Vocês acham que God of War rodaria no Dreamcast?
[]s
God of War no Dreamcast
Moderador: Moderadores
God of War no Dreamcast
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Re: God of War no Dreamcast
De certa forma... O gráfico eu sei que rodaria... Mas não conheço o processador do dreamcast
Re: God of War no Dreamcast
Eu acho que qualquer jogo dessa geração poderia rodar em todos os consoles dela. --> Dreamcast, PS2, GameCube e Xbox.
Obviamente com adaptações.
Por exemplo, seriam necessárias técnicas de compressão sinistras como as usadas no N64 e GC. Espaço não seria problema tendo acesso a técnicas semelhantes, como o N64 e o GC provaram.
Os gráficos acredito também que com adaptações não seria tanto problema.
Nessa geração em questão o que mais pesou com certeza foi o $$$ por parte das empresas, por exemplo com Blood Rayne 2 ficando de fora do Gamecube... e isso ocorre em muito outros títulos que ficaram em dois deixando outro de fora, variando entre GC e Xbox, PS2 e GC, PS2 e Xbox... (e claro o Dream ficou de fora de tudo XD)
Mas na geração anterior tenho minhas dúvidas, como é o caso do Star Wars Racer que aparece no N64 e no Dreamcast e fica fora do Prey... será q o Preyum aguentaria o Star Wars Racer?
Claro sem querer criar outras perguntas para o tópico. Sobretudo do passado. Mas outro caso estranho foi o outro Star Wars da época, o Phantom Menace, que provavelmente não apareceu no N64 por causa dos vídeos, mas e no Dream, pq não apareceu?
Isso tudo sem entrar em questões de acordos e licenciamentos...
hehe, essa discussão do Star Wars situou o Dream aí entre duas gerações, como de fato foi o que ocorreu... poxa Sega... faltou "timing"? =/
Obviamente com adaptações.
Por exemplo, seriam necessárias técnicas de compressão sinistras como as usadas no N64 e GC. Espaço não seria problema tendo acesso a técnicas semelhantes, como o N64 e o GC provaram.
Os gráficos acredito também que com adaptações não seria tanto problema.
Nessa geração em questão o que mais pesou com certeza foi o $$$ por parte das empresas, por exemplo com Blood Rayne 2 ficando de fora do Gamecube... e isso ocorre em muito outros títulos que ficaram em dois deixando outro de fora, variando entre GC e Xbox, PS2 e GC, PS2 e Xbox... (e claro o Dream ficou de fora de tudo XD)
Mas na geração anterior tenho minhas dúvidas, como é o caso do Star Wars Racer que aparece no N64 e no Dreamcast e fica fora do Prey... será q o Preyum aguentaria o Star Wars Racer?
Claro sem querer criar outras perguntas para o tópico. Sobretudo do passado. Mas outro caso estranho foi o outro Star Wars da época, o Phantom Menace, que provavelmente não apareceu no N64 por causa dos vídeos, mas e no Dream, pq não apareceu?
Isso tudo sem entrar em questões de acordos e licenciamentos...
hehe, essa discussão do Star Wars situou o Dream aí entre duas gerações, como de fato foi o que ocorreu... poxa Sega... faltou "timing"? =/
^^
-
- Mensagens: 8564
- Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm
Re: God of War no Dreamcast
Eu vivo dizendo isso, o DC é um dos consoles mais incompreendidos da história, junto com o Odyssey.Rogue escreveu:hehe, essa discussão do Star Wars situou o Dream aí entre duas gerações, como de fato foi o que ocorreu... poxa Sega... faltou "timing"? =/
E talvez o GOW rodasse com alguma mutretagem RE2 de N64 como o Rogue falou e em mais de um GD, mas temos que levar em consideração que é um jogo (principalmente o segundo) que espreme gostoso o PS2...
Re: God of War no Dreamcast
como eu queria que varios games novos atuais rodacem no dc..... mesmo que algum nao fosse possivel pela capacidade grafica do dc......mas a sega poderia dar um jeitinho de almentar a força do dc fasendo um acessorio tipo do mega+32x o dc ia ficar o bixo