Saturn VS Dreamcast: Street Fighter Zero 3

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Saturn VS Dreamcast: Street Fighter Zero 3

Mensagem por Ankoku Dragon »

Não faz muito tempo, descobri que o Saturn também teve a sua versão do Street Zero 3 (lançada depois da versão do Dream). Tirando a vantagem do controle que o Saturn tem, há alguma diferença marcante entre as duas versões (como alguma ser mais fiel ao arcade), ou não há nada demais em comparar uma com a outra?
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Saturn VS Dreamcast: Street Fighter Zero 3

Mensagem por Zillion »

Leve em conta que a versão do Saturno é no mínimo 3X mais cara e a do DC têm a vantagem de ter uma melhor qualidade de imagem seja no S-Vídeo ou no VGA, o DC têm um controle bem parecido com o do Saturno, tenho um aqui e não deixa nada a desejar;
Imagem
O meu é na cor azul, eu acho que vai muito do gosto particular de cada um, mas eu iria de DC.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Saturn VS Dreamcast: Street Fighter Zero 3

Mensagem por Corredor X »

Eu já pensei em comprar um controle desse para mim, mas como possivelmente eu iria largar a vida em sociedade para ficar jogando Capcom Vs. SNK 2 o dia inteiro, resolvi postergar a aquisição um pouco...
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Saturn VS Dreamcast: Street Fighter Zero 3

Mensagem por Ankoku Dragon »

Zillion escreveu:Leve em conta que a versão do Saturno é no mínimo 3X mais cara e a do DC têm a vantagem de ter uma melhor qualidade de imagem seja no S-Vídeo ou no VGA, o DC têm um controle bem parecido com o do Saturno, tenho um aqui e não deixa nada a desejar;
Imagem
O meu é na cor azul, eu acho que vai muito do gosto particular de cada um, mas eu iria de DC.
Então ainda bem porque o Street que peguei foi o do Dream! Mesmo que eu fosse radicalmente tarado pelo Saturno, não seria demente a ponto de pagar por este jogo em especial...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleta-_JM

Por último, mas não menos importante: Cara, onde você conseguiu esse controle? :shock: :shock:
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Saturn VS Dreamcast: Street Fighter Zero 3

Mensagem por Zillion »

Corredor X escreveu:Eu já pensei em comprar um controle desse para mim, mas como possivelmente eu iria largar a vida em sociedade para ficar jogando Capcom Vs. SNK 2 o dia inteiro, resolvi postergar a aquisição um pouco...
Este controle é muito bom, além de ser leve, coloque na lista de aquisições futuras e não irá se arrepender! a:placadc:a
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Saturn VS Dreamcast: Street Fighter Zero 3

Mensagem por Zillion »

Ankoku Dragon escreveu: Então ainda bem porque o Street que peguei foi o do Dream! Mesmo que eu fosse radicalmente tarado pelo Saturno, não seria demente a ponto de pagar por este jogo em especial...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleta-_JM

Por último, mas não menos importante: Cara, onde você conseguiu esse controle? :shock: :shock:
Nem eu, quando disse 3X mais seria algo em torno de U$60,00/U$80,00, e por esse preço você monta uma boa biblioteca de jogos de DC ou Saturno ao invés de ter um único jogo.
O controle veio junto com o DC que comprei em leilão, porém não veio o CD que acompanha o console e pedi para dispensar o cabo telefônico p/ modem e o cabo AV já que eu tinha um Cabo S-Vídeo separado para ele e só iriam fazer volume e peso na caixa.
Valeu!
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Saturn VS Dreamcast: Street Fighter Zero 3

Mensagem por Corredor X »

Há também um adaptador para usar o legítimo controle do Saturn no DC também, no estilo daqueles para usar o controle do PS1/2 em tudo-o-que-é-console da Tototek.
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Saturn VS Dreamcast: Street Fighter Zero 3

Mensagem por Ankoku Dragon »

Esse adaptador funciona mesmo? Já vi um desses no "Saqueio Livre", mas não sei se compro ou não... =/
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Saturn VS Dreamcast: Street Fighter Zero 3

Mensagem por Corredor X »

Nunca comprei-o ou testei-o pelo mesmo motivo supracitado acima, não me responsabilizo com um Dreamcast com um controle bom desses - ainda mais o original! - e um Soul Calibur da vida em casa a:oops:a
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Saturn VS Dreamcast: Street Fighter Zero 3

Mensagem por Jair »

Eu já tive um adaptador desses e funcionava muito bem, até sumir :-|
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
ohmguru
Mensagens: 199
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 3:22 am

Re: Saturn VS Dreamcast: Street Fighter Zero 3

Mensagem por ohmguru »

Zillion escreveu:Leve em conta que a versão do Saturno é no mínimo 3X mais cara e a do DC têm a vantagem de ter uma melhor qualidade de imagem seja no S-Vídeo ou no VGA, o DC têm um controle bem parecido com o do Saturno, tenho um aqui e não deixa nada a desejar;
Imagem
O meu é na cor azul, eu acho que vai muito do gosto particular de cada um, mas eu iria de DC.

Ei, controle legal esse daí. Não sabia nem que existia. Preciso conseguir um desses pra mim qualquer dia desses. Nunca curti muito nenhum controle analógico, apesar de que o do Dreamcast até que passa. Porém meu negócio é controle nos moldes do Saturn mesmo.
Enfim, vou atrás de um desses. Valeu por ter postado a foto!
Imagem

dancem, meus servos, dancem
Ponã
Mensagens: 122
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:51 am

Re: Saturn VS Dreamcast: Street Fighter Zero 3

Mensagem por Ponã »

Zillion escreveu:
Ankoku Dragon escreveu: Então ainda bem porque o Street que peguei foi o do Dream! Mesmo que eu fosse radicalmente tarado pelo Saturno, não seria demente a ponto de pagar por este jogo em especial...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleta-_JM

Por último, mas não menos importante: Cara, onde você conseguiu esse controle? :shock: :shock:
Nem eu, quando disse 3X mais seria algo em torno de U$60,00/U$80,00, e por esse preço você monta uma boa biblioteca de jogos de DC ou Saturno ao invés de ter um único jogo.
O controle veio junto com o DC que comprei em leilão, porém não veio o CD que acompanha o console e pedi para dispensar o cabo telefônico p/ modem e o cabo AV já que eu tinha um Cabo S-Vídeo separado para ele e só iriam fazer volume e peso na caixa.
Valeu!
Engraçado o vendedor se irritando com as perguntas do povo, é mole?
Responder