Quero contribuir para o Tec Toy Wiki

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Quero contribuir para o Tec Toy Wiki

Mensagem por B - Mark »

Olá pessoal.

Hoje tentei postar na seção de projetos do fórum uma relação ainda incompleta de jogos de Mega Drive que a Tec Toy incluiu na memória de alguns modelos do Mega Drive com vários jogos na memória porem ela nunca os tinha lançado em cartuchos nos anos 90 como Golden Axe III e Magical Hat Adventures.

Inclusive tirei algumas screenshots dos jogos que consegui relacionar como parte da contribuição.

Porém apareceram as mensagens Forbidden (proibido) e quando tentei postar pela segunda vez apareceu uma menagem dizendo que o dono do site baniu meu IP.

Segue abaixo uma das prints:

Imagem

OBS: Já mandei MP para o Jair relatando o problema ocorrido comigo.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Quero contribuir para o Tec Toy Wiki

Mensagem por Jair »

Oi B - Mark eu respondi suas mp, e contribuições ao wiki são sempre bem vindas, se quiser pode me enviar em particular :-)
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Re: Quero contribuir para o Tec Toy Wiki

Mensagem por B - Mark »

Jair escreveu: Qui Mai 20, 2021 12:44 pm Oi B - Mark eu respondi suas mp, e contribuições ao wiki são sempre bem vindas, se quiser pode me enviar em particular :-)
Jair, o problema que estou tendo antes está persistindo.

Mandei uma MP sobre esse assunto.

Uma pergunta:

Vc acha que valeria a pena colocar as capas dos jogos que a Tec Toy nunca lançou em cartucho porém foram incluídos nos Megas com jogos na memória?
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Quero contribuir para o Tec Toy Wiki

Mensagem por Jair »

Mas como você vamos ter capas se os jogos nunca foram lançados em cartuchos?

Me manda em mp o texto que voce está tentando postar, eu quero verificar ele. Como você conseguiu postar a mensagem acima ^^ ?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Re: Quero contribuir para o Tec Toy Wiki

Mensagem por B - Mark »

Jair escreveu: Sex Mai 21, 2021 1:23 am Mas como você vamos ter capas se os jogos nunca foram lançados em cartuchos?

Me manda em mp o texto que voce está tentando postar, eu quero verificar ele. Como você conseguiu postar a mensagem acima ^^ ?
No caso seriam as capas dos cartuchos que não foram lançados no Brasil mas que foram incluídos nos Mega com jogos na memória.

As capas seriam baixadas de sites como o Sega Retro.

Ontem tentei mandar por MP o texto que tentei postar mas deu o mesmo problema de Forbidden que deu no forum.

Poderia me mandar por MP o seu e-mail para que assim eu envie o texto que está no Bloco de notas mais as screenshots dos jogos que tirei usando o emulador Gens Plus.
Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Re: Quero contribuir para o Tec Toy Wiki

Mensagem por B - Mark »

Passando para avisar que passei as informações que consegui para o Jair através de e-mail.
Responder