todos.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Programa que extrai CGs de jogos de Saturm, alguém conhe

Mensagem por Odin »

Jair escreveu:Depende do jogo pois o formato não é igual para todos.
Por sorte descobri que existe o jogo que queria as CGs para PS1, achava que não tinha, ai consegui as CGs usando o o programa psxMC, mas um dia ainda queria um que faça o mesmo para jogos de Saturn, caso um dia precise de novo... :D

Um dia temos que criar um tópico com programas utilitários tipo esses, pois tem pouco a respeito sobre eles na internet.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder