Capcom Generations para Saturn: Alguém já jogou?

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Capcom Generations para Saturn: Alguém já jogou?

Mensagem por B - Mark »

Em 1998, a Capcom lançou para o Playstation e para o Saturn uma série de coletaneas chamada Capcom Generations que continha jogos de Arcade e Super Ghouls n Ghosts do Super NES.

Em 2005, todos os jogos das coletaneas foram reunidos nas coletaneas Capcom Classics Collection para PS2 e XBox e Capcom Classics Collection Reloaded para PSP.

O único Capcom Generations que joguei até o momento foi o Vol.1 que contém 1942, 1943 e 1943 Kai através de uma adaptação extra oficial para PSP.

Gostaria de saber se alguém já jogou as versões para Saturn porque fiquei curioso em saber sobre a qualidade deles em relação as versões para Playstation.

Quem quiser saber mais sobre essas coletaneas recomendo esses links.

http://en.wikipedia.org/wiki/Capcom_Generations

http://capcom.wikia.com/wiki/Capcom_Generations
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Capcom Generations para Saturn: Alguém já jogou?

Mensagem por Corredor X »

Joguei mais as coletâneas de Street Fighter em ambos os consoles e sinceramente não me lembro de diferenças... Acho que não acontece aqui o que houve com a coletânea da Konami, que é infinitamente superior no Saturn por ter todos os jogos em um disco só, ao invés de virem separadas como no PSX. As Classic Collections de PS2 são perfeitas e valem bem mais a pena do que as individuais, na minha opinião.
Imagem
anderbass
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Set 16, 2013 11:48 am

Re: Capcom Generations para Saturn: Alguém já jogou?

Mensagem por anderbass »

Eu possuo o vl 05 original de Saturn. Ele vem o Street Fighter II, Street Fighter Champion Edition e o Street Fighter Turbo. Tenho uma cópia do mesmo jogo só que para playstation. A versão de saturn ficou melhor por não contar com load times antes das lutas, já a de Playstation tem.
A versão de playstation se sai melhor na resolução, os cenários são um pouco maiores, já a versão do saturn é como se tivessem cortado os cantos dos cenários.
Depois eu posto umas fotos com as diferenças.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Capcom Generations para Saturn: Alguém já jogou?

Mensagem por Gigacom »

anderbass escreveu:Eu possuo o vl 05 original de Saturn. Ele vem o Street Fighter II, Street Fighter Champion Edition e o Street Fighter Turbo. Tenho uma cópia do mesmo jogo só que para playstation. A versão de saturn ficou melhor por não contar com load times antes das lutas, já a de Playstation tem.
A versão de playstation se sai melhor na resolução, os cenários são um pouco maiores, já a versão do saturn é como se tivessem cortado os cantos dos cenários.
Depois eu posto umas fotos com as diferenças.
Observação interessante <geek> Manda mesmo as fotos, agora fiquei curioso <oldmrgreen>
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Re: Capcom Generations para Saturn: Alguém já jogou?

Mensagem por PercivalEdmund »

anderbass escreveu:Eu possuo o vl 05 original de Saturn. Ele vem o Street Fighter II, Street Fighter Champion Edition e o Street Fighter Turbo. Tenho uma cópia do mesmo jogo só que para playstation. A versão de saturn ficou melhor por não contar com load times antes das lutas, já a de Playstation tem.
A versão de playstation se sai melhor na resolução, os cenários são um pouco maiores, já a versão do saturn é como se tivessem cortado os cantos dos cenários.
Depois eu posto umas fotos com as diferenças.

Esse não saiu pra PS1 como Street Fighter Collection II?
Responder