Marvel VS Capcom 2 e seus personagens desbloqueaveis

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Marvel VS Capcom 2 e seus personagens desbloqueaveis

Mensagem por Ankoku Dragon »

Pessoal, vocês sabem como desbloquear os personagens secretos do MVC2 que fazem uso dos V e N Points? Faz um bom tempo que tenho esse jogo, mas só recentemente tive mais tempo pra jogá-lo. Tanto o meu console quanto o jogo são japoneses.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Marvel VS Capcom 2 e seus personagens desbloqueaveis

Mensagem por Corredor X »

Tem uma eternidade também desde que joguei pela última vez, mas é zerar, ganhar pontos e desbloquear mesmo. Uma coisa bacana é entrar e sair da tela de comprar porque os "preços" de cada personagem costumam diminuir às vezes. No DC eu não lembro se dava certo, mas no PS2 se você deixasse o jogo sem pausar na tela de treino por um tempo, ao sair dela você tinha ganhado uns pontinhos.
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Marvel VS Capcom 2 e seus personagens desbloqueaveis

Mensagem por Ankoku Dragon »

Acumular pontos não é o problema. A minha dúvida são aqueles personagens que pedem os V Points (que você precisa levar o VMU para um fliperama do MVC2); e os N Points (que você ganha jogando na Net do Dream). O que fazer em tais casos?
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Marvel VS Capcom 2 e seus personagens desbloqueaveis

Mensagem por Corredor X »

Hoje em dia, só baixando um save da net com os personagens já abertos, pelo que li aqui. Como eu só joguei as versões americanas, desconhecia esse detalhe :| Procura por Toodles TDC Final V2 que acho que vai quebrar teu galho... :mrgreen:
Imagem
Responder