15 anos de DREAMCAST, PORRA!

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

15 anos de DREAMCAST, PORRA!

Mensagem por darini »

Eu estou recomeçando minha coleçãozinha de DC... o meu primeiro aparelho foi logo após sua morte; depois passei pra frente, me arrependi, mas só há uns 2-3 anos eu peguei outro.

O primeiro jogo que vi rodando nele foi o Sonic Adventure, nas Americanas. BABEI!!!

[]s

A revista mais queria de minha coleção:
capa.jpg
a:placadc:a a:placadc:a a:placadc:a a:placadc:a a:placadc:a
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: 15 anos de DREAMCAST, PORRA!

Mensagem por Dav »

Capa da Gamers da epoca,aqui tinha um programa de Games chamado Mar Games e mostrou Sonic Adventure e eu :shock:

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: 15 anos de DREAMCAST, PORRA!

Mensagem por Jair »

Fantástico meu primeiro contato foi em locadora antes do lançamento americano. Sonic Adventure era de cair o queixo :shock:
Eu acabei comprando meu primeiro aparelho japonês logo depois do lançamento americano, e tenho ele até hoje :eek:
Com chegada dos jogos americanos comecei a comprar os discos japoneses que as locadoras não queriam mais!

Bons tempos!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
toadjbp
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Out 23, 2011 4:38 pm

Re: 15 anos de DREAMCAST, PORRA!

Mensagem por toadjbp »

Excelente console, tive que torrar um Neo Geo AES + Game Boy Color novinho para pegar meu dreamcast....
Nolinha
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Jan 03, 2015 11:45 am

Re: 15 anos de DREAMCAST, PORRA!

Mensagem por Nolinha »

O console que mais curto é o Dreamcast, depois o super Ni***ndo e mega drive. Estou com muitos jogos de Dreamcast LACRADOS que estou leiloando num grupo do facebook.
patrick
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Mai 09, 2015 11:32 pm

Re: 15 anos de DREAMCAST, PORRA!

Mensagem por patrick »

Como o tempo passa e quando damos conta já passou 15 anos rsrsrsr parece que foi ontem quando comprei meu 1 DC em 1998 um Japa autentico.
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: 15 anos de DREAMCAST, PORRA!

Mensagem por DCfan »

Também adquiri um DC poucos meses após parar de ser fabricado, uma pena, com o pouco tempo de mercado que teve acho que nunca vi um console ter recebido tanta coisa boa no mesmo período.
Alias, Darini esse seu ex-DC não foi um que vc me vendeu?
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: 15 anos de DREAMCAST, PORRA!

Mensagem por darini »

DCfan escreveu:Também adquiri um DC poucos meses após parar de ser fabricado, uma pena, com o pouco tempo de mercado que teve acho que nunca vi um console ter recebido tanta coisa boa no mesmo período.
Alias, Darini esse seu ex-DC não foi um que vc me vendeu?
Putz... Não lembro não Imagem
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: 15 anos de DREAMCAST, PORRA!

Mensagem por DCfan »

Outra coisa que lembrei, em 09/09/1999 era um perrengue só, sem trampo, foi quase um hiato da minha vida em se tratando de jogatina (acho que foi de 98 a 2000) quando jogava era pagando por hora em locadora (N64 e PS1) e sim tinha meu Saturn mas até então quase não tinha jogos pra alugar...... Só em meados de 2001 que comprei um PSOne pra tirar o atraso da geração 32 bits............
Responder