Jogos e Versões para Download

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Sakugawa
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 8:47 am

Jogos e Versões para Download

Mensagem por Sakugawa »

Bom Dia Galera !

Sou apaixonado pelos meus Saturns (tenho 2, ambos destravos e desbloqueados) e tenho eu listagem de jogos q mais tarde postarei, entretanto eu aindo estou atras de alguns jogos para Saturn, mais eh complicado achar .ISO de Saturn na internet, portanto se alguem conhecer um bom site para download de jogos de Saturns por favor poste respondendo.

Um outro assunto eh a versão dos jogos de Saturn. eu tinha um Darkstalker 3 Jadeh Domination q por ventura eu perdi, anos depois eu resolvi procura-lo na internet. Quando eu o baixe e gravei, notei que naum tinha o mesmo numero de personagens do meu antigo. Foi me informar sobre o assunto mais a poca informação a respeito das versões do jogos de Saturn. Por favor se alguem saber algo a respeito como isso funciona me informe. A unica informção q eu tenho eh q existem versões hackeads dos jogos de Saturn

OBS: Meu intuito com esse post naum eh promover a pirataria e sim opter conhecimento sobre os dados citados a cima. se este post viola qualquer regra do forumq esteja claro q esta nunca foi minha intenção

Obrigado ! :mrgreen:
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Jogos e Versões para Download

Mensagem por ReBirFh »

Eu fiz uma pesquisa rápida e o resultado foi o seguinte:

- Darkstalkers - The Night Warriors [EUA] é igual ao Vampire - The Night Warriors [JP] só saiu para o PSX
- Night Warriors: DarkStalkers' Revenge [EUA] é igual ao Vampire Hunter - Darkstalkers' Revenge [JP] esse saiu para o Saturn nos EUA e no JP
- Vampire Savior - The Lord of Vampire [JP] esse saiu para o Saturn só no JP e precisa do cartucho de 4MB
- Darkstalkers 3 [EUA] é igual ao Vampire Savior: EX Edition [JP] que é uma atualização do Vampire Savior - The Lord of Vampire só saiu para o PSX
Sakugawa
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 8:47 am

Re: Jogos e Versões para Download

Mensagem por Sakugawa »

hmm...

Eu estava olhando no Wikipedia e la dizia q foi publicada uma versão hackeada do Darkstalkers 3 com tds os personagens da serie. Provavelmente era este q eu tinha...

Quanto ao site de download achei um forum q chama underground-gamers entretanto o forum eh um poco chato pois o numero de usuarios eh limitado...

ninguem conhece outro site para download de imagems de jogos de Saturn q seja mais facil de de navegar ???

Obrigado
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Jogos e Versões para Download

Mensagem por Gigacom »

Rom Hustler e Cool Roms, esses dois são os melhores. Só digitar o nome deles no Google que ele já te direciona para o endereço do site.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Sakugawa
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 8:47 am

Re: Jogos e Versões para Download

Mensagem por Sakugawa »

nooooossa brigadaum Gigacom, era issu q eu precisava... :shock:
no Coolrom tem ate Shinning Force q eu naum achava de jeito nenhum, muito bom

vlw pela força povo... quem tiver mais site de rom vai postando aki por favor
Obrigado
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos e Versões para Download

Mensagem por Corredor X »

Periga ter alguma coisa no Snesorama também, hein?

E essas versões hackeadas eram comuníssimas antigamente, lembro do famoso Tekken 4 do PS1 que nada mais era que o 3 com todos os extras abertos.
Imagem
Er saturn
Mensagens: 115
Registrado em: Dom Mai 03, 2009 8:34 pm
Localização: Interior de SP

Re: Jogos e Versões para Download

Mensagem por Er saturn »

8) quando eu tinha internet dicada baixei uns 70 games de saturno desse site muito bom tem ate a imagem dos games embaixo do nome do jogo....
clik no link abaixo e comfira
:arrow: http://www.segasoluce.net/SegaSoluce/is ... Saturn.htm
Imagem Imagem
Sakugawa
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 8:47 am

Re: Jogos e Versões para Download

Mensagem por Sakugawa »

Póóóóó Er esse site eh muito bom, achei umas raridades q tava atras faz un tempo, vlw mesmo

E falando em raridades alguem sabe se EXISTE o jogo Samurai Showdown RPG em ingles ou qq outra lingua q naum seja em japoneis...?
ja fechei o meu aki mais em japoneis so da pra vc adivinha oq ta acontecendo ne

mesmo assim muito obrigado pelos sites povo vai mandando quem tiver mais blz ^^

Obrigado
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Jogos e Versões para Download

Mensagem por ReBirFh »

Tem um carinha no site romhacking.net traduzindo ele mas já faz quase um ano que ele diz que está em noventaepoucosporcento mas nunca acaba.
Sakugawa
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 8:47 am

Re: Jogos e Versões para Download

Mensagem por Sakugawa »

Blz ReBirfh vlw o site cara, vo passa a acompanhar o tranpo do cara pra ver se vai ou racha...

Galera, Surgiu uma duvida, eu baixei uma ROM (Street Fighter Collection) que as TRACKs do jogo estavaum fora do arquivo do jogo. Eu meio q fucei la e consegui grava o jogo mais as track estavaum fora ainda, intaum na hora q eu jogo naum tem musica nos cenarios da luta...

Por Favor, se alguem souber de um tutorial ou de um programa pra juntar as track com o arquivo da imagem me mande ok :mrgreen:

Obrigado
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Jogos e Versões para Download

Mensagem por Gigacom »

Tem umas dicas sobre como gravar esse tipo de imagem no tópico TUDO SOBRE O SATURN, na sessão de Assuntos Técnicos. É só seguir o que tá lá que não tem erro.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Jogos e Versões para Download

Mensagem por Gigacom »

Ah sim... agora que vi... notaram que na assinatura do Sakugawa, na verdade é uma MUIÉ que tá lá, segurando a pasta e sorrindo!? Não é um homi! Não é!!! :shock:!!!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Jogos e Versões para Download

Mensagem por ReBirFh »

:roll: :roll: :roll: Você percebeu que é uma cega, não percebeu? :roll: :roll: :roll:
Sakugawa
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 8:47 am

Re: Jogos e Versões para Download

Mensagem por Sakugawa »

:lol: AUHUHAuahUHAUHuhuhuhUHAu :lol:
eh so um trocadilho enfame q eu usava quando eu era moleque... (Sega - Cega... entendeu ?)

achei a foto na net e resolvi colocar :D
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Jogos e Versões para Download

Mensagem por Gigacom »

Putz... só agora que fui entender o trocadilho... :roll:
É que quando eu vi essa fotinha pela primeira vez, ela estava minuuuuuuuuuuuuuuuuuscula, e servia como avatar do ejay, então pra mim era um cara na maior pose de um jovem executivo, levando um cachorrinho pra passear que na verdade era o logo da Sega...
...
...




...
...
Deus do céu... de fato, não dou certo com trocadilhos. Essa é bem a segunda ou terceira vez que caio em uma aqui no forum :roll:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder