TEORIA ADVENTURE

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

gabriel_an
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Nov 22, 2014 3:55 pm

TEORIA ADVENTURE

Mensagem por gabriel_an »

TEM IM SPOILER DO SONIC ADVENTURE 2 E DA HISTÓRIA DO SHADOW

Bem, se você gosta de sonic(como qualquer outra pessoa desse fórum) já jogos sonic adventure 1 ou não dormiu a noite pois estava na ouvindo na cabeça " ♪ Rolling around at the speed of sound Got places to go, got to follow my rainbow ♪ " sim, você cantou junto, com esse fanatismo de sonic também viu o desenho "SONIC X", SIM, O DO :-x Cris :-x , (mas, continuando) quando vi o primeiro episódio fiquei pensando "sera que, SONIC X É DO MESMO "UNIVERSO" DE SONIC ADVENTURE" :shock: sim, as aspas no "UNIVERSO", pois pelo visto acontece uma coisa loca que eles vão para outro "universo"(não sei ao certo), que diferente do "universo" normal do sonic, tem pessoas, mas vocês falam :| "como assim!!!!, é impossível"
bem se é IMPOSSÍVEL porque não analisamos.

já falando que Sonic X acontece antes de adventure 1

primeiro analise o primeiro episódio
link:https://www.youtube.com/watch?v=e778n3C5dew

pelo que entendi, tudo que estava meio que perto foi para o outro "universo"

que tinha todos os personagens que aparecem no adventure 1, 2

(lista

big the cat

sonic

tails

amy

knuckles(escrevi sem olhar no google)

eggmam

rouge the bat

e a base dele

e você fala "ah mas e o robo (que esqueci no nome) e o shadow"

muito simples, ele estava na base do robotnik (ou eggman), pois a base dele foi junto com a explosão e o shadow é um robo, como visto no shadow the hedgehog

"sim, mas a cream não aparece em nenhum dos jogos"

meu querido, vai na Speed Highway do adventure 1 e presta atenção ao sair daquele túnel do inicio, sim, a cream tá lá em cima voando

e sem sombra de duvidas o adventure 2 também tá incluído

e o mais difícil e complicado de explicar, para fecha a teoria, o ultimo jogo da timeline ADVENTURE, É O....


SONIC 2006!!!!!! a:oa a:oa a:oa a:oa a:oa a:oa a:oa a:oa

a:|a "A NÃO, esse jogo é mito ruim, tinha que entrar mesmo" a:|a

o jogo sendo ruim já é uma explicação de entrar na série adventure

pois que jogada de mestre, uma série de um jogo famoso que não lança a muito tempo de repente lança bem no início da geração ps3 e xbox 360 (half life podia entrar nessa onda na nova geração)

e também com uma foto divulgada pela sega indicando que o adventure ia voltar
é coincidência demais

analizando o sonic 2006 vamos começando com o shadow

"mas ele não se sacrificou para salvar a terra no adventure 2"

sim, mas em outra teoria minha de que o shadow the hetgehog é também do universo da saga adventure

"mas e os personagens''

pode ser que na produção não colocaram

outro jeito de explicar seria este:

o jogo foi meio que na vibe do ET de atari, queria lançar perto do natal para vender mais, só que o jogo não estava completo (igual a cidade, PIADINHA :lol: ) e para não manchar toda a popularidade do adventure, colocaram como se fosse um reboot da série classica

" a:Pa caraca to muito feliz que o sonic 2006 é o sonic adventure 3, eeee! a:Pa ''

se te algum furo nessa teoria coloque ai embaixo que se possível eu atualizo a teoria

eu sei que não é exatamente um tópico de a:placadc:a mas é adventure
Responder