Qual o melhor saturno???

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Qual o melhor saturno???

Mensagem por Agrobel »

sonicrazy escreveu:Nossa... O Skeleton é tão ruim assim??? o.0

Eu tenho ak justamente um Skeleton... Comprei de um colega uns tempos atrás...

Ele praticamente nem foi usado, tava lá guardado a muito tempo já que o antigo dono não jogava pq não tinha jogos e o jogo que veio (Sega Soccer) ele não gostava.

Espero que ele dure um bom tempo... ^^

Hoje mesmo tava jogando o Fighters megamix... Adoro esse jogo...
Não se preocupe, sonicrazy. O que o Giga quis dizer é que algumas Ferraris são melhores que outras... Com o Saturn é a mesma coisa.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Qual o melhor saturno???

Mensagem por DMN_Sonic »

Cara eu tenho há 13 anos um preto de botões ovais e até hoje só deu pau no leitor que comprei outro e está rodando numa boa com swap trick.

O que você tem que saber é que os de botão oval são facinhos de fazer swap trick, já os mais novos, de botão redondos, são um inferno para swap.

Eu tenho um video que mostra como quão é fácil fazer swap no primeiro modelo.

http://www.youtube.com/watch?v=l4HXaTZ9eao

Eu tinha um skeleton e dei para o enteado do meu pai, ele curte pacas um saturn também aí eu decidi fazer este grande favor pra ele.

E ainda sobrou um saturn amarel.... ops branco, que pintei de vermelho metálico (estava realmente uma ostra a cor dele, por isso recomendo nunca pegar o branco) e tenho de backup por causa do leitor.

Se você quiser economizar no destravamento, só chaveia ele e depois usa o truque de swap, eu até fiz uma chave no meu video-game para considerar a porta aberta e fechada quando eu quiser.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Qual o melhor saturno???

Mensagem por Corredor X »

O melhor Saturn é qualquer um deles, o importante é ter um em casa <oldmrgreen>
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Qual o melhor saturno???

Mensagem por DMN_Sonic »

Corredor X escreveu:O melhor Saturn é qualquer um deles, o importante é ter um em casa <oldmrgreen>
Com certeza, eu amo a SEGA de amor mesmo (paixão passa, amor fica...) e de todos que joguei o Saturn foi o que mais me marcou, enquanto todos tinham Playstation 1 ou o 2 eu tinha um Saturn.

E eu só joguei jogo bom nele, mas o duro era achar os periféricos, o tempo que tenho saturn eu só consegui o controle 3D agora, e eu tenho o meu aparelho há uns bons longos anos.

Bem, quem quer curtir o ápice da SEGA é neste console que você vai encontrar.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Qual o melhor saturno???

Mensagem por Ankoku Dragon »

DMN_Sonic escreveu: Bem, quem quer curtir o ápice da SEGA é neste console que você vai encontrar.
Pensei que fosse no Mega... a:Pa Alias o que vocês acham do primeiro modelo japonês do Saturn (o cinza)?
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Qual o melhor saturno???

Mensagem por DMN_Sonic »

Ankoku Dragon escreveu:
DMN_Sonic escreveu: Bem, quem quer curtir o ápice da SEGA é neste console que você vai encontrar.
Pensei que fosse no Mega... a:Pa Alias o que vocês acham do primeiro modelo japonês do Saturn (o cinza)?

Bem pra mim foi o Saturn, opinião própria, pois foi aí que a SEGA investiu pesado mesmo não tendo títulos que o Playstation tinha, mas converteu em uma vasta biblioteca de games e muitos deles exclusivos que é de fazer o PS ficar com inveja.

Mas voltando ao seu questionamento, este é o que eu sempre sonhei em ter, acredito que deve ser no mesmo naipe do brasileiro preto de botões ovais, ou seja, mesma durabilidade e etc...
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Qual o melhor saturno???

Mensagem por DMN_Sonic »

Consegui finalmente pegar o cinza de botões azuis, o famigerado HST-3200.

Cara eita video-game bonito... muito legal mesmo, estava com o leitor morto aí pintou o medo de ser algum que pra conseguir é um parto.

Por sorte ele aceitou o leitor do meu substituto e está rodando razoávelmente bem, trava um pouquinho, até porque este leitor estava parado um bom tempo mas de resto dá pra curtir alguns games japa nele.

O interessante é que ele é o HST-3200 mas já com a bios 1.01, ou seja, é como uma segunda revisão do primeiro console.

E o que é mais louco ainda, como eu abri para trocar a leitor eu acabei observando alguns fatores, e o que todo mundo se pergunta é que se aquele orifício arredondado ao lado esquerdo é de fato de alguma ventoinha, e... é sim!!! Mas curiosamente só existe o buraco lá, inclusive na placa-mãe há o lugar indicando a instalação do cooler, mas não há conector nem nada, só a marcação.

Por durabilidade comparado aos outros em relação ao ponto principal deste tópico, me parece bom mas é um híbrido do primeiro modelo brasileiro com o segundo, pois a BIOS não espera a finalização da apresentação para ler a faixa de segurança do disco (como a bios do segundo modelo) mas detém características do primeiro.

O funcionamento é idêntico a BIOS mais nova, como a separação da manipulação da memória de saves (ao invés de ser junta como no primeiro modelo) e o barulhinho indicando a porta aberta não ser um PLIM! e sim um melody da segunda BIOS.

Logo temos um game como o segundo mas com o corpo do primeiro.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Qual o melhor saturno???

Mensagem por Gigacom »

Caraio, que massa <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> Eu sempre odiei a BIOS japonesa/trecotoy (versões branco e skeleton) por conta da barulheira que o bicho faz sempre que liga e quando abre a tampa! Ô bicho chato viu a:xa Já a bios USA/EUR é linda e discreta.

Fotos por favor <geek> <geek> <geek> <geek> <geek>

PS: rapaz, mas que tópico véio esse viu... 2011!!! Tempo passa voando!!!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
joshvero
Mensagens: 18
Registrado em: Qua Jul 16, 2014 3:08 am

Re: Qual o melhor saturno???

Mensagem por joshvero »

verdade
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Qual o melhor saturno???

Mensagem por Vectorman »

Acho que tá na hora de tirar o Banhammer do armário... :roll: :roll:
Imagem
Pollux
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 20, 2009 12:07 am

Re: Qual o melhor saturno???

Mensagem por Pollux »

Vectorman escreveu:Acho que tá na hora de tirar o Banhammer do armário... :roll: :roll:

demorou :evil:
bruford2014
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Jan 14, 2012 3:14 pm
Localização: São Bernardo do Campo - SPaulo

Re: Qual o melhor saturno???

Mensagem por bruford2014 »

Zillion escreveu:Amigo tenho um Saturno Japonês e roda bem, prefiri por conta da facilidade de encontrar certos jogos, pelos Japonesês serem mais cuidadosos e por achar o modelo mais bonito, más isso é uma opinião particular minha, acho que o melhor é aquele que cabe no seu bolso pois vai te proporcionar horas de diversão!

Zillion








Olá



Não descordo do mestre Giga, e nem tão pouco do mestre Zillion... Gostei muito da explicação do Giga e aprendi
ainda mais, mas como não estou tão bem de grana. Faço companhia ao Zillion tenho um Saturn Branco de botões ovais
e ele nunca me deu problema... E a vantagem fica em arranjar jogos mais fácilmente.



Abraços
Responder