Sobre os códigos de barra (esperança?)

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Sobre os códigos de barra (esperança?)

Mensagem por Corredor X »

BOA! :mrgreen:
Imagem
regisba
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb Ago 05, 2017 7:50 pm

Re: Sobre os códigos de barra (esperança?)

Mensagem por regisba »

Corredor X escreveu: Qui Jul 16, 2009 2:37 pm
classicgaming escreveu:Bom, os carts Falcon Soft tds tem caixa, no mesmo estilo Ni***ndo americano, com o logo Falcon Soft e tal. Os carts da Gradiente vinham nas caixas com contorno preto, mas não tenho certeza se todos vinham desse jeito. A impressão que eu tenho é q alguns tinham somente o sleeve azul e o manual. Depois tem uma terceira variação, com carts da Gradiente mas sem o logo da Gradiente, em caixas no estilo Falcon Soft, mas sem o logo Falcon Soft. É a TT do lado Ni***ndo. ^^
Exato! A Gradiente, até mesmo por ser contemporânea e competidora, tinha dessas loucuras também :lol: Eu já vi carts lacrados da Gradiente no ML só com o sleeve, e o vendedor tinha vários e se não me engano até a caixa de papelão original onde o lote vinha. Além disso, essa versão econômica deve ter assolado os Falcon Soft também, porque perdi um leilão certa vez de vários cartuchos da marca, com manual, naquele sleeve vermelho com detalhes em outras cores que eu sempre vejo Guerrilheiros Indomáveis sendo vendido dentro, e tinha coisas como Caça ao Pato junto. Será que esses sleeves não vinham também dentro das versões caixa?
E os carts da CCE, tem um cara no forum nesarchive que tem todos. Vale a pena tentar entrar em contato com ele.
O Regisba, né? Já pedi para ele certa vez, ele chegou a escaner o catálogo da CCE para mim quando eu ainda não tinha o meu (gente finíssima, ele), mas acabei perdendo o contato e a questão dos números ficou meio em suspenso...
Gigacom escreveu:O que!? Quê que eu fiz agora??? :shock:
Não se faça de desentendido, te pego lá fora :evil:

E vai ser muito interessante se realmente houver uma constante nesses códigos de barra e eles estiverem todos em sequência, só falta descobrirmos títulos faltando nas listas por conta deles :lol:
Sou eu pessoal o Regisba, tenho todos os jogos de 60 pinos da CCE top game e quase todos de 72 pinos, E sobre SEGA tenho todos consoles lançados pela tectoy do Mega Drive e vários dos demais consoles da Sega Tectoy.

Se eu puder ajudar em alguma coisa estou a disposição!

Abraços
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Sobre os códigos de barra (esperança?)

Mensagem por Corredor X »

regisba escreveu: Seg Set 25, 2017 2:24 pmSou eu pessoal o Regisba, tenho todos os jogos de 60 pinos da CCE top game e quase todos de 72 pinos (...)
Cara, que sensacional ver você por aqui, como vai? :mrgreen: Se um dia você puder postar algumas fotos dos códigos individuais dos cartuchos da CCE (tanto os das etiquetas superiores dos de 60 pinos quanto das lombadas das caixas dos 72 pinos) eu agradeceria demais. Não precisa nem ser fotos de um por um, em grupos já seria excelente. Caso você tenha alguns dos manuais-adesivos também, imagens deles seriam muito bem vindas. Esse é o meu projeto mais antigo em termos de catalogação de material nacional - bem antes até desta encarnação do fórum, por sinal - e eu adoraria poder um dia finalizá-lo. Vou procurar meus arquivos aqui e depois farei um tópico novo a respeito! :mrgreen:
Imagem
regisba
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb Ago 05, 2017 7:50 pm

Re: Sobre os códigos de barra (esperança?)

Mensagem por regisba »

Obrigado, vou providenciar fotos e depois vou enviando!
Responder