Quanto vale um Sega Neptun?

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Quanto vale um Sega Neptun?

Mensagem por Gigacom »

Sabem aquele console que nunca deu as caras, mas que virou lenda no mundo da SEGA (não, não é do BlackBelt que tô falando...)? Pois é, o Netuno jamais foi lançado. Vimos nas revistas da época apenas algumas reportagens especulativas, e algumas fotos do que seria o console. No final das contas, a SEGA lançou o Saturn, e o projeto do Neptun virou o 32X.
Acontece que algumas pessoas conseguiram criar um pseudo Neptun, instalando a placa do 32X diretamente no Mega Drive, e com mais algumas modificações, fazendo um hibrido perfeito, que aceita cartuchos de Mega e 32X sem precisar de mais nada, apenas o console. Eis uma ilustração:

http://www.youtube.com/watch?v=1YIHyggj4nY

Agora a duvida, quanto vale um Neptun desses? Quanto vocês dariam por um? É um mod respeitável não é mesmo? Detalhe: esse console do video é mult-região, roda qualquer coisa :shock: Quem fez esse mod foi o nosso amigo ooXxXoo. Tem até ventilador interno pra refrescar o console...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Quanto vale um Sega Neptun?

Mensagem por Petris »

Já falei com nosso amigo americano. Mas não vou dizer cá o preço que o ooXxXoo me passou. Se você queria ouvir a opinião de outros e ter outros preços em mente, acho que é meio dificil sendo um console que nunca foi lançado.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Quanto vale um Sega Neptun?

Mensagem por Dav »

se e uma modificaçao fica dificil um preço e mais para mostrar por curiosidade agora se fosse o modelo do Neptune que tem nas fotos da net valeria um bom dinheiro

gostei bastante mesmo da modificaçao sem bizarrices
Imagem
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Quanto vale um Sega Neptun?

Mensagem por Rodrigo Justi »

Tenta ver com ooXxXoo, talvez ele te vende, principalmente porque foi ele quem fez.
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Quanto vale um Sega Neptun?

Mensagem por Gigacom »

Pois é Justi, ele tá querendo vender o dele. Pensei em importar para revender por aqui para ele, mas dar o preço é complicado. Acho que esse mod dele ficou perfeito, funcionando sem problema algum. Acho que um preço vendivel seria em torno dos 300 reais... deve ter alguém que compre isso no Mercado Livre. De qualquer forma, talvez mais facil mesmo é vender no e-bay...

Mas, supondo que vocês fossem trilhardários, quanto pagariam? Qual o preço justo por um item desses?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Quanto vale um Sega Neptun?

Mensagem por Rodrigo Justi »

Gigacom escreveu:Pois é Justi, ele tá querendo vender o dele. Pensei em importar para revender por aqui para ele, mas dar o preço é complicado. Acho que esse mod dele ficou perfeito, funcionando sem problema algum. Acho que um preço vendivel seria em torno dos 300 reais... deve ter alguém que compre isso no Mercado Livre. De qualquer forma, talvez mais facil mesmo é vender no e-bay...

Mas, supondo que vocês fossem trilhardários, quanto pagariam? Qual o preço justo por um item desses?
Boa... R$ 300 é um valor bom, ainda mais pra uma raridade dessa, ou até mais tipo R$ 350.
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Responder