Will Shenmue III ever see the light of day?

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Will Shenmue III ever see the light of day?

Mensagem por darini »

Muito interessante:

http://xbox360.ign.com/articles/811/811423p1.html

Shenmue: Through the Ages
Take a journey through Yu Suzuki's epic series as we look at the past, present and possible future of Shenmue.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Mensagem por geraldofigueras »

Well, we're getting NiGHTS, Sega Rally, Altered Beast, Golden Axe, Alien Syndrome, Out Run...maybe and Shenmue (and Alex Kidd!!) is just around the corner :lol:
Toe Jam is a wiener
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Mensagem por mattmess »

I doubt...
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Mensagem por geraldofigueras »

Me too! :o
Toe Jam is a wiener
Sega Geo
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 4:04 pm

Mensagem por Sega Geo »

xD

Bom, acho que a SEGA investirá uma porrada em Shenmue 3, mas o fará as escondidas.
Umas das mais novas indicações disso são os pequenos detalhes sobre Shenmue que estão aparecendo em Virtua Fighter 5.

Vejam:
-No modo QUEST, uma personagem Pai com o Nick: Shen Fa aparece com a tag em seu profile escrito: "The Tree will Blossom Again"
-Outro personagem (Lau) que tem um nick interessante no Quest é Lan Di
-Lau e o bebum possuem roupas alternativas IDENTICAS as de Lan Di
-MJQ Jazz Bar aparece num dos cenários de Virtua Fighter 5 (ele também aparece num dos trechos de OutRun 2)
-Outro que não foi confirmado foi a aparição longiqua de uma das areas de Wan Chai!
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

Sega Geo escreveu:xD

Bom, acho que a SEGA investirá uma porrada em Shenmue 3, mas o fará as escondidas.
Umas das mais novas indicações disso são os pequenos detalhes sobre Shenmue que estão aparecendo em Virtua Fighter 5.

Vejam:
-No modo QUEST, uma personagem Pai com o Nick: Shen Fa aparece com a tag em seu profile escrito: "The Tree will Blossom Again"
-Outro personagem (Lau) que tem um nick interessante no Quest é Lan Di
-Lau e o bebum possuem roupas alternativas IDENTICAS as de Lan Di
-MJQ Jazz Bar aparece num dos cenários de Virtua Fighter 5 (ele também aparece num dos trechos de OutRun 2)
-Outro que não foi confirmado foi a aparição longiqua de uma das areas de Wan Chai!
Interessantes observações! Tomara que estejam nos preparando psicologicamente pra isso.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Mensagem por kakashi »

eu torço pra sega confirmar esse jogo no ano que vem.shenmue ,melhor jogo que tem. :P
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Will Shenmue III ever see the light of day?

Mensagem por Gigacom »

Pô cara... Shenmue é a maior lenda dos games... comçaram a falar dele ainda quando o Saturn estava vivo (que os anjos o estejam guardando...), consumiu uma boa grana da SEGA para nascer, quase não teve o Shenmue 2, e para o YuSuzuki parir o Shenmue III... bem amigo, acho que vai ser dificil, mas é bem possível que antes que o YuS. bata as botas ele consiga mostrar ao mundo a continuação de sua obra prima (que diga-se de passagem, ainda está loooonge de terminar, tendo em vista que a historia de Shenmue tem mais de dez capitulos....).
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Luigi Papa
Mensagens: 188
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 11:45 pm

Re: Will Shenmue III ever see the light of day?

Mensagem por Luigi Papa »

Gigacom escreveu:Pô cara... Shenmue é a maior lenda dos games... comçaram a falar dele ainda quando o Saturn estava vivo (que os anjos o estejam guardando...), consumiu uma boa grana da SEGA para nascer, quase não teve o Shenmue 2, e para o YuSuzuki parir o Shenmue III... bem amigo, acho que vai ser dificil, mas é bem possível que antes que o YuS. bata as botas ele consiga mostrar ao mundo a continuação de sua obra prima (que diga-se de passagem, ainda está loooonge de terminar, tendo em vista que a historia de Shenmue tem mais de dez capitulos....).
eu tenho o video da versão SATURN (na verdade, extrai do Shenmue 2 de DC e converti depois)

fiquei abismado com a qualidade gráfica que conseguiram no Saturn, e mais ainda com a qualidade do Dreamcast...

Fico chateado do jogo não ter "ido pra frente" e digo que Shenmue é um jogo muito ambicioso pra qualquer console...
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Will Shenmue III ever see the light of day?

Mensagem por Corredor X »

Caso desistissem de vez da franquia, podiam lançar algum material (um livro, por exemplo) contando o desfecho da história. A sensação de coito interrompido do final de Shenmue II é triste...
Imagem
Luigi Papa
Mensagens: 188
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 11:45 pm

Re: Will Shenmue III ever see the light of day?

Mensagem por Luigi Papa »

Corredor X escreveu:Caso desistissem de vez da franquia, podiam lançar algum material (um livro, por exemplo) contando o desfecho da história. A sensação de coito interrompido do final de Shenmue II é triste...
coito? hhhehehehee

Bem que eu desconfiava do Ryo e da Sheng fa. naquela caverna.... :lol:

Podiam lançar um anime disse, bem feitinho...

Nada de Live action...
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Will Shenmue III ever see the light of day?

Mensagem por Gigacom »

Eu vi esse video tambem! Eles fizeram algo bem a altura do que o Saturn era capaz! Porém notei que a engine no Saturn aparentemente ainda não estava completa, você percebeu Luigi que tem uma parte nesse video que mostra um close do Ryu com a cabeça dele se deslocando pra trás demonstrando um bug?

Acho que poderiam ter aproveitado alguma coisa da época, talvez eles poderiam ter montado o Shenmue com a engine do Virtua Fighter 2, ou do Fighters Megamix, ou até do excelente Sonic R, e usando um cartucho de expansão de 4mb, seria mais que facil renderizar as cidades do jogo no Saturn...

No fim, o único RPG realmente digno do Saturn, ambientado em 3D, foi só Panzer Dragoon Saga! Mas bem que podiam ter feito o sacrificio de expor algo do Shenmue pro 32 bits... ele tinha capacidade puxa vida! Ô tristeza... (acho que nunca aceitei a morte prematura do Saturn, nem o seu abandono, e nunca aceitarei!)

De qualquer forma, um livro bacana falando e contando o resto da historia seria bem interessante sim, ruim seria ter que ler tudo em inglês, já que livros desse tipo só pisam em terras brasilis (como diria o Corredor X) quando são importados.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Luigi Papa
Mensagens: 188
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 11:45 pm

Re: Will Shenmue III ever see the light of day?

Mensagem por Luigi Papa »

Gigacom escreveu:Eu vi esse video tambem! Eles fizeram algo bem a altura do que o Saturn era capaz! Porém notei que a engine no Saturn aparentemente ainda não estava completa, você percebeu Luigi que tem uma parte nesse video que mostra um close do Ryu com a cabeça dele se deslocando pra trás demonstrando um bug?

Acho que poderiam ter aproveitado alguma coisa da época, talvez eles poderiam ter montado o Shenmue com a engine do Virtua Fighter 2, ou do Fighters Megamix, ou até do excelente Sonic R, e usando um cartucho de expansão de 4mb, seria mais que facil renderizar as cidades do jogo no Saturn...

No fim, o único RPG realmente digno do Saturn, ambientado em 3D, foi só Panzer Dragoon Saga! Mas bem que podiam ter feito o sacrificio de expor algo do Shenmue pro 32 bits... ele tinha capacidade puxa vida! Ô tristeza... (acho que nunca aceitei a morte prematura do Saturn, nem o seu abandono, e nunca aceitarei!)

De qualquer forma, um livro bacana falando e contando o resto da historia seria bem interessante sim, ruim seria ter que ler tudo em inglês, já que livros desse tipo só pisam em terras brasilis (como diria o Corredor X) quando são importados.
Sim, eu vi que era incompleta, mas mesmo assim tava dando um banho de programação....

Só que com a "queda" do Saturn, decidiram mover o projeto pro Dreamcast...uma pena mesmo...

Vero, podia ser um livro, um HQ bem feito...um anime, um filme em CG...

isso me lembra qdo eu fui buscar no emule e achei um tal de Shenmue Movie, baixei que nem um doido e descobri que era so uma reunião das cenas do primeiro capítulo...hehehehe
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Will Shenmue III ever see the light of day?

Mensagem por Corredor X »

Esse Shenmue Movie é extra da versão XBox.
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Will Shenmue III ever see the light of day?

Mensagem por vlad_djkax »

Corredor X escreveu:Esse Shenmue Movie é extra da versão XBox.
DVD, alias, super legal. Ok, alguem botou o DC pra rodar em modo automático, mas mesmo assim é jóia de se assistir...

Principalmente com os diálogos monossilábicos entre Ryo e Nozomi :lol: ..
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Responder