Half-life gold (terminado e nao lançado)

Espaço para discussão sobre Saturn e Dreamcast.

Moderador: Moderadores

centurion
Mensagens: 51
Registrado em: Seg Ago 03, 2009 4:36 pm
Localização: Sao paulo,SP
Contato:

Half-life gold (terminado e nao lançado)

Mensagem por centurion »

Pessoal hoje achei um jogo muito interessante para o dc que eu tenho certeza de que nenhum de voces tem porque ele foi cancelado.É o half life com graficos totalmente refeitos e com um novo jogo exclusivo para o dc(depois portado para o pc) o half life blue shift em que voce deve ser um dos seguranças do complexo onde o jogo se passa,é um otimo jogo e tambem rarissimo.
Ele deve ser jogado e um emulador(chankast ou null dc)ou gravado(com o alohol 120% ou outro programa que grave isos)e jogado no dc,ele é self boot entao ele roda direto.
Links:
http://rapidshare.com/files/42225380/DC-HALF.part1.rar
http://rapidshare.com/files/42342307/DC-HALF.part2.rar
http://rapidshare.com/files/42348177/DC-HALF.part3.rar
Aproveitem. :D
Imagem
Meu forum sobre emuladores.
http://segaforever.forum-livre.com/
DREAMCAST FOREVER!!!!!!!!!!!!!!
classicgaming
Mensagens: 148
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 1:34 am

Re: Half-life gold (terminado e nao lançado)

Mensagem por classicgaming »

Olá.

Na verdade esse jogo já "caiu" na rede há muito tempo.
O PD me passou ele, olha, deve fazer mais de 4 anos.

Mas é sempre bom ter uma cópia da iso. Nunca se sabe.

Vlw!

[]'s
Er saturn
Mensagens: 115
Registrado em: Dom Mai 03, 2009 8:34 pm
Localização: Interior de SP

Re: Half-life gold (terminado e nao lançado)

Mensagem por Er saturn »

8) faz tempo mesmo que tem pra baixar......... mas faz tempo que eu to a procura de um site decente baixar este game a maioria dava problema :(
Imagem Imagem
Luigi Papa
Mensagens: 188
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 11:45 pm

Re: Half-life gold (terminado e nao lançado)

Mensagem por Luigi Papa »

Eu tive aqui, não foi terminado não, a versão que eu jogava as vezes travava do nada e tinha muito slowdowns em algumas partes sem falar dos loadings...

O mais bizarro é que o save não era fixo, cada vez que vc salvava ocupada um numero X de blocos...
Responder