Player's Choice, Greatest Hits, Platinum Edition...

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Player's Choice, Greatest Hits, Platinum Edition...

Mensagem por darini »

Alguém saberia dizer por que esses VAGABUNDOS têm de lançar essas "versões" especiais?

Aquela maldita tarja de cor diferenciada fica horrível na prateleira! :evil: :? :roll: E, pelo menos se tratando das versões do GC, o disco e o manual são IDÊNTICOS aos da "primeira" tiragem; a única diferença é no encarte externo mesmo.

[]s

P.S.: Não, não estou enviadando. 8)
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Mensagem por DCfan »

Eu acho uma grande porcaria essas versões, ajudam mais ainda a deixar as versões ''black label'' mais caras ate.

Um dos piores exemplos é do PS1, onde alem daquele verde horrivel, o propio CD não vem com a label impressa igual.

Eles fazem isso pra quem coleciona toma no * heheehehe
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Mensagem por Jair »

Ah eu nao me importo nao. Concordo que aquela tarja amarela nos jogos de GC e' feia, mas nao me encana nao!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Mensagem por geraldofigueras »

Eu não suporto. Já me livrei de todos os que tinha. Comprei Sonic Heroes e Tales of Symphonia assim sem saber, quando recebi vendi e comprei outros hehehe.

Eles lançam isso após o jogo vender X cópias em Y tempo. Odeio! :twisted:
Toe Jam is a wiener
BarMac
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 8:21 pm

Mensagem por BarMac »

pior q as "originais" ficam muito, mais muito mais karas... e raras...

aquela tarja VERDE nos de Playstation é HORRIVEL... nossa...
[VenonNegro]
Mensagens: 37
Registrado em: Ter Set 04, 2007 5:34 pm

Mensagem por [VenonNegro] »

Só pegar e imprimir uma capa alternativa
eu tenho esta players choice do GC e digo que acaba mesmo com a emocao de ter o jogo pois deixa a capa feia pra dedéu...

acho que nego que desenvolve estas porras nao tem noção do odio que temos.
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Mensagem por geraldofigueras »

Já li uma matéria uma vez que dizia que os GH disparavam as vendas depois de serem remarcados. Ou seja, fodam-se nós colecionadores 1%, e viva o público-médio-compra-qualquer-coisa-joga-fora-a-capa, 99%.

A solução de imprimir capas você mesmo tá ficando cada vez melhor. Tem cara que faz coisas idênticas as originais (não é o meu caso).
Toe Jam is a wiener
Capitão Crunch
Mensagens: 29
Registrado em: Sex Nov 02, 2007 12:47 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Capitão Crunch »

Confesso que não me atrai muito a idéia de um jogo original desse tipo aí, mas como não sou rico nem sou colecionador xiita, compro de boa.

Lógico que tenho preferência por um outro game especial. Em casos assim vou atrás da versão "original original". Mas são poucos os jogos que se enquadram nessa lista. Dois ou três no máximo. :wink:

Gh, Black edition, Players choice, Million seller, Platinum Hits. Tanto faz, o que quero é jogar!
Crunch-a-Tize Me, Cap'n!
Rogue
Mensagens: 256
Registrado em: Qui Out 18, 2007 11:20 pm

Mensagem por Rogue »

Não me importo com isso não.

E tipo, acho óbvio que não mude o manual ou o jogo. Só um sinalzinho na caixa mesmo.
O que acho impressionante é alguém achar que mude algo no jogo...
De PC até que já deu pra perceber que os Gold da vida já vêm atualizados e tal. Mas de consoles? Não tem sentido.

E são várias versões desse tipo. Nem sempre elas têm um padrão. Tenho uns de N64 com tarja vermelha mesmo só que com um adesivo Million Seller em cima no canto. E tenho alguns best seller "normais" com tarja dourada e o selo impresso ao invés do adesivo. Nem quero saber pq, se foi atraso na gráfica, sei lá... A estratégia da empresa fica com ela.

Não faz diferença pra mim. Mostra a minha realidade tbm. Não pude comprar quando lançou, comprei o best seller... XD
^^
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

Só um adendo: os vagabundos da Micromacio imprimem a palavra "PLATINUM" em letras garrafais no próprio DVD de jogo!

Malditos! :evil: :evil:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Sega Geo
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 4:04 pm

Mensagem por Sega Geo »

As PLatinum edition do Xbox hahahah
A Player Choice do 360

Agora tem ATÉ NO PSP essas paradas.
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Player's Choice, Greatest Hits, Platinum Edition...

Mensagem por ReBirFh »

Mas existem algumas exceções positivas, alguns jogos Greatest Hits do PS2 vem com alguns bugs corrigidos e no caso do Virtua Fighter 4, a versão Evolution só existe em versão Greatest Hits.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Player's Choice, Greatest Hits, Platinum Edition...

Mensagem por darini »

Hmmm... em tese, um jogo menos "bugado"?
Não sabia dessa.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Player's Choice, Greatest Hits, Platinum Edition...

Mensagem por Corredor X »

A versão Playstation The Best do Symphony Of The Night japonês corrige umas coisas e adiciona outras não existentes na versão original.

Imagem

E eu ri alto com seu avatar aqui :lol:
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Player's Choice, Greatest Hits, Platinum Edition...

Mensagem por vlad_djkax »

Eu particularmente não me importo com isso, eu quero é que o jogo seja original.. Meu melhor exemplo é o Zelda do SNES, tenho uma edição "velha", o cart em muito bom estado, mas a caixa, nem tanto, e sem manual. Quando vi uma edição "the best of super nes" LINDA de nova, com manual e o escambau, aonde que deixei de comprar por ser the best of...

A comédia é um God of War 2 que tenho aqui, ele veio com um mega adesivo "PS2 Greatest Hits" colado no prástico, mas o encarte original ainda é "black label".

Edit: meu 1o GoW é Greatest Hits de fato, e o DVD vem com o logo do Playstation2 em vermelhão, heheehe....

O único problema é o que já mencionaram, os velhos que não são player's choice ou greatest hits têm seus preços muito inflacionados, ainda mais vocês sabem onde...

"Hockey Hit the Ice Original Lacrada Edição Quadriculada Na Vera RARA Só Para Colecionadores - R$ 250"
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Responder