Jogando Segata Sanshirou em familia

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Jogando Segata Sanshirou em familia

Mensagem por Gigacom »

Dia desses, minha esposa precisou sair num sábado, e eu fiquei com minha filhinha (2 aninhos e 4 meses) em casa. Então, tive a ideia de mostrar à ela o jogo do grandioso Segata Sanshirou do Saturn.

Imagem

O jogo do Sanshirou, consiste em um CD com vários mini games comicos, porém nada facéis de se terminar, mas todos muito bons. Quando você (depois de várias tentativas) consegue terminar um desses mini games, aparece um video de uma das propagandas do Segata Sanshirou. Hilário!

Quantos mini games são? Não sei, nunca contei, é mais de 10, talvez 20 ao todo. Como tudo tá em japonês, é foda para achar um joguinho especifico que você gostou :lol: De qualquer forma, vou comentar alguns dos jogos que lembro, e a reação da minha filhinha quando nós jogamos:

Joguinho do Papai Noel: cê tem que pegar o Segata, e sair pela cidade num trenó, jogando um Saturn na chaminé de cada casa, tendo o cuidado de desviar dos prédios passarinhos, e das paredes de umas malditas cavernas... minha filha não gostou muito desse, achou meio sem graça, mas eu adoro, é dificilimo! Mas é muito bom.

Joguinho do Quebra predra com a cabeça: Eeeeeeeeeeeeeita jogão! Cê tem que fazer o carinha quebrar uma pilha de telhas de pedra com a cabeça. O lance é controlar a força e a intensidade. Se deixar o ponteiro subir de mais, sua cabeça explode (não há sangue nem nada, é só um POW!) se for fraco, cê vai fazer o cara rachar a cabeça na predra. Gente... minha filha viu o carinha quebrando as trelhas, e foi correndo pegar um banquinho de plastico falando aqui papai, aqui e me puxando pra dar uma cabeçada no banco :lol: Até que expliquei pra ela que aquilo era só pra gente experiente, e que mesmo o Segata se quebrava de vez em quando, então quando monstrei o carinha rachando o coco, ela ficou impressionada, achando que o Sanshirou tinha se machucado de verdade :lol: Mas mesmo assim ela não desgrudou o olho da TV.

Joguinho do Judô RURIAAAAAAA!: tá lá o Sanshirou, e vai caindo uns robozinhos do céu para lutar judô com ele em um campo minado. O objetivo é fazer o oponente cair em cima de uma das várias minas terrestres do cenário. Depois de 20 robozinhos nocauteados, aparece o videozinho do Segata lutando com um carinha, e o fazendo explodir... Minha filha? Adorou! Ficou lá brincando de iaaa! iaaa! Mas sem violência, é claro. O video então, quando ela viu o Segata levantando as mãos, fez do mesmo jeito, igualzinho, e rindo depois.

Joguinho da dança: Esse é doido! Cê tem que ir acertando a sequencia de butões que fará o Segata mostrar uma de suas várias poses de luta e demonstração em uma discoteca. As poses são de fazer inveja até mesmo para o grande Saiyaman

Imagem

Não teve outra, ficamos lá tentando imitar as posições de luta incriveis do cara, comédia total!

Joguinho do Lixo: aqui vai caindo uns trens do céu, e você tem que ir chutando tudo pra dentro de um latão de lixo. Tem várias tranqueiras pra se chutar, até praystachion. De todos os jogos é o mais fácil.

Joguinho do CORRE! FOOOOOGOOOO!!!: o mais instrutivo para uma criança. O Segata tem que fugir de um prédio em chamas, saltando as barreiras e evitando a todo custo o fogo. Quando o carase queimava e ficava preto, sumia dando um grito! Ótima deixa para eu dizer: tá vendo meu bem? É isso o que acontece quando se queima. E ela: aaaaahhhhhhhhh. Então, toda vez que o carinha pegava fogo, ela falava, queimou papai, queimou, tadin...

É isso. Os videos são ótimos, tem todas as propagandas do Segata. Minha filha adorou todos, sem excessão.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogando Segata Sanshirou em familia

Mensagem por Corredor X »

Gigacom escreveu:Gente... minha filha viu o carinha quebrando as trelhas, e foi correndo pegar um banquinho de plastico falando aqui papai, aqui e me puxando pra dar uma cabeçada no banco :lol:
Essa menina é o orgulho do tio X :lol:

P.S.: Giga, mando as paradas na segunda, OK? Os últimos dias foram TENSOS aqui, 'guenta a mão um pouco, beleza?
Imagem
Responder